Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,956
Então tb podes dizer isso para o Bitó, pouco melhor plantel teve, e até fez um melhor trabalho olhando aos resultados.

Ou então....são os dois maus, que é o mais provavel
Sócio já percebi que tu já deste o teu veredicto ao Anselmi ... Estás no teu direito ...
Eu ainda não consigo dizer isso do Anselmi porque com este plantel metes aqui o teu Sarri e não fazia um crlh ... muito provavelmente Pepê, Otávio, Franco e Fábio Vieira estavam a treinar na equipa B ... E ele valorizava o balneário e estava a cagar-se para a gestão de activos ...

O Bitó estava a espremer o potencial do plantel ao máximo, não jogávamos um crlh ... mas íamos ganhando os jogos ... Mas o balneário fez-lhe a folha ... Não me fod@am ... quem da 4-0 ao Boavista e depois vamos jogar com o Nacional que estava nas mesmas posições que um Boavista e fazemos aquele jogo ... não me venham com merdas que o balneário fodeu o Bitó ...
Porque aconteceu? ... gostava eu de saber ... Se calhar foi por causa que o plantel perdeu o fds livre que tinham programado por terem ido pro crlh na Taça da Liga e ao invés disso tiveram que jogar a bola ...

Tu com 200M resolvias o problema do FCPorto ... vendes e/ou colocas de lado Diogo Costa, Pepê, Namaso, Borges, JM, Eustaquio, Franco, Zaiidu, Grujic, Samu Tuga, Otávio, Zé pedro e compras 10 craques com os 200M e ganhámos o campeonato na próxima época ... mas facilmente ... 10 craques bem contratados ...

Mas como não temos 200M, não podes mandar embora esses jogadores todos ... e tens que os ir vendendo aos poucos sem os desvalorizar muito ... andámos aqui a gerir com pinças gajos como o Pepê porque ainda pode render uns 20M se tanto ...

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,649
456
infelizmente preciso de trabalhar para ganhar a vida, nem vi o aquecimento, nem o jogo, vi o jogo quando cheguei do trabalho a 1 da manha e como deves imaginar, a ultima coisa que me lembraria de ver era o aquecimento
Por isso perguntei a opinião sobre o aquecimento a quem esteve no Dragão. Tu é que vieste com a história das redes sociais.

Eu fiquei espantado (pela negativa) com o que vi.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,956
O pá mas quer dizer, por pagares uma cláusula de um treinador que tu pensas que é bom, e depois por este ou aquele motivo o gajo não passa de um professor pardal e de um logro, tu tens de levar com ele e não o despedir só porque pagaste para o trazer?
Pelo menos merece ter uma pré-epoca com melhores jogadores e ver o que vale ...
Não contratámos um treinador de transição (VB) mas um treinador de projecto ...

• Like
Reações: grandeFCP

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,649
456
Sócio já percebi que tu já deste o teu veredicto ao Anselmi ... Estás no teu direito ...
Eu ainda não consigo dizer isso do Anselmi porque com este plantel metes aqui o teu Sarri e não fazia um crlh ... muito provavelmente Pepê, Otávio, Franco e Fábio Vieira estavam a treinar na equipa B ... E ele valorizava o balneário e estava a cagar-se para a gestão de activos ...

O Bitó estava a espremer o potencial do plantel ao máximo, não jogávamos um crlh ... Mas o balneário fez-lhe a folha ... Não me fod@am ... quem da 4-0 ao Boavista e depois vamos jogar com o Nacional que estava nas mesmas posições que um Boavista e fazemos aquele jogo ... não me venham com merdas que o balneário fodeu o Bitó ...
Porque aconteceu? ... gostava eu de saber ... Se calhar foi por causa que o plantel perdeu o fds livre que tinham programado por terem ido pro crlh na Taça da Liga e ao invés disso tiveram que jogar a bola ...

Tu com 200M resolvias o problema do FCPorto ... vendes e/ou colocas de lado Diogo Costa, Pepê, Namaso, Borges, JM, Eustaquio, Franco, Zaiidu, Grujic, Samu Tuga, Otávio, Zé pedro e compras 10 craques com os 200M e ganhámos o campeonato na próxima época ... mas facilmente ... 10 craques bem contratados ...

