Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor PereiraQual treinador português? As melhores soluções são inalcançaveis…
Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor PereiraQual treinador português? As melhores soluções são inalcançaveis…
E o VP trabalha com o AVB ? Pergunta sincera…Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor Pereira
O VB era português e não nos faltam erros com portugueses também. Tem é de ser bom.Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor Pereira
Um adjunto que eu e muitos disseram que tinha tudo pra correr mal.O VB era português e não nos faltam erros com portugueses também. Tem é de ser bom.
Vítor Pereira e Luís Castro deviam ser as escolhas. Pena o JJ não darO treinador tem que ser com competente e experiente, não interessa de onde vem.
Os maiores clubes neste momento tem treinador estrangeiros, Barca, Real, Arsenal, Liverpool, City, Bayern, PSG, etc
Tirando o Inter e o Napoli é quase tudo estrangeiros. Qual o problema?
Claro que também não temos dinheiro para esse nível de treinadores mas seria um Lage ou Rui Borges a solução?
Pa se me disserem o Vitor Pereira, Abel, JJ, ok
Mas se é para ir buscar o do Santa Clara, etc não sei, tem que ser alguém que aguente a pressão e esteja habituado a lidar com ela.
A pressão vai estar no red line para o ano.
O VP esta a brilhar no wolves , é um treinador sensação do campeonato inglês esse nunca mais volta agoraVítor Pereira e Luís Castro deviam ser as escolhas. Pena o JJ não dar
Sempre é mais realista que o JJ. Agora lembro-me bem que antes de vir Anselmi os jornalistas falavam no Luís Castro.O VP esta a brilhar no wolves , é um treinador sensação do campeonato inglês esse nunca mais volta agora
Perdermos a oportunidade
O VP nao é realista nadaSempre é mais realista que o JJ. Agora lembro-me bem que antes de vir Anselmi os jornalistas falavam no Luís Castro.
O estrela fechou muito bem na primeira parte , o pepê nem o mora sao extremo de linha por isso não vai para cima e dependemos dos laterais para fazer issoO facto de o Anselmi jogar sem extremos
Irrita um bocado.
Os nossos laterais são medianos e o meio campo não tem andamento para jogar só com dois e o Eustaquio não consegue fazer de defesa e médio ao mesmo tempo.
Imaginemos que o Chico volta, nesta tática não ia jogar grande coisa quando ele rende melhor é junto a linha.
Sim era mesmo o Castro que falavam.O VP nao é realista nada
A imprensa não para de falar nele, pegou um wolves em penúltimo e esta no meio da tabela
A equipa joga bem , bonito e eficaz
Nunca mais volta para o tugao
Poetugues Só sobra o Castro
O problema é mesmo esse, o Porto ter sido dominado pelo Estrela e achar-se que isso é natural pela fraqueza deste Porto e do seu treinador. Não é. No jogo anterior, com o Famalicão, muito melhor equipa que o Estrela, o Porto dominou completamente o jogo, o Famalicão não criou uma única oportunidade de golo. Era o mesmo Porto e o mesmo treinador. No jogo a seguir, com os mesmos jogadores de campo, é completamente dominado por uma equipa mija na escada que cria oportunidades de golo umas atrás das outras. Isto é normal? A fraqueza do plantel e pretensamente do treinador, por si só, explicam isto? Não acho que expliquem.O Pepê foi titular no jogo com o Nacional, saiu ao intervalo. Estás a confundir com o jogo com o Gil.
A chamada de atenção ao Vieira (por chegar atrasado a um treino) foi antes do jogo da Taça da Liga com o Sporting que a equipa perdeu 1-0 (o Fábio fica de fora com o Boavista que demos 4-0 e o treinador chama a atenção na CI pós-jogo). Não vi qualquer sabotagem, só se foi a sabotagem do Pepê ser cepo e não permitir que marcássemos primeiro, mas isso...
E perder contra o Bodo a jogar contra 10 também foi sabotagem? Podemos pegar em tantos resultados.
Só falta explicar porque ganhamos a Supertaça.
Não vos chegar dizer que o plantel é fraco. Também faz sabotagem. Vocês não querem conceber outras explicações para o Porto ser dominado por Estrelas e depois dá nisto.
No Famalicão tivemos sorte do prodígio arranjar duas jogadas de craque, senão era um empate ou derrota.O problema é mesmo esse, o Porto ter sido dominado pelo Estrela e achar-se que isso é natural pela fraqueza deste Porto e do seu treinador. Não é. No jogo anterior, com o Famalicão, muito melhor equipa que o Estrela, o Porto dominou completamente o jogo, o Famalicão não criou uma única oportunidade de golo. Era o mesmo Porto e o mesmo treinador. No jogo a seguir, com os mesmos jogadores de campo, é completamente dominado por uma equipa mija na escada que cria oportunidades de golo umas atrás das outras. Isto é normal? A fraqueza do plantel e pretensamente do treinador, por si só, explicam isto? Não acho que expliquem.
Eu não acho nada natural...O problema é mesmo esse, o Porto ter sido dominado pelo Estrela e achar-se que isso é natural pela fraqueza deste Porto e do seu treinador. Não é. No jogo anterior, com o Famalicão, muito melhor equipa que o Estrela, o Porto dominou completamente o jogo, o Famalicão não criou uma única oportunidade de golo. Era o mesmo Porto e o mesmo treinador. No jogo a seguir, com os mesmos jogadores de campo, é completamente dominado por uma equipa mija na escada que cria oportunidades de golo umas atrás das outras. Isto é normal? A fraqueza do plantel e pretensamente do treinador, por si só, explicam isto? Não acho que expliquem.
Tens razão... já me tinha esquecido...O Porto já assegurou o lugar na LE
Graças a orcs e lags o que é mais uma vergonha.
Vamos ver qual é a reação da equipa frente ao Casa Pia. O "mínimo" que espero é só vitórias até ao final da época - 18 pontos - com este calendário:
Visualizar anexo 35284
Se não conseguir isso, na minha opinião não tem condições para continuar.
Sou muito "inocente"... espalhou-se logo ao comprido na Amadora. Está-se mesmo a ver que vai ser igual na rotunda.São 3 jogos fora - tirando o do Casa Pia é o jogo com o Estrela da Amadora e o outro com a rotunda! Um já praticamente condenado e o outro ali a tentar fugir ao playoff de descida.
Visualizar anexo 35285
E os jogos em casa é com Moreirense, Famalicão e Nacional. Menos sff... não há desculpas!
Visualizar anexo 35286