4 jogos:
3 empates e 1 vitória.
Tens de melhorar e muito.
3 empates e 1 vitória.
Enfim.... Se para ti o João Mário e o Moura são defensivos eu axo o contrário axo q tem mais valências ofensivas do q defensivas, mas também xeguei a ver o mestre da táctica meter o Layun a extremo e nunca vi tanto drama como agora...Voltamos ao mesmo de ssmpre. So te esqueceste da conversa do ano zero.
Mas faz algum sentido uma equipa do Porto entrar em campo com 7 jogadores de campo com características defensivas? Somos o Moreirense? Estas a espera de ter criatividade com 5 defesas + eustaquio + Varela?
O ultimo treinador que jogou desta forma deve ter sido o Ivic.
Quando se podera dizer que esta tatica nao faz qualquer sentido ?
Super ofensivos... Joao Mario e Moura parecem o Cafu e o Roberto Carlos...Enfim.... Se para ti o João Mário e o Moura são defensivos eu axo o contrário axo q tem mais valências ofensivas do q defensivas, mas também xeguei a ver o mestre da táctica meter o Layun a extremo e nunca vi tanto drama como agora...
2 desses jogos foi contra a Roma e o sporting.4 jogos:
3 empates e 1 vitória.
Não são 2 laterais mais conhecidos por atacar do que defender?Super ofensivos... Joao Mario e Moura parecem o Cafu e o Roberto Carlos...
Alias anda meia europa atras deles tal é a produção ofensiva....
O joao mario é mais conhecido por cruzar para a bancada... Deve ser isso a capacidade ofensiva...Não são 2 laterais mais conhecidos por atacar do que defender?
O João é um jogador defensivo? Quem lhe dera
Mas eu acho que é preciso meter mais malta para a frente, a começar na dupla do meio campo
Não sei. Quantos troféus ganhou em 7 anos? Engraçado que no primeiro ano foi logo campeão!2 desses jogos foi contra a Roma e o sporting.
Mas ja sei não é o teu amado serjinho.
Esse ate 18 pontos podia ficar que naoo havia problema
Acho que não foi com o Ivic...Voltamos ao mesmo de ssmpre. So te esqueceste da conversa do ano zero.
Mas faz algum sentido uma equipa do Porto entrar em campo com 7 jogadores de campo com características defensivas? Somos o Moreirense? Estas a espera de ter criatividade com 5 defesas + eustaquio + Varela?

Foi contra o City tinha desculpa!!!
Capacidade e características também são coisas diferentesO joao mario é mais conhecido por cruzar para a bancada... Deve ser isso a capacidade ofensiva...
Aquela dupla de meio campo com 3 centrais é incompreensivel...
Pergunta sincera colegaNão sei. Quantos troféus ganhou em 7 anos? Engraçado que no primeiro ano foi logo campeão!mas passa à frente. Estás sempre a falar no Sérgio! Ele não se meteu com ninguém da tua família pois não? Respeita oh Regod!
![]()
Críticas construtivas? Se calhar se fores ao tópico dele vês lá ainda algumas minhas também! O que não acho normal é que ainda se fale de um treinador que já não está cá há sei lá quanto tempo. Já passou, deu-nos muito, também errou muitas vezes, acabou. É simples.Pergunta sincera colega
Es amigo pessoal do SC?
É que defendes-lo de qualquer um que faça uma crítica ( até construtiva ) dele
Só por curiosidade mesmo
Ok.. assim já faz sentido.Críticas construtivas? Se calhar se fores ao tópico dele vês lá ainda algumas minhas também! O que não acho normal é que ainda se fale de um treinador que já não está cá há sei lá quanto tempo. Já passou, deu-nos muito, também errou muitas vezes, acabou. É simples.
E sim, conheço o Sérgio pessoalmente e tenho muita estima por ele.
Coitado desse. Anda a perder contra os dinamos zagrebs e os feyenoords desta vida na champions. Esta quase a levar um chuto no cu do Zlatan. Nem vai bufar2 desses jogos foi contra a Roma e o sporting.
Mas ja sei não é o teu amado serjinho.
Esse ate 18 pontos podia ficar que naoo havia problema
---------------------Voltamos ao mesmo de ssmpre. So te esqueceste da conversa do ano zero.
Preferes o FCP que entrou de inicio contra o sporting, ou o que acabou o jogo?..---------------------
Tomara eu, que o problema do clube fosse o esquema ou a tática.
Quem achas que vai dar criatividade? Franco, Gul, Vasco Sousa, Zaidu, Marcano, Zé Pedro?
A tática pode não ser defensiva com ligeiros ajustes e com uma subida de forma de alguns jogadores! A forma de todos eles, no presente, é desastrosa, o que ajuda a minar o raciocínio! Há um bom exemplo: esta forma de jogar, ajusta-se bem ao João Mário, porém, na forma atual dele, nada o ajudaria!Voltamos ao mesmo de ssmpre. So te esqueceste da conversa do ano zero.