Neste momento o nome do momento na B é o Gui Guedes.Expliquem-me qual a diferença de ter o Grujic ou ter o Rodrigo Fernandes? Eu não sei o que o Grujic tem de superior ao Rodrigo.
Jogam na mesma posição? O Gui joga sobre a esquerda.Neste momento o nome do momento na B é o Gui Guedes.
Dá 10 a zero ao Grujic
Temos imensas dificuldades na saída de bola .. Tanto os centrais como os nossos médios que quase nunca aparecem para vir receber , sobretudo quando somos pressionados .. Na maioria das vezes é bombo ou passe para Diogo costa..Foi uma distração. Todos têm. O Pepe teve várias ontem e é o Pepe.
Mas a mim também me parece que estas saídas de bola e o jogo interior não é uma coisa treinada pelo SC.
Há a prevalência das piscinas acima e abaixo e não há a procupação de treinar situações de posse em que se meta gelo nos jogos e se ponha o adversário a correr.
E por isso mesmo somos muitas vezes apanhados em contrapé mesmo quando estamos em vantagem de 1 ou 2 golos. Em vantagem fartamo-nos de ver o Galeno a fazer 100 metros, levar a equipa com ele atrás, entregar infantilmente a bola ao adversário e sermos comidos em contragolpe.
O erro do Grujic é individual, mas também é resultado se se tratar de uma situação anormal de jogo que me parece não ser trabalhada em treino
Nesse lance que resulta em golo, uma equipa "equilibrada" e que queira realmente sair a jogar, tinha de ter obrigatoriamente outro médio mais atrás para servir de apoio frontal ao Grujic, e ao mesmo tempo servir de cobertura.Temos imensas dificuldades na saída de bola .. Tanto os centrais como os nossos médios que quase nunca aparecem para vir receber , sobretudo quando somos pressionados .. Na maioria das vezes é bombo ou passe para Diogo costa..
Mais uma miguelice.Expliquem-me qual a diferença de ter o Grujic ou ter o Rodrigo Fernandes? Eu não sei o que o Grujic tem de superior ao Rodrigo.
O que é que o Gui Guedes tem a ver com o Grujic?Neste momento o nome do momento na B é o Gui Guedes.
Dá 10 a zero ao Grujic
Nota-se que nunca viste o Rodrigo Fernandes.Mais uma miguelice.
É outra posição.Neste momento o nome do momento na B é o Gui Guedes.
Dá 10 a zero ao Grujic
O que quero dizer é que ter o Rodrigo Fernandes, o Grujic ou Nico é igual, tudo farinha do mesmo saco, lentos e lentos. Portanto não, o Rodrigo não é inferior ao Grujic, é ter o mesmo.Vejo o Rodrigo também sem muito ritmo de jogo para uma primeira liga, o problema é que o Grujic também sempre que entra parece cansado. Uns bons passes aqui e acolá, detalhes igual, mas o mais consistente é o facto de parecer que anda sempre a dormir em campo
O problema é que aparece sempre alguém a falar se queremos lutar para a manutenção (com apostas na formação) quando estes jogadores pouco têm feito para dizermos que ganhamos pontos com eles em campo
Eu do Grujic tenho mesmo pena, tinha tudo para dar um médio diferenciado... menos cabeça
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Até o vi perto de casa vê lá tu.Nota-se que nunca viste o Rodrigo Fernandes.
Com aquela altura...Até o vi perto de casa vê lá tu.