E lá vêm com treinadores estrangeiros enfim. Tem de ser treinador português. O presidente não invente porque o mandato depende da próxima escolha.
Não lhes dês lenha, eles vão achar que estás a falar a sério. É que esses lances foram de gritosAgora que falas desses jogos, aposto que o Galeno também falhou aqueles dois penaltis contra o Sta Clara de propósito para lixar o Ferreirinha.
E claro, aquele golo do empate do Vitória no Dragão, mais claro que aquele lance não podia haver.
Qual treinador português? As melhores soluções são inalcançaveis…E lá vêm com treinadores estrangeiros enfim. Tem de ser treinador português. O presidente não invente porque o mandato depende da próxima escolha.
Também queria um português , mas quem está disponível?E lá vêm com treinadores estrangeiros enfim. Tem de ser treinador português. O presidente não invente porque o mandato depende da próxima escolha.
Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor PereiraQual treinador português? As melhores soluções são inalcançaveis…
E o VP trabalha com o AVB ? Pergunta sincera…Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor Pereira
O VB era português e não nos faltam erros com portugueses também. Tem é de ser bom.Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor Pereira
Um adjunto que eu e muitos disseram que tinha tudo pra correr mal.O VB era português e não nos faltam erros com portugueses também. Tem é de ser bom.
Vítor Pereira e Luís Castro deviam ser as escolhas. Pena o JJ não darO treinador tem que ser com competente e experiente, não interessa de onde vem.
Os maiores clubes neste momento tem treinador estrangeiros, Barca, Real, Arsenal, Liverpool, City, Bayern, PSG, etc
Tirando o Inter e o Napoli é quase tudo estrangeiros. Qual o problema?
Claro que também não temos dinheiro para esse nível de treinadores mas seria um Lage ou Rui Borges a solução?
Pa se me disserem o Vitor Pereira, Abel, JJ, ok
Mas se é para ir buscar o do Santa Clara, etc não sei, tem que ser alguém que aguente a pressão e esteja habituado a lidar com ela.
A pressão vai estar no red line para o ano.
O VP esta a brilhar no wolves , é um treinador sensação do campeonato inglês esse nunca mais volta agoraVítor Pereira e Luís Castro deviam ser as escolhas. Pena o JJ não dar
Sempre é mais realista que o JJ. Agora lembro-me bem que antes de vir Anselmi os jornalistas falavam no Luís Castro.O VP esta a brilhar no wolves , é um treinador sensação do campeonato inglês esse nunca mais volta agora
Perdermos a oportunidade
O VP nao é realista nadaSempre é mais realista que o JJ. Agora lembro-me bem que antes de vir Anselmi os jornalistas falavam no Luís Castro.
O estrela fechou muito bem na primeira parte , o pepê nem o mora sao extremo de linha por isso não vai para cima e dependemos dos laterais para fazer issoO facto de o Anselmi jogar sem extremos
Irrita um bocado.
Os nossos laterais são medianos e o meio campo não tem andamento para jogar só com dois e o Eustaquio não consegue fazer de defesa e médio ao mesmo tempo.
Imaginemos que o Chico volta, nesta tática não ia jogar grande coisa quando ele rende melhor é junto a linha.
Sim era mesmo o Castro que falavam.O VP nao é realista nada
A imprensa não para de falar nele, pegou um wolves em penúltimo e esta no meio da tabela
A equipa joga bem , bonito e eficaz
Nunca mais volta para o tugao
Poetugues Só sobra o Castro
O problema é mesmo esse, o Porto ter sido dominado pelo Estrela e achar-se que isso é natural pela fraqueza deste Porto e do seu treinador. Não é. No jogo anterior, com o Famalicão, muito melhor equipa que o Estrela, o Porto dominou completamente o jogo, o Famalicão não criou uma única oportunidade de golo. Era o mesmo Porto e o mesmo treinador. No jogo a seguir, com os mesmos jogadores de campo, é completamente dominado por uma equipa mija na escada que cria oportunidades de golo umas atrás das outras. Isto é normal? A fraqueza do plantel e pretensamente do treinador, por si só, explicam isto? Não acho que expliquem.O Pepê foi titular no jogo com o Nacional, saiu ao intervalo. Estás a confundir com o jogo com o Gil.
A chamada de atenção ao Vieira (por chegar atrasado a um treino) foi antes do jogo da Taça da Liga com o Sporting que a equipa perdeu 1-0 (o Fábio fica de fora com o Boavista que demos 4-0 e o treinador chama a atenção na CI pós-jogo). Não vi qualquer sabotagem, só se foi a sabotagem do Pepê ser cepo e não permitir que marcássemos primeiro, mas isso...
E perder contra o Bodo a jogar contra 10 também foi sabotagem? Podemos pegar em tantos resultados.
Só falta explicar porque ganhamos a Supertaça.
Não vos chegar dizer que o plantel é fraco. Também faz sabotagem. Vocês não querem conceber outras explicações para o Porto ser dominado por Estrelas e depois dá nisto.
No Famalicão tivemos sorte do prodígio arranjar duas jogadas de craque, senão era um empate ou derrota.O problema é mesmo esse, o Porto ter sido dominado pelo Estrela e achar-se que isso é natural pela fraqueza deste Porto e do seu treinador. Não é. No jogo anterior, com o Famalicão, muito melhor equipa que o Estrela, o Porto dominou completamente o jogo, o Famalicão não criou uma única oportunidade de golo. Era o mesmo Porto e o mesmo treinador. No jogo a seguir, com os mesmos jogadores de campo, é completamente dominado por uma equipa mija na escada que cria oportunidades de golo umas atrás das outras. Isto é normal? A fraqueza do plantel e pretensamente do treinador, por si só, explicam isto? Não acho que expliquem.