Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,898
8,409
Para o jogo de Braga é dar a iniciativa ao Braga e tentar aproveitar as escassas oportunidades que vamos ter.

Não me lembro da uma equipa do Porto tão desfalcada em termos de talento como atualmente. Se calhar teria de recuar algumas décadas.

Para o jogo de Braga e esperando que não haja mais contrariedades, o melhor onze que poderemos apresentar será este :

Diogo
Martim, 3 centrais ou 2 centrais e Tomas Pérez e Moura
Alan Varela, Eustáquio
Gonçalo Borges, William ou Namaso
Samu

Medo, muito medo.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,420
3,773
Para o jogo de Braga é dar a iniciativa ao Braga e tentar aproveitar as escassas oportunidades que vamos ter.

Não me lembro da uma equipa do Porto tão desfalcada em termos de talento como atualmente. Se calhar teria de recuar algumas décadas.

Para o jogo de Braga e esperando que não haja mais contrariedades, o melhor onze que poderemos apresentar será este :

Diogo
Martim, 3 centrais ou 2 centrais e Tomas Pérez e Moura
Alan Varela, Eustáquio
Gonçalo Borges, William ou Namaso
Samu

Medo, muito medo.
Ainda insistes no Borges?? Impressionante..mais vale ter lá um matraquilho ou ir buscar um adepto á bancada! É impressionante as perdas de bolas que tem e o jogo que se perde quando a bola chega até ele! Desculpa, mas não tem mínimo exigível para ser jogador do nosso clube mesmo neste momento em que temos um plantel miserável!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,898
8,409
Ainda insistes no Borges?? Impressionante..mais vale ter lá um matraquilho ou ir buscar um adepto á bancada! É impressionante as perdas de bolas que tem e o jogo que se perde quando a bola chega até ele! Desculpa, mas não tem mínimo exigível para ser jogador do nosso clube mesmo neste momento em que temos um plantel miserável!!
Eu não disse que ele tem mínimo exigível, só que não há opções.

É assim tens o Franco ou Gonçalo Borges, qual preferes?

Eu mesmo tendo consciência da falta de lucidez do Gonçalo, em muitos lances ainda assim prefiro-o ao Franco.

O Porto em Braga a nível ofensivo vai estar super desfalcado, aliás como eu não tenho memória, portanto as opções são estas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,898
8,409
O Gonçalo não tem condições
Que jogue o William e o Namaso

E vai ser preciso sofrer....e muito
Marcar primeiro é obrigatório
É uma opção, mas não foge dessas opções.

De qualquer forma seja como for desses 3, 2 irão jogar. E seja quem for escolhido vai ser um jogo em que se tem de olhar sobretudo para o resultado e esperar um pequeno milagre.

Parece algo exagerado empregar a palavra milagre mas sinceramente dadas as baixas só com muita sorte se saí de lá com os 3 pontos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,142
17,282
Esse rapaz fez (mais) um jogo horrível.
Inacreditável a soberba e a falta de respeito pelos colegas.
A quantidade de jogo que deitou ao lixos com perdas de bola totalmente displicentes é de ir às lágrimas
É simples, ou evolui esta época para o patamar que se exige ou não passa de "promessa" a na melhor oferta é vendido.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,420
3,773
É simples, ou evolui esta época para o patamar que se exige ou não passa de "promessa" a na melhor oferta é vendido.
Possasss mas ainda precisas de ver mais para ver se evolui?? Podia era está na B a ver se dá uma ajudinha que pelo até parece este ano vamos direitos para a liga 3, o pior é que nem na B acho que dava jeito que devia “estragar” o jogo todo!
Por falar na B, o projeto é acabar com a equipa B? É que vejo muito complicada a manutenção!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,649
89,889
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Diogo

Otavio
Marcano
Perez

Martim
Moura
Varela
T Perez

William
Samu
J Mario

Nao sei porque acho que JMario e Martim podiam resultar bem jogando ao mesmo tempo, com J Mario mais adiantado.

Tambem pode ser so desespero…

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,914
7,913
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Em que momento é que o Anselmi disse que não sabia que o FV estava à bica? Estive a ler todas as declarações e não vi nada disso

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,427
583
Diogo

Otavio
Marcano
Perez

Martim
Moura
Varela
T Perez

William
Samu
J Mario

Nao sei porque acho que JMario e Martim podiam resultar bem jogando ao mesmo tempo, com J Mario mais adiantado.

Tambem pode ser so desespero…
Também acho. João Mário é um dos melhores a cruzar e vai por fora; o Martim gosta de vir para o meio

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,142
17,282
Possasss mas ainda precisas de ver mais para ver se evolui?? Podia era está na B a ver se dá uma ajudinha que pelo até parece este ano vamos direitos para a liga 3, o pior é que nem na B acho que dava jeito que devia “estragar” o jogo todo!
Por falar na B, o projeto é acabar com a equipa B? É que vejo muito complicada a manutenção!!
Companheiro, eu só desisto quando entender que efetivamente a pessoa não consegue mesmo e, mesmo assim, pode ser fundamental em determinados momentos num jogo ou época.

Agora, quantos jogadores não precisaram de tempo para elevar a sua qualidade? O desenvolvimento de um jogador não é linear, e o tempo de jogo regular é essencial para perceber até onde pode chegar.