Mas como não temos 200M, não podes mandar embora esses jogadores todos ... e tens que os ir vendendo aos poucos sem os desvalorizar muito ... andámos aqui a gerir com pinças gajos como o Pepê porque ainda pode rennder uns 20M se tanto ...
Os jogadores fizeram-lhe a folha, mas as bancadas também. Foi o traidor desde o início, ou ganhava ou acabaria por cair por isso. Agora é fácil de perceber que foi, por esse motivo, a escolha errada.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Em uma entrevista ao canal 11 o Varrandas disse que o Rúben Amorim iria estar num dos melhores clubes do mundo, depois de ter perdido o campeonato.
O mesmo vagandas disse que o j.pereira ia estar em muito pouco tempo num tubarão europeu...3 ou 4 semanas depois despediu-o...é fácil dizer que o vagandas teve "paciência", mas o scp deu 10M por um treinador do campeonato, e vontade não lhes deve ter faltado para mandar o amorim dar uma curva após a eliminação com o LASK , tinham era de lhe dar mais de 10M e esse é que foi o problema, que remédio tiveram de ter "paciência" como lhe chamam..

Última edição:
Y

YAP

Guest
Depois de pesar bem os 4 tentos que levamos, do tau-tau no hotel e do regabofe na mouraria, estou-me bem a cagar se o Anselmi fica, ou não.

Como já referi estou convicto que fica, senão o AVB vai ter que fazer da boca cu é isso é uma grande merda.

O presidente afirmou, sem dúvidas e de forma peremptória, Anselmi é o treinador do FCP na próxima época. Ele também esta a apostar na ideia e modelo de jogo do Anselmi. Portanto, assim seja!

Estou muito curioso para ver como será feita a construção do plantel (se for da forma como aconteceu este ano vai ser para levar mais tanga) e para perceber se a casa será limpa (se assim não for, para o ano tanga na mesma).

Expectativa zero! Este ano de “absolute cinema” foi uma merda de início ao fim. Que acabe rápido. Provavelmente, em 4 lugar e que sporting e Benfica cheguem ao final da taça para a vaga da liga Europa vir para nós.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,561
2,550
Depois de pesar bem os 4 tentos que levamos, do tau-tau no hotel e do regabofe na mouraria, estou-me bem a cagar se o Anselmi fica, ou não.

Como já referi estou convicto que fica, senão o AVB vai ter que fazer da boca cu é isso é uma grande merda.

O presidente afirmou, sem dúvidas e de forma peremptória, Anselmi é o treinador do FCP na próxima época. Ele também esta a apostar na ideia e modelo de jogo do Anselmi. Portanto, assim seja!

Estou muito curioso para ver como será feita a construção do plantel (se for da forma como aconteceu este ano vai ser para levar mais tanga) e para perceber se a casa será limpa (se assim não for, para o ano tanga na mesma).

Expectativa zero! Este ano de “absolute cinema” foi uma merda de início ao fim. Que acabe rápido. Provavelmente, em 4 lugar e que sporting e Benfica cheguem ao final da taça para a vaga da liga Europa vir para nós.
Claro que fica, felizmente o Porto ainda não é o manicómio que alguns gostariam que fosse. E a próxima época é para partir tudo. Vamos passar do 3° para o 1°... sem espinhas.

Última edição:

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,040
1,479
A conferência de imprensa de Anselmi depois do desastre do jogo de domingo dissipou todas as dúvidas se o homem deve continuar na próxima época.
O Anselmi estava completamente apavorado a cada pergunta colocada pelos jornalistas e num momento até parecia que ia chorar. O homem não conseguiu dar sequer uma desculpa esfarrapada para a hecatombe da nossa equipa no clássico, completamente perdido.
E pior no final do jogo não mostrou nenhuma empatia com os jogadores, estava completamente alheio a tudo, uma frieza atroz e apenas o André Franco o foi cumprimentar. Nota-se uma falta de de ligação do Anselmi com os jogadores

