O problema e preocupação é se o treinador tem sistema alternativa ou só limita se a insistir nessa maneira de jogar pk não sabe mais?
treinador sem CV. tinha mais CV que o Sergio Conceição quando veio tinha mais CV que o Mourinho quando veio tinha mais CV que o Pedroto quando veio, ,tinha mais CV que o Artur Jorge quando veio, tinha mais CV que qualquer outro treinador do FC Porto quando veio ( penso eu)A escolha de um treinador jovem com pouco currículo, estrangeiro, sem conhecimento do campeonato, sugere que Anselmi é uma aposta de longo prazo. Não foi escolhido para resultados instantâneos. A venda dos dois melhores activos aquando a sua contratação suporta ainda mais essa opção. Mas se a pressão for insustentável, e os resultados forem catastróficos acredito que a filosofia de escolha do próximo treinador será exactamente a oposta. Alguém experiente,, com conhecimento do campeonato, e com currículo inatacável. Nesse caso, e contra a minha opinião pessoal sobre o personagem, será Jorge Jesus ou alguém com esse perfil o escolhido.
Precisamos de jogadores sem medo de ter a bolinha nos pés e de jogar para a frente.Video que mostra as ideias do Anselmi:
É exactamente isto que se tem tentado.
![]()
Os nossos alas são curtos para isto:
![]()
Na parte final do vídeo tem a demonstração da saída de bola e é o que ele tenta fazer no fcp. Basta tremer as pernas a algum e já sai tudo mal. Aliás ainda neste último jogo vimos isso.
Os alas e os médios centro perdem quase sempre a bola quando a recebem de costas e/ou pressionados. Os centrais so lateralizam.
Precisamos de jogadores bons tecnicamente e confiantes.
O PdC tb via a merda que era o Fonseca e insistiu meses, acredito que tb tenha a ver com o ego delesIsso não sei. Mas ele vê o que nós vemos e tem de lidar com isso todos os dias sob grande pressão. Se isto se mantiver acho que vai ter de arranjar alguém que dê garantias de não termos desastre na próxima época. Digo eu...
Já era a nova versão de PdC. A má.O PdC tb via a merda que era o Fonseca e insistiu meses, acredito que tb tenha a ver com o ego deles
Seria o óbvio. E não estragar outra época, com todas as consequências que isso teria, para ele e para o clube.Isso não sei. Mas ele vê o que nós vemos e tem de lidar com isso todos os dias sob grande pressão. Se isto se mantiver acho que vai ter de arranjar alguém que dê garantias de não termos desastre na próxima época. Digo eu...
Que venda dos dois melhores ativos, até dá impressão quando dizem isso. Isso suporta mesmo aquela ideia de que se Pepê fosse vendido no lugar do Galeno, também este iria ser considerado como uma perda importante.A escolha de um treinador jovem com pouco currículo, estrangeiro, sem conhecimento do campeonato, sugere que Anselmi é uma aposta de longo prazo. Não foi escolhido para resultados instantâneos. A venda dos dois melhores activos aquando a sua contratação suporta ainda mais essa opção. Mas se a pressão for insustentável, e os resultados forem catastróficos acredito que a filosofia de escolha do próximo treinador será exactamente a oposta. Alguém experiente,, com conhecimento do campeonato, e com currículo inatacável. Nesse caso, e contra a minha opinião pessoal sobre o personagem, será Jorge Jesus ou alguém com esse perfil o escolhido.
Era apenas o melhor marcador da equipa para além de Samu e o único desequilibrador/acelerador de jogo. Isso é factual.Que venda dos dois melhores ativos, até dá impressão quando dizem isso. Isso suporta mesmo aquela ideia de que se Pepê fosse vendido no lugar do Galeno, também este iria ser considerado como uma perda importante.
Tudo bem que perdemos o jogador em melhor forma naquela altura, e isso é suficiente para argumentar, não precisam de fazer do Galeno o que ele já não era há muitos meses.
Factual é que ele marcou 1 golo nos últimos 16 jogos pelo FC Porto, sendo o marcador de penáltis.Era apenas o melhor marcador da equipa para além de Samu e o único desequilibrador/acelerador de jogo. Isso é factual.
Concordo com (quase tudo) o que escreveste (excepto a parte do CV de Anselmi) o meu post era mais a explicar um pouco a escolha de Anselmi. A forma como foi escolhido sugere o que escrevi.treinador sem CV. tinha mais CV que o Sergio Conceição quando veio tinha mais CV que o Mourinho quando veio tinha mais CV que o Pedroto quando veio, ,tinha mais CV que o Artur Jorge quando veio, tinha mais CV que qualquer outro treinador do FC Porto quando veio ( penso eu)
e no entanto, é provavelmente o treinador mais insultados, menos considerado, tudo porque lhe deram 3 meses para decidir quem fica quem n fica. com quem conta com quem não conta
e acabou em 3º lugar do campeonato.
a vossa falta de inteligencia emocional em relação ao futebol é uma coisa que me ultrapassa. a vossa capacidade de interpretação no que respeita ao futebol é uma coisa que me ultrapassa.
Espero que nenhum de voces seja assim no vosso dia, e que seja apenas o futebol que liberta esta vossa emoção exacerbada , porque senao tenho pena das pessoas que vos rodeiam
e não é uma mensagem DIRETA para ti @Daniel Lemos
O que nos vale é que temos por aqui o VitorPT, essa referência a nível mundial de inteligência emocional para elevar o nível ao pessoal básico e rudimentar do fórum.treinador sem CV. tinha mais CV que o Sergio Conceição quando veio tinha mais CV que o Mourinho quando veio tinha mais CV que o Pedroto quando veio, ,tinha mais CV que o Artur Jorge quando veio, tinha mais CV que qualquer outro treinador do FC Porto quando veio ( penso eu)
e no entanto, é provavelmente o treinador mais insultados, menos considerado, tudo porque lhe deram 3 meses para decidir quem fica quem n fica. com quem conta com quem não conta
a vossa falta de inteligencia emocional em relação ao futebol é uma coisa que me ultrapassa. a vossa capacidade de interpretação no que respeita ao futebol é uma coisa que me ultrapassa.
Espero que nenhum de voces seja assim no vosso dia, e que seja apenas o futebol que liberta esta vossa emoção exacerbada , porque senao tenho pena das pessoas que vos rodeiam
Sempre o achei bastante inteligente como jogador e parece-me que está a sê-lo também como treinador. Desejo-lhe uma boa carreira.
Tanta palavra cara usa e tanta merda diz ao mesmo tempo.
Esse Remy deve ser o caro @RegodTanta palavra cara usa e tanta merda diz ao mesmo tempo.
Pah se for ele que me desculpe mas foda-se...
"treinador sem CV. tinha mais CV que o Sergio Conceição quando veio tinha mais CV que o Mourinho quando veio tinha mais CV que o Pedroto quando veio, ,tinha mais CV que o Artur Jorge quando veio, tinha mais CV que qualquer outro treinador do FC Porto quando veio ( penso eu)"treinador sem CV. tinha mais CV que o Sergio Conceição quando veio tinha mais CV que o Mourinho quando veio tinha mais CV que o Pedroto quando veio, ,tinha mais CV que o Artur Jorge quando veio, tinha mais CV que qualquer outro treinador do FC Porto quando veio ( penso eu)