Péssimo na decisão, péssimo como lê o jogo em muitos momentos do jogo, mas se olharmos para as últimas 5 épocas do Gonçalo Borges, esta é, de longe, a época em que tem mais minutos e mais impacto na equipa principal. Sim, já sabemos, uns evoluem mais rápido, outros precisam de mais tempo, mas descartar um jogador que finalmente tem uma sequência regular e começa a mostrar números melhores que anteriormente, parece-me precipitado.

Esta para mim é a época chave e vai depender muito do Gonçalo, da sua mentalidade, da capacidade de aprender e daquilo que a equipa técnica conseguir tirar dele.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Companheiro, eu só desisto quando entender que efetivamente a pessoa não consegue mesmo e, mesmo assim, pode ser fundamental em determinados momentos num jogo ou época.

Agora, quantos jogadores não precisaram de tempo para elevar a sua qualidade? O desenvolvimento de um jogador não é linear, e o tempo de jogo regular é essencial para perceber até onde pode chegar.

Péssimo na decisão, péssimo como lê o jogo em muitos momentos do jogo, mas se olharmos para as últimas 5 épocas do Gonçalo Borges, esta é, de longe, a época em que tem mais minutos e mais impacto na equipa principal. Sim, já sabemos, uns evoluem mais rápido, outros precisam de mais tempo, mas descartar um jogador que finalmente tem uma sequência regular e começa a mostrar números melhores que anteriormente, parece-me precipitado.

Esta para mim é a época chave e vai depender muito do Gonçalo, da sua mentalidade, da capacidade de aprender e daquilo que a equipa técnica conseguir tirar dele.
Ele teve 20min bastante interessantes.. o penslty sai de uma boa jogada e cruzamento dele e é ele q isola o Samu com um excelente passe. O problema é que a partir daí foi catastrófico.. por vezes tambem muito pouco apoiado e acho q rebentou fisicamente rapido.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,581
8,127
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Fruto das lesões do Vasco, Pepê, Mora, Grujic e castigo do Fábio, no próximo jogo, a menos que prefira levar 2 GRs pro banco, vai ter de chamar alguém da B para compor banco.

Assumindo CR, Djaló, Zé Pedro, João Mário, Tomás, Franco, Borges e Gül, vai ter de ser alguém entre o André Oliveira, João Teixeira ou um dos novos avançados Trofim e Vonic

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,649
89,889
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não será o tópico mais apropriado, mas como é dos mais vistos, quem puder que leia a entrevista do Daniel Sousa ao jornal A Bola de ontem.

Fechado com Anselmi mas tenho para mim que, com mais experiência e com AVB por cá ainda vai ser nosso treinador. Diz que à partida irá para o estrangeiro para o ano.
Ele que nao va para longe que se durar o que e costume nem tem tempo de curar o jet lag

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,855
2,976
“A equipa competiu como tem de ser”

Martín Anselmi ficou contente com o desempenho coletivo e com a vitória no Municipal de Arouca (2-0)

O FC Porto aproveitou a deslocação ao Estádio Municipal de Arouca para regressar às vitórias na Liga, pois levou a melhor sobre o Arouca (2-0) na 24.ª jornada da prova. Após o encontro diante de “um rival que joga muito bem”, Martín Anselmi elogiou a forma como o coletivo portista competiu e “resistiu a todas as situações”. “Muito contente” pelo regresso de Iván Marcano à competição, o treinador apenas lamentou o infortúnio de Rodrigo Mora durante o aquecimento, que obrigou a “tomar uma decisão em minutos”.

Um adversário de qualidade
“O Arouca é um rival que joga muito bem, disse-o ao treinador e felicitei-o. É uma equipa que trata bem a bola e que sabe o que faz, por isso não perdiam há oito jogos. Em alguns momentos, custou-nos defender, mas com o passar o tempo começámos a sentir-nos mais cómodos. A equipa competiu como tem de ser e resistiu a todas as situações.”

A pressão alta
“Temos de ser uma equipa inteligente. O Arouca é uma equipa difícil de pressionar, temos de entender bem cada momento, pois na primeira parte, por vezes, abrimos demasiados espaços durante a pressão. Falámos, unimo-nos e fechámos os espaços na segunda parte. Sabíamos que se roubássemos a bola íamos fazer o segundo golo e assim foi.”

A lesão de Rodrigo Mora no aquecimento
“Foi uma lástima o que aconteceu com o Rodrigo e fez com que tivéssemos de tomar uma decisão em minutos, mas queríamos alterar o menos possível. O Fábio Vieira vem jogando bem na posição em que tem jogado, tem bons pés, sabe jogar entre linhas e é inteligente a ocupar os espaços. Ao lançar o Eustáquio, sabia o que ele nos podia dar noutros aspetos. Na segunda parte começámos a ter maior controlo da bola a jogar com três médios.”

O regresso de Iván Marcano
“Ainda conheço pouco o Iván, mas conheço o suficiente para estar muito contente pelo regresso dele. Sei o que passou, o que sofreu e o que pensa em relação ao futuro, pois sei que ele pensava que este momento podia não chegar, mas também sei que ele queria muito que o filho voltasse a vê-lo jogar. É um jogador muito importante para nós, com muita experiência e qualidade, por isso é que voltou ao fim de tanto tempo e jogou como jogou. Terminou cansado, mas é importante termos um jogador como ele, até para mim como treinador.”

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,271
4,045
Em Braga "só" temos de fazer um jogo muito inteligente e matreiro. Eles têm de arriscar, se nos quiserem alcançar na tabela..deixá-los subir e depois ferir no contra ataque.
Ainda por cima com as baixas que vamos ter..temos que ser muito clínicos neste jogo.

• Like
Reações: JRSB