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,561
2,550
A conferência de imprensa de Anselmi depois do desastre do jogo de domingo dissipou todas as dúvidas se o homem deve continuar na próxima época.
O Anselmi estava completamente apavorado a cada pergunta colocada pelos jornalistas e num momento até parecia que ia chorar. O homem não conseguiu dar sequer uma desculpa esfarrapada para a hecatombe da nossa equipa no clássico, completamente perdido.
E pior no final do jogo não mostrou nenhuma empatia com os jogadores, estava completamente alheio a tudo, uma frieza atroz e apenas o André Franco o foi cumprimentar. Nota-se uma falta de de ligação do Anselmi com os jogadores
Cada um vê aquilo que quer, não vi nada disso, vi desânimo e nervosismo, perfeitamente normais depois de um resultado daqueles num treinador que está cá há pouco tempo e é estrangeiro e até de outro continente. Há quem queira sangue a todo o custo, fora e dentro do Porto.

PS Falta de ligação com o VB, agora falta de ligação com MA, cada vez é mais evidente que este balneário é do piorio, tem de haver uma limpeza profunda para a próxima época sem dó nem piedade. Pepê, JM, Otávio, Djaló, Diogo, Franco, Grujic, Borges, têm de ir de vela.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,755
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelo menos merece ter uma pré-epoca com melhores jogadores e ver o que vale ...
Não contratámos um treinador de transição (VB) mas um treinador de projecto ...
Exato.. contratas jogadores e gastas milhões para jogadores para um sistema de jogo muito específico como é o dele, o gajo mesmo assim revela-se o pardal.. vais fazer o que? Ficas arruinado, arruinas mais uma época, etc.

Treinador de projeto é aquele que ganha. Se não ganha é para mandar embora. Não há projeto nenhum com derrotas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,854
Apesar da importancia da vertente financeira (com as contas como tinhamos o mais certo era definharmos até ao fim do clube), o sucesso do presidente vai-se medir pelo êxito na vertente desportiva.

Evidentemente que era sensato pensar num ano zero. Ainda assim, atendendo a algumas decisões erráticas (admitidas pelo próprio AVB), não sei se nesta altura não nos encontramos no ano -1 ou -2.

O mais importante é tomar decisões conscientes da sua repercussão. Neste momento a questão do treinador é vital. Ir construindo um plantel com base numa táctica bastante especifica, levando essa mesma especificidade a investir em jogadores que se adaptem a ela e com isso condicionar várias janelas de transferencias? o treinador, pelo que tem feito nos últimos meses merece esse "cheque em branco"?

Creio que esta é a decisão mais importante do mandato do AVB, até porque a mesma possivelmente condicionará o resto do mesmo. Não podemos correr o risco de apostar no Anselmi e que os resultados o levem a sair a meio da época seguinte, com tudo o que representa 3 épocas sem ganhar títulos.

Terá a administração de fazer uma análise cuidada do que tem sido a falta de evolução na qualidade de jogo, do espirito da equipa, do carácter da mesma, de perfis de liderança, etc.. Isto é surpreendente atendendo que AVB, Zubizarreta, Jorge Costa são pessoas do futebol mas direi que no conjunto cometeram vários erros de palmatória na construção do plantel. Esperemos que sejam quais forem as decisões, sejam mais certeiras que as dos últimos meses.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,479
11,949
Hola, que tal?
Mañana partido importantissimo con el Bayern de Pina manique, tendremos que intentar perder por menos que 3!

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,033
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cada um vê aquilo que quer, não vi nada disso, vi desânimo e nervosismo, perfeitamente normais depois de um resultado daqueles num treinador que está cá há pouco tempo e é estrangeiro e até de outro continente. Há quem queira sangue a todo o custo, fora e dentro do Porto.

PS Falta de ligação com o VB, agora falta de ligação com MA, cada vez é mais evidente que este balneário é do piorio, tem de haver uma limpeza profunda para a próxima época sem dó nem piedade. Pepê, JM, Otávio, Djaló, Diogo, Franco, Grujic, Borges, têm de ir de vela.
Eu também. Ele bem tenta criar uma equipa competitiva. Mas ha ali gente que nao consegue/quer