É isso, percebi ao contrário. Pensava que estavam a dizer que depois da saída dele tinham investido forte para agora estarem muito melhores, mas afinal tal como cá ele estava lá a limitar e equipas...aliás quando veio para cá acho que já vinha de uma data de empates seguidos.
Cada vez mais tenho a certeza que foi um absoluto erro de casting. E repito, o scout que o andou a observar, a fazer relatórios/videos e que o recomendou devia ser despachado, espero que tenho sido o que fugiu para o man city...
Tudo serve para meter o treinador abaixo.
No torneio clausura em 17 jornadas teve 1 derrota e 3 empates
Qualificou-se para a final do torneio clausura e perdeu na final .
No torneio abertura que foi quando ja estava a negociar com o Porto fez 1 empate e 1 derrota
É ridículo estarem a dizer " que têm a certeza que ele não presta para nada, quando foi a final do torneio clausura com 1 derrota em 17 jogos, dizerem que têm a certeza que ele n serve para nada , quando foi ele que construiu a equipa desta época que ganhou o torneio internacional, e ainda mais estúpido é dizer que ele n serve para nada, quando depois da saída dele, o Cruz Azul teve exatamente os mesmos resultados 2 derrotas e 8 empates.
Com certeza foi por ele estar a fazer um mau trabalho, que os adeptos e a direcção ficaram fdds quando ele veio embora.