Sócio já percebi que tu já deste o teu veredicto ao Anselmi ... Estás no teu direito ...Então tb podes dizer isso para o Bitó, pouco melhor plantel teve, e até fez um melhor trabalho olhando aos resultados.
Ou então....são os dois maus, que é o mais provavel
Eu ainda não consigo dizer isso do Anselmi porque com este plantel metes aqui o teu Sarri e não fazia um crlh ... muito provavelmente Pepê, Otávio, Franco e Fábio Vieira estavam a treinar na equipa B ... E ele valorizava o balneário e estava a cagar-se para a gestão de activos ...
O Bitó estava a espremer o potencial do plantel ao máximo, não jogávamos um crlh ... mas íamos ganhando os jogos ... Mas o balneário fez-lhe a folha ... Não me fod@am ... quem da 4-0 ao Boavista e depois vamos jogar com o Nacional que estava nas mesmas posições que um Boavista e fazemos aquele jogo ... não me venham com merdas que o balneário fodeu o Bitó ...
Porque aconteceu? ... gostava eu de saber ... Se calhar foi por causa que o plantel perdeu o fds livre que tinham programado por terem ido pro crlh na Taça da Liga e ao invés disso tiveram que jogar a bola ...
Tu com 200M resolvias o problema do FCPorto ... vendes e/ou colocas de lado Diogo Costa, Pepê, Namaso, Borges, JM, Eustaquio, Franco, Zaiidu, Grujic, Samu Tuga, Otávio, Zé pedro e compras 10 craques com os 200M e ganhámos o campeonato na próxima época ... mas facilmente ... 10 craques bem contratados ...
Mas como não temos 200M, não podes mandar embora esses jogadores todos ... e tens que os ir vendendo aos poucos sem os desvalorizar muito ... andámos aqui a gerir com pinças gajos como o Pepê porque ainda pode render uns 20M se tanto ...