Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,904
4,685
Inexplicavel a tão pouca utilização numa época com tantos jogos e com o Uribe a fazer a sua pior época no porto.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
as lesões (sobretudo) e os cartões não tem ajudado.
Diria mais: o Grujic foi contratado a pensar mais num 6, ou num 8? Certamente que seria para um papel mais defensivo, mas o Uribe na época passada afirmou-se com o seu melhor nível naquela posição. Logo, não faria sentido pagar 12 milhões para uma alternativa ao Uribe; se era para fazer dupla para o miolo, ok, então teria que entrar no 11. Mas não há desculpa de o jogador não se adaptar a essa posição, pois esteve cá um ano antes.

A questão das faltas, para mim, não pode pegar. Antes de chegar cá era o jogador mais faltoso da Bundesliga, isso é um cartão de visita. Em Portugal a amostragem de cartões é mais fácil mas se o comprámos (depois da tal época de ensaio) é porque acreditámos que não seria problema.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
A questão das faltas, para mim, não pode pegar. Antes de chegar cá era o jogador mais faltoso da Bundesliga, isso é um cartão de visita. Em Portugal a amostragem de cartões é mais fácil mas se o comprámos (depois da tal época de ensaio) é porque acreditámos que não seria problema.
Algo falhou provavelmente na expectativa que tínhamos para o jogador.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Algo falhou provavelmente na expectativa que tínhamos para o jogador.
Esse falhanço aceitar-se-ia melhor na primeira época. Como se percebeu rapidamente que iria correr mal com um Imbula, um Zé Luís ou um Nakajima. Com um jogador que esteve cá um ano antes, é mais difícil de aceitar o quer que seja que tenha falhado. Sobretudo, lá está, quando não ficou por cá nenhum Vitinha para lhe tapar o lugar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,547
75,279
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Diria mais: o Grujic foi contratado a pensar mais num 6, ou num 8? Certamente que seria para um papel mais defensivo, mas o Uribe na época passada afirmou-se com o seu melhor nível naquela posição. Logo, não faria sentido pagar 12 milhões para uma alternativa ao Uribe; se era para fazer dupla para o miolo, ok, então teria que entrar no 11. Mas não há desculpa de o jogador não se adaptar a essa posição, pois esteve cá um ano antes.

Se tem tirado o Evanilson e metido o Grujic no clássico não tínhamos perdido e apostava o meu salário mensal em como ganhavamos num chouriço qualquer.

A mania de ser sempre macho alfa dá nisto.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se tem tirado o Evanilson e metido o Grujic no clássico não tínhamos perdido e apostava o meu salário mensal em como ganhavamos num chouriço qualquer.

A mania de ser sempre macho alfa dá nisto.
Não consigo ir por aí porque não vi o Benfica ser superior enquanto estávamos em igualdade numérica. Com menos um durante 70 minutos não sei se "bastaria" reforçar o miolo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,547
75,279
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não consigo ir por aí porque não vi o Benfica ser superior enquanto estávamos em igualdade numérica. Com menos um durante 70 minutos não sei se "bastaria" reforçar o miolo.
Na segunda parte mal saíste do meio-campo... jogavas com bola longa para a frente. E mesmo assim o inacreditável!!! sofreste um golo de contra-ataque!

O benfica jogou como lhe apeteceu, controlou com paciência, ia rodando os setores todos, tentava não se expor muito e esteve à espera de uma bola de golo.

O nosso treinador portou-se como um tipo da distrital que treina uma equipa qualquer e a família e os amigos vão ver o jogo e ele quer dar uma de Bobby Robson e " foward, foward and foward! " e deu no que deu.

Já não é a primeira vez que acontece isto... este ano pode ter custado o campeonato em Outubro. O ano passado custou a Champions com o atlético em casa com mais uma exibição de macho alfa, quando o que se pedia era cinismo e fechar todos os caminhos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,049
47,000
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O Uribe já se tinha afirmado como 6 na epoca antes dessa.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quando o treinador opta por dar mais minutos ao Bruno Costa é complicado alguém se afirmar.

André Franco 107 minutos
Grujic 346 minutos
Bruno Costa 426 minutos
Eustáquio 990 minutos
Matheus Uribe 1450 minutos
Realmente é muito estranha tão parca utilização deste jogador,era bom que Sérgio Conceição fosse questionado sobre o tema.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Faz me confusão este caso. Um jogador que quando esteve cá emprestado mostrou ser útil e que mostrou que o treinador gostava dele, acabando por ficar cá.
De repente deixa de ser aposta…

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
376
646
Já gostei deste gajo, hoje em dia mete-me nojo, que gajo burro...

Enviado do meu Pixel 6 Pro através do Tapatalk