#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

Blindzero

Azul, branca, indomável, imortal...
12 Agosto 2020
214
367
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
A mim preocupa-me tanto a saída a jogar como a linha de defesa com 3 centrais. Entregar a saída de jogo a Otávio é perder a bola. Os 2 médios em regra recebem de costas para o adversário e são logo pressionados.
Percebo a ideia de atrair o adversário e depois colocar em SAMU ou no colega aberto (no jogo foi Borges, nitidamente porque é o mais rápido) que habitualmente fica 1x1. O problema é que Borges até recebe e ultrapassa o adversário mas depois define pessimamente.
Acredito que com Martin de íncio e o Tomás Perez o jogo evoluia mais. Apesar de gostar do William não me parece um extremo veloz para fazer o papel que fez Borges, mas pode ser a questão física.
O próximo jogo vamos jogar muito sobre a nossa defesa, o Braga vai-nos tentar empurrar e aí, se a defesa for sólida, ou seja, se sair Otávio, podemos ter bastantes hipóteses em os tramar no contragolpe. Percebo que jogue pela rapidez que oferece, mas oferece muito mais aos adversários.
Iria com
Diogo
N. Perez
Marcano
Zé Pedro
Martin
Moura
Varela
T. Perez
FVieira
Samu
Namaso (ou Borges pelo que me parece as ideias de Anselmi).
Vieira não pode jogar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,777
5,910
Para o jogo de Braga é dar a iniciativa ao Braga e tentar aproveitar as escassas oportunidades que vamos ter.

Não me lembro da uma equipa do Porto tão desfalcada em termos de talento como atualmente. Se calhar teria de recuar algumas décadas.

Para o jogo de Braga e esperando que não haja mais contrariedades, o melhor onze que poderemos apresentar será este :

Diogo
Martim, 3 centrais ou 2 centrais e Tomas Pérez e Moura
Alan Varela, Eustáquio
Gonçalo Borges, William ou Namaso
Samu

Medo, muito medo.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Para o jogo de Braga é dar a iniciativa ao Braga e tentar aproveitar as escassas oportunidades que vamos ter.

Não me lembro da uma equipa do Porto tão desfalcada em termos de talento como atualmente. Se calhar teria de recuar algumas décadas.

Para o jogo de Braga e esperando que não haja mais contrariedades, o melhor onze que poderemos apresentar será este :

Diogo
Alan Varela, Eustáquio
Samu

Medo, muito medo.
Ainda insistes no Borges?? Impressionante..mais vale ter lá um matraquilho ou ir buscar um adepto á bancada! É impressionante as perdas de bolas que tem e o jogo que se perde quando a bola chega até ele! Desculpa, mas não tem mínimo exigível para ser jogador do nosso clube mesmo neste momento em que temos um plantel miserável!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,777
5,910
Ainda insistes no Borges?? Impressionante..mais vale ter lá um matraquilho ou ir buscar um adepto á bancada! É impressionante as perdas de bolas que tem e o jogo que se perde quando a bola chega até ele! Desculpa, mas não tem mínimo exigível para ser jogador do nosso clube mesmo neste momento em que temos um plantel miserável!!
Eu não disse que ele tem mínimo exigível, só que não há opções.

É assim tens o Franco ou Gonçalo Borges, qual preferes?

Eu mesmo tendo consciência da falta de lucidez do Gonçalo, em muitos lances ainda assim prefiro-o ao Franco.

O Porto em Braga a nível ofensivo vai estar super desfalcado, aliás como eu não tenho memória, portanto as opções são estas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,954
199,765
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Diogo
Alan Varela, Eustáquio
Samu

Medo, muito medo.
O Gonçalo não tem condições
Que jogue o William e o Namaso

E vai ser preciso sofrer....e muito
Marcar primeiro é obrigatório

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,777
5,910
O Gonçalo não tem condições
Que jogue o William e o Namaso

E vai ser preciso sofrer....e muito
Marcar primeiro é obrigatório
É uma opção, mas não foge dessas opções.

De qualquer forma seja como for desses 3, 2 irão jogar. E seja quem for escolhido vai ser um jogo em que se tem de olhar sobretudo para o resultado e esperar um pequeno milagre.

Parece algo exagerado empregar a palavra milagre mas sinceramente dadas as baixas só com muita sorte se saí de lá com os 3 pontos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,150
14,460
Esse rapaz fez (mais) um jogo horrível.
Inacreditável a soberba e a falta de respeito pelos colegas.
A quantidade de jogo que deitou ao lixos com perdas de bola totalmente displicentes é de ir às lágrimas
É simples, ou evolui esta época para o patamar que se exige ou não passa de "promessa" a na melhor oferta é vendido.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
É simples, ou evolui esta época para o patamar que se exige ou não passa de "promessa" a na melhor oferta é vendido.
Possasss mas ainda precisas de ver mais para ver se evolui?? Podia era está na B a ver se dá uma ajudinha que pelo até parece este ano vamos direitos para a liga 3, o pior é que nem na B acho que dava jeito que devia “estragar” o jogo todo!
Por falar na B, o projeto é acabar com a equipa B? É que vejo muito complicada a manutenção!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,679
72,635
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Diogo

Otavio
Marcano
Perez

Martim
Moura
Varela
T Perez

William
Samu
J Mario

Nao sei porque acho que JMario e Martim podiam resultar bem jogando ao mesmo tempo, com J Mario mais adiantado.

Tambem pode ser so desespero…

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,726
6,024
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Em que momento é que o Anselmi disse que não sabia que o FV estava à bica? Estive a ler todas as declarações e não vi nada disso

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,040
265
Diogo

Otavio
Marcano
Perez

Martim
Moura
Varela
T Perez

William
Samu
J Mario

Nao sei porque acho que JMario e Martim podiam resultar bem jogando ao mesmo tempo, com J Mario mais adiantado.

Tambem pode ser so desespero…
Também acho. João Mário é um dos melhores a cruzar e vai por fora; o Martim gosta de vir para o meio

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk