Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
É um gajo porreiro,sempre de bem com a vida,mas para jogar aqui nao serve!
Que displicencia que transmite....
Sempre me irritou com aquela postura do vou perder a bola,nao perdia,mas a seguir fazia borrada....

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
4ª época de um eterno suplente.

Quando podíamos ter Vítor Carvalho e João Moutinho no plantel e ambos a ganhar menos.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,242
11,959
Expliquem-me qual a diferença de ter o Grujic ou ter o Rodrigo Fernandes? Eu não sei o que o Grujic tem de superior ao Rodrigo.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Expliquem-me qual a diferença de ter o Grujic ou ter o Rodrigo Fernandes? Eu não sei o que o Grujic tem de superior ao Rodrigo.
Vejo o Rodrigo também sem muito ritmo de jogo para uma primeira liga, o problema é que o Grujic também sempre que entra parece cansado. Uns bons passes aqui e acolá, detalhes igual, mas o mais consistente é o facto de parecer que anda sempre a dormir em campo

O problema é que aparece sempre alguém a falar se queremos lutar para a manutenção (com apostas na formação) quando estes jogadores pouco têm feito para dizermos que ganhamos pontos com eles em campo

Eu do Grujic tenho mesmo pena, tinha tudo para dar um médio diferenciado... menos cabeça

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,668
1,812
Depois de alguns jogos q entrou bem, hoje voltou a aparecer desligado e c um erro comprometedor.

o Grujic e bom jogador, ja foi importante em alguns jogos. Da aquela sensacao em determinados periodos q esta a engatar, “e desta”, ….so q nao, back to square one.

• Like
Reações: Moreira e jorgebest
8 Dezembro 2023
1,489
2,252
Titular no próximo jogo… assim como foi o Romário.
Este Grujic é inteligente.

Erro idiota mas não esquecer que vinha a fazer bons jogos nas últimas vezes que foi utilizado