infelizmente parece-me que nunca vai dar para pagar o que custou.... ele até tem bons momentos, mas a quantidade de faltas estupidas simplesmente não se percebe, está assim desde que veio e não evoluiu
acho estranho as faltas porque nem é jogador muito raçudo, ou isso ou a cara do gajo engana muito. Não é um Paulinho Santos que quando era para varrer, varria, mas que sabia fazê-lo e escolhia os momentos para isso, além de dar outras coisas à equipa.infelizmente parece-me que nunca vai dar para pagar o que custou.... ele até tem bons momentos, mas a quantidade de faltas estupidas simplesmente não se percebe, está assim desde que veio e não evoluiu
São as faltas e o ser um pouco pastelão por vezes a soltar a bola. Houve uma fase pelo Porto em que gostei dele, que foi quando teve mais jogos seguidos, mas tirando isso não convence, e é muito propenso a lesões.infelizmente parece-me que nunca vai dar para pagar o que custou.... ele até tem bons momentos, mas a quantidade de faltas estupidas simplesmente não se percebe, está assim desde que veio e não evoluiu
Neste jogo não foi o caso.Fico com a impressão é que sempre que joga sai amarelado
Se não conta para entrar num jogo onde era preciso reforçar o meio campo, a luta pela bola (aéreas, segundas bolas, divididas...) e a presença física nas bolas paradas, então não sei para o que é que conta... Algo está errado. Ou não treina bem, ou não está em condições físicas para muitos minutos, ou não tem mesmo a confiança do treinador. Podemos, assim, estar perante mais um mau investimento financeiro e que tenhamos (no futuro) dificuldades em recuperar.
Ontem, claramente, podia ter entrado mais cedo. O jogo pedia a sua presença.
A coisa que mais acho ridícula em Portugal é os treinadores queixarem-se da imprensa e das perguntas... ora nunca ninguém perguntou ao Sérgio o porquê deste jogador não jogar... jogador esse que cumpriu com distinção quando foi chamado e muitas vezes em jogos complicados.Também não compreendo
2Nao tem nada que perceber... Grujic é um jogador banal e que ainda por cima esta sempre lesionado.
Compra-lo por 10 milhoes ou la o que foi so mesmo um clube à deriva como este que nao consegue arranjar alternativas de jeito entao vai ficando com o que lhe aparece pela frente.
Este Grujic foi uma pura contrataçao de preguiça. Esteve ca um ano emprestado, conheceu o clube, bom moço e tal entao siga. Assim ja nao precisamos de ir trabalhar para sacar outro médio.
E acredito que o Liverpool facilitou os prazos de pagamento e tudo porque sabem que somos uns coitados. Alias ja foram simpaticos aquando da contrataçao do Luis Diaz e sabem que tem todo o interesse em ser simpaticos connosco para quando quiserem vir ca buscar um bom jogador em saldos. E para eles se der para enfiar uns cepos no FCP em sentido contrario por valores altos mesmos que com prazos de pagamento simpaticos é win win para eles.