Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Se estivesse no VAR, dizia ao árbitro de campo para ir ao monitor neste lance agora no fim. Grujić faz falta (e sofre outra no momento imediatamente seguinte) ao empurrar de modo ostensivo pelas costas o jogador do Chaves.
Com a vontade que há em rebentar o FC Porto, podia muito bem ter-nos custado muito com esta demência.
Nunca entendi o accionamento da opção (muito menos pelo valor que foi), não tem capacidade para jogar aqui, é uma liability enorme e um jogador cuja janela para ter sucesso por cá já passou. É uma fraca amostra do jogador que conheci no Hertha.
Andamento.

• Like
Reações: TennantWho

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,013
4,319
Fez uma boa parte final na época 20/21, onde chegou a marcar 2 golos e substituiu bem o Uribe nos 7 jogos finais da época 21/22. Muito pouco, para um jogador com o salário dele.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,128
7,004
Conquistas
1
Tivemos uma época de teste e mesmo assim decidimos avançar para a sua contratação por 12M. Só se justificava fazê-lo se tivesse sido titular absoluto nessa época. Não o foi e fomos avançar para um empréstimo de mais um ano com compra obrigatória... 12M! Isto já ganhou contornos sinistros.

Não o acho mau jogador (também não o acho com qualidade para ser titular), mas está a fazer uma péssima época. Tem sido o pior médio do plantel...

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Sinceramente, entre este, Nico e Baró, venha o diabo e escolha. Já o vi fazer muito melhor, mas tem estado absolutamente desastroso.

Não acredito que saia, mas depois de toda a cagada que tem feito, até me admira continuar a ser lançado e choca-me a maneira como consegue evitar os castigos a que outros são submetidos.

Entre Nico e Grujic, honestamente, prefiro o Nico, mesmo não tendo este último mostrado grande coisa.

• Like
Reações: grandeFCP