E quem quer um gajo que ganha aquilo que ele ganha.Nunca o achei nada de especial,e se é sempre para estar no estaleiro ou no banco mais vale despachar.
E quem quer um gajo que ganha aquilo que ele ganha.Nunca o achei nada de especial,e se é sempre para estar no estaleiro ou no banco mais vale despachar.
Nao é problema meu,nao é a mim que me pagam balurdios para tratar desses assuntos,ja nem devia ter sido contratado para começar.E quem quer um gajo que ganha aquilo que ele ganha.
Tá na hora de começar a render.Se quiser começar a ser titular é agora que tem que provar ! Que prove que vale o que investimos nele
Eu também não consigo entender certas coisas.. Quando joga na Europa a equipa sente-se que fica mais equilibrada.. Não dá o que outros dão? Também não é jogador para isso.. Para isso deveria ter sido contratado outro jogador..Não percebo os comentários. É dos melhores jogadores do plantel, precisa é de um sistema que o beneficie e não andar a ser um trator no meio campo. E sim, também não é um Vitinha. Se o treinador não perceber que tem de jogar com um meio campo de 3 com o plantel que tem à disposição vai ser uma época muito longa. E isto já não é deste ano.
Pois..na época passada deu recital em todos os jogos. No Wanda, em San Siro. Foi o nosso melhor jogador quase sempre que jogou na europa.Eu também não consigo entender certas coisas.. Quando joga na Europa a equipa sente-se que fica mais equilibrada.. Não dá o que outros dão? Também não é jogador para isso.. Para isso deveria ter sido contratado outro jogador..
Somos maus na transição defensiva porque atacamos de forma caotica e temos o meio-campo subpovoado para as caracteristicas dos jogadores que temos. Jogadores como o Grujic ajudam a pensar o jogo e não a bater bolas na frente ou a fazer sempre passes na vertical.Já somos maus na transição defensiva e o grujic é um dos que tem muitas dificuldades em correr para trás..
Não digo que só possa jogar em 433. Mas nesses jogos, por serem adversários mais fortes, a equipa normlamente joga mais contida e o meio campo não sobe tão freneticamente - o que é uma vantagem para um jogador como o Grujic.Qual dos jogos foi em 433? O sistema que, aparentemente, serve para o jogador e para o plantel?
E na frente? Evanílson parece render muito mais com parceiro e o Taremi que terrenos pisaria? Teoricamente um deles sentaria né? Mas não tirarias o melhor de qualquer um deles.Não percebo os comentários. É dos melhores jogadores do plantel, precisa é de um sistema que o beneficie e não andar a ser um trator no meio campo. E sim, também não é um Vitinha. Se o treinador não perceber que tem de jogar com um meio campo de 3 com o plantel que tem à disposição vai ser uma época muito longa. E isto já não é deste ano.
Na champions pode ser, principalmente sem Taremi, aí tem que entrar forçosamente outro médioNão digo que só possa jogar em 433. Mas nesses jogos, por serem adversários mais fortes, a equipa normlamente joga mais contida e o meio campo não sobe tão freneticamente - o que é uma vantagem para um jogador como o Grujic.
Para mim, podia jogar qualquer um dos 3 (sendo que eu acho que o Toni é o melhor jogador de área) sozinhos na frente. Mas lá está, eu não acho o Evanilson ou o Taremi os jogadores que muitos aqui pintam. Aquilo que o Taremi faz nesta equipa, podia fazer se calhar melhor um jogador como o Otavio se não tivesse sido transformado num cão de caça.E na frente? Evanílson parece render muito mais com parceiro e o Taremi que terrenos pisaria? Teoricamente um deles sentaria né? Mas não tirarias o melhor de qualquer um deles.