Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,816
3,301
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Estamos numa de "emprestadar" levamos o jogador ao aeroporto e ainda pagamos grande parte do salário e sem opção de compra.

Mais em modo desabafo me perdoem mas estou completamente desacreditado com quem nos dirige pelos demais e evidentes atos de má gestão nos mais variados processos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,788
13,522

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Não concordo minimamente com o que se diz aqui dele. É uum jogador mau defensivamente porque o treinador lhe pede para varrer o meio campo. Este é um jogador de posse, não para andar em duelos. Se metessem o Busquet a jogar à SC também iam pensar que ele era fraco. Salvo as devidas distancias. Mas com bola é e a distribuir jogo é o melhor médio do plantel.
Certamente não vemos os mesmos jogos. O Grujic tem pés quadrados. Não é um 6, nisso estou de acordo.

Mas já vimos o Grujic em várias funções, e lembro-me de o ver a jogar a 8 puro. Entre lesões e más exibições, nunca conseguiu cimentar o seu lugar.

Se é verdade que tem um dos maiores salários do plantel, a saída faz todo o sentido. Tê-lo no banco a peso de ouro é que não.

• Like
Reações: miguel1000

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
O Eustaquio foi para o Algarve, recuperado da gripe. Este ficou, com o J. Sanchez. Parece mesmo que vão sair os dois, mas só o tempo dirá...

Quero ver quem serão as alternativas. Em relação ao meio campo não fico muito preocupado, haver jogadores há, não há é muita qualidade...

Mas a lateral direita, saindo o Sanchez, terá de ser reforçada... Em caso de perda do J. Mário, não podemos perder o Pepê onde ele tem jogado...

• Like
Reações: Miguelfcp80

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,119
911
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Eustaquio foi para o Algarve, recuperado da gripe. Este ficou, com o J. Sanchez. Parece mesmo que vão sair os dois, mas só o tempo dirá...

Quero ver quem serão as alternativas. Em relação ao meio campo não fico muito preocupado, haver jogadores há, não há é muita qualidade...

Mas a lateral direita, saindo o Sanchez, terá de ser reforçada... Em caso de perda do J. Mário, não podemos perder o Pepê onde ele tem jogado...
Acreditas mesmo que vai ser compensando com alguém? No limite o Martim.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,980
10,020
Italia
Deixem o rapaz ir à sua vida... Aqui não vai dar. Jogador completamente desadaptado das necessidades que um clube grande em Portugal tem para o seu meio campo.

Mais uma página negra de negócios desta administração nos últimos anos... Vem emprestado, vê se claramente que não serve mas mesmo assim gastam 10M euros