Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,211
11,944
Sinceramente, entre este, Nico e Baró, venha o diabo e escolha. Já o vi fazer muito melhor, mas tem estado absolutamente desastroso.

Não acredito que saia, mas depois de toda a cagada que tem feito, até me admira continuar a ser lançado e choca-me a maneira como consegue evitar os castigos a que outros são submetidos.

Entre Nico e Grujic, honestamente, prefiro o Nico, mesmo não tendo este último mostrado grande coisa.
A diferença é que o Baró foi grátis.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,745
959
Com a pouca vontade que tem mostrado nos últimos jogos e os erros infantis que tem cometido, está a pedir que o emprestem ou vendam agora em Janeiro. É o que me parece.

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,390
7,755
44
Lisboa
temos uns quantos jogadores que dentro de campo nao sao muito inteligentes ou nao estao concentrados como deviam...este é um deles...

antigamente tinhamos banalidade no plantel mas a maior parte do plantel era constituído por bons jogadores...hoje em dia, temos poucos bons jogadores e a maior parte é banalidade...

como é possivel? foi da troca do diretor desportivo? foi o scouting que perdeu qualidade?

nao pode ser so por dinheiro, pois nao ha muito tempo demos 20M por um central cepo....

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
temos uns quantos jogadores que dentro de campo nao sao muito inteligentes ou nao estao concentrados como deviam...este é um deles...

antigamente tinhamos banalidade no plantel mas a maior parte do plantel era constituído por bons jogadores...hoje em dia, temos poucos bons jogadores e a maior parte é banalidade...

como é possivel? foi da troca do diretor desportivo? foi o scouting que perdeu qualidade?

nao pode ser so por dinheiro, pois nao ha muito tempo demos 20M por um central cepo....
A culpa é da melhoria dos planteis dos adversários... o nosso plantel é só entulho.

Aliás eu propunha trocar maior parte dos nossos pelos do Estoril, Arouca... eles é que não querem.

• Like
Reações: TennantWho e LR

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,915
1,751
quanto demos por ele ? 9 -10M Euros

A minha duvida é como é que fomos gastar tanto dinheiro neste tipo de medio quando ele esteve cá 6 meses -1 ano para o avaliar.

Para uma compra deste valor, só para jogadores promissores e jovens.
se alguma vez tivemos proposta por ele por esse valor e o treinador não o deixou vender foi mais um erro crasso do conceição

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,131
11,404
Já o vi jogar bem quando cá esteve emprestado. Ou precisa de mais jogos, maior sequência para ganhar forma, ou então enganou bem. Hoje, foi de uma banalidade, de uma lentidão, de um falta de raça exasperante.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,046
6,500
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Falta de raça, nervo o que leva a perguntar o que o Sérgio vê nele porque parece-me ser a antítese do que o Sérgio gosta num jogador.

• Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,424
21,200
"Marko Grujic
Não soube aproveitar a titularidade, devido à ausência do castigado Alan Varela. Errou passes, perdeu várias bolas e ainda teve um ar displicente em muitos lances. Assim fica difícil reclamar mais oportunidades.
Faz a falta, em zona perigosa, que dá o golo do Boavista e ainda está mal posicionado, assim como Pepe, nesse lance."

In +Futebol