Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
195,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até vinha num momento bom mas comeu uma soneca monumental naquele lance

É que recebe com muito espaço, nem estava muito pressionado

• Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,078
10,836
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ridículo.
Resta saber se vai levar com o tratamento Nakajima ou o tratamento Marega a seguir.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,300
4,761
É pena. Potencialmente o melhor médio do plantel, mas a fragilidade emocional não permite por em prática as suas capacidades, um pouco como o Baró e muitos outros jogadores que se perdem por aí.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Foi uma distração. Todos têm. O Pepe teve várias ontem e é o Pepe.
Mas a mim também me parece que estas saídas de bola e o jogo interior não é uma coisa treinada pelo SC.
Há a prevalência das piscinas acima e abaixo e não há a procupação de treinar situações de posse em que se meta gelo nos jogos e se ponha o adversário a correr.
E por isso mesmo somos muitas vezes apanhados em contrapé mesmo quando estamos em vantagem de 1 ou 2 golos. Em vantagem fartamo-nos de ver o Galeno a fazer 100 metros, levar a equipa com ele atrás, entregar infantilmente a bola ao adversário e sermos comidos em contragolpe.
O erro do Grujic é individual, mas também é resultado se se tratar de uma situação anormal de jogo que me parece não ser trabalhada em treino

19 Julho 2018
4,450
8,419
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A única época boa que fez, foi a que nos levou a exercer opção de compra.

Parece aqueles jogadores em fim de contrato que fazem a melhor época da vida deles para conseguirem o melhor contrato possível.

Faz-me lembrar aquela expressão " Nem fode nem sai de cima..."

• Like
Reações: TennantWho

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,137
22,758
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Foi uma distração. Todos têm. O Pepe teve várias ontem e é o Pepe.
Mas a mim também me parece que estas saídas de bola e o jogo interior não é uma coisa treinada pelo SC.
Há a prevalência das piscinas acima e abaixo e não há a procupação de treinar situações de posse em que se meta gelo nos jogos e se ponha o adversário a correr.
E por isso mesmo somos muitas vezes apanhados em contrapé mesmo quando estamos em vantagem de 1 ou 2 golos. Em vantagem fartamo-nos de ver o Galeno a fazer 100 metros, levar a equipa com ele atrás, entregar infantilmente a bola ao adversário e sermos comidos em contragolpe.
O erro do Grujic é individual, mas também é resultado se se tratar de uma situação anormal de jogo que me parece não ser trabalhada em treino
Temos imensas dificuldades na saída de bola .. Tanto os centrais como os nossos médios que quase nunca aparecem para vir receber , sobretudo quando somos pressionados .. Na maioria das vezes é bombo ou passe para Diogo costa..

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,440
6,654
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Temos imensas dificuldades na saída de bola .. Tanto os centrais como os nossos médios que quase nunca aparecem para vir receber , sobretudo quando somos pressionados .. Na maioria das vezes é bombo ou passe para Diogo costa..
Nesse lance que resulta em golo, uma equipa "equilibrada" e que queira realmente sair a jogar, tinha de ter obrigatoriamente outro médio mais atrás para servir de apoio frontal ao Grujic, e ao mesmo tempo servir de cobertura.

E com isto não estou a desculpar o Grujic. Demasiado mau para ser verdade. Quando parece que vai "engatar" e fazer uma boa senda de jogos positivos, tem estas cagadas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,928
43
Porto
Neste momento o nome do momento na B é o Gui Guedes.
Dá 10 a zero ao Grujic
O que é que o Gui Guedes tem a ver com o Grujic?
Não jogam na mesma posição, não pisam os mesmo terrenos em campo...a única coisa que partilham é o símbolo na camisola.
Quanto ao Gui Guedes ser o nome do momento na equipa B, e não concordando totalmente pois temos lá alguns jogadores em excelente forma, é efectivamente uma das grandes surpresas da época e jogador para se ter muita atenção.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Um toque na bola, um enterranço! Já contra o Estoril nem haviam portagens, saiu-nos cada cepo...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,227
11,951
Vejo o Rodrigo também sem muito ritmo de jogo para uma primeira liga, o problema é que o Grujic também sempre que entra parece cansado. Uns bons passes aqui e acolá, detalhes igual, mas o mais consistente é o facto de parecer que anda sempre a dormir em campo

O problema é que aparece sempre alguém a falar se queremos lutar para a manutenção (com apostas na formação) quando estes jogadores pouco têm feito para dizermos que ganhamos pontos com eles em campo

Eu do Grujic tenho mesmo pena, tinha tudo para dar um médio diferenciado... menos cabeça

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
O que quero dizer é que ter o Rodrigo Fernandes, o Grujic ou Nico é igual, tudo farinha do mesmo saco, lentos e lentos. Portanto não, o Rodrigo não é inferior ao Grujic, é ter o mesmo.

• Like
Reações: TennantWho