Porra escrevi e não tinha visto a tua mensagemVai ser o treinador na proxima época, mesmo que ficássemos em quarto.
Porra escrevi e não tinha visto a tua mensagemVai ser o treinador na proxima época, mesmo que ficássemos em quarto.
Buenas nochesHola, que tal?
¿Y cuál es la pregunta?Buenas noches![]()
Otávio não joga. Fonte segura.Hola, que tal?
Diogo
Djalo Perez Otávio
JM Varela Eustaquio Moura
Borges Samu Mora
Até da arrepios este onze.Hola, que tal?
Diogo
Djalo Perez Otávio
JM Varela Eustaquio Moura
Borges Samu Mora
Já em Roma, portanto.Conferência às 18:30h.
Se Varela for o 3º central, ou o Tomás for mesmo uma mais-valia, resolvia-se o problema do meio campo demasiado defensivo, pois poderia entrar um Fábio para lá.
Depois falta o Martim e alguém que encaixe de vez para completar o trio ofensivo e teremos o melhor 11 possível até maio.
Também acho que poderá ser "agarrado" a esse seu preferido de 3 centrais puros. Mas já tentou Eustáquio...Eu acho que vocês ainda estão em negação, o Anselmi vai jogar preferencialmente com 3 centrais puros sempre que poder. O problema parece ser dos centrais pela falta de qualidade e dinamicas à frente deles, que podemos arranjar centrais melhores a sair a jogar? Claro que sim, mas se um treinador mete 3 centrais puros ao fim de 3 treinos, não é com 20 treinos que vai mudar. Para além disso a equipa está a reaprender a jogar neste novo sistema, isso só vai atrasar o processo e dificultar a triagem que vai ser feita desta época para a próxima. Dinâmicas e qualidade, é isso que tem de ser aprimorado e trabalhado!
Mas se é molengão......O molengão do Gruijc já não jogou a central? Se calhar dava jeito entre os centrais
Não gosta que lhe mostrem números....O que é que o badameco do otamendi disse sobre anselmi?
Com a sáida de Nico e Galeno, será o pior plantel dos últimos 40 anos?Até da arrepios este onze.
Tanta falta de qualidade num clube como o nosso.
Isso. Seria óptimo para o Diogo poder treinar penalties durante os jogos.O molengão do Gruijc já não jogou a central? Se calhar dava jeito entre os centrais