Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,124
638
Nirvanes disse:
Nas redes sociais já está a haver muita reacção, esperemos que pegue nos noticiários. Vai ser bom para chamar à atenção ao facto de ainda haver um um nível de racismo preocupante no nosso país.
Já está nos jornais em Espanha e no Brasil que é os que eu costumo ler.

Nos outros países suponho que será igual...

D

Das tripas coração!

Guest
Nirvanes disse:
Nas redes sociais já está a haver muita reacção, esperemos que pegue nos noticiários. Vai ser bom para chamar à atenção ao facto de ainda haver um um nível de racismo preocupante no nosso país.
Infelizmente, temo que o cartilheiro fascista tente instrumentalizar este episódio abjecto para atiçar ainda mais a raiva troglodita dos racistas.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Não consigo compreender como o racismo ainda é moda em pleno 2020..
Em vez de evoluir, como sociedade, estmos a regredir para níveis que eu nem sequer imaginava.

Se saiu, tem todo o meu apoio...

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,480
1,591
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
De lamentar a atitude do Marega, que apesar de ter toda a razão, não pode reagir assim a quente, até porque só beneficiou quem o ofendeu e prejudicou os dele.

É verdade que é uma cabeça quente (tal como eu), mas temos que ter um bocadinho mais de calma nestas situações.

Eu, por ser bastante mais velho, já a tenho mas se tivesse a idade dele, fazia (erradamente) o mesmo sendo que por isso não irei criticar.

De qualquer forma já passou, e é apoiar agora o Marega.

Ainda me lembro de uma situação igual com o Hulk no estádio da luz em que este respondeu com um golo.

Quanto ao Guimarães, espero um castigo bem forte, até porque em circunstâncias normais, a Liga iria abafar o caso, coisa que não pode fazer neste caso, pois já está a a ser divulgado pelos meios de comunicação internacionais, pelo que certamente irá chegar à Uefa, sendo que isto não pode acontecer nunca mais.
Lamentável? O Marega tomou a posição correcta. Ao fazer isto, fez com que as pessoas lá foram estejam a comentar e a serem solidários com ele. Se ele ignorasse, agora estava tudo apenas a comentar o jogo.

Grande Marega! Mais como ele.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Das tripas coração! disse:
Infelizmente, temo que o cartilheiro fascista tente instrumentalizar este episódio abjecto para atiçar ainda mais a raiva troglodita dos racistas.
Ainda estes dias estava um adepto do nosso clube a elogiá-lo no facebook... Bando de mansos do caralho

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,142
5,636
Olimpo
Polémicas aparte dizer que o golo do Marega é brilhante, é nestes momentos quando a equipa está a passar algumas dificuldades que precisamos que as individualidades venham ao de cima, é tal sexto momento que o Sérgio tanto fala, o talento.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Totalmente de acordo com a atitude do Marega.
O árbitro é que não cumpriu as regras. Face a insultos racistas contínuos o jogo tem de ser interrompido e a equipa cujos adeptos sejam os responsáveis será penalizada com derrota.

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
692
369
É de lamentar se ninguém da SAD falar.

Alguém tem de falar, chega de comunicados. Este caso supera tudo e coloca em causa valores Humanos.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Absolution disse:
Domingo, 20h (meia hora antes do jogo) na porta 24. Mas se quiseres marcar um café ou um copo diz que apareço à hora que quiseres (desde que possa, claro).

Se pensas que digo isto por estar atrás do teclado enganas-te redondamente.
ganha vergonha man. nao precisamos deste tipo de users arruaceiros aqui no forum

D

Das tripas coração!

Guest
rickz disse:
Ainda estes dias estava um adepto do nosso clube a elogiá-lo no facebook... Bando de mansos do caralho
Nem precisas de ir ao facebook. Também o nosso portal é descaradamente utilizado para propagar as mensagens de ódio desse oportunista. Ele sabe que o racismo vende e que há ressabiados receptivos. Em pleno século XXI e com a informação disponível é inexplicável como ainda não se extirpou este vírus das nossas sociedades...

ORGULHO NO NOSSO MAREGA!

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Holy Dragon disse:
Obrigado por este comentário. O futebol e por vezes um nojo. E nao me esqueco este ano do asco q senti quando fui a Moreira e ver meia duzia de ignorantes dos nossos adeptos a Cantar no fim “ o Eusebio ja morreu....ele e o king kong”. Uma vergonha. Um nojo.
Em Arouca 2016/2017 e em Braga em 15/16 também

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,026
5,628
O Rui Santos a dizer que no caso de ser racismo, é uma situação inédita no futebol português.

É ver o golo do Hulk na luz no youtube para ver que não é uma situação inédita.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
JJC disse:
O Rui Santos a dizer que no caso de ser racismo, é uma situação inédita no futebol português.

É ver o golo do Hulk na luz no youtube para ver que não é uma situação inédita.
Ou até mesmo o nélson semedo que sofreu o mesmo neste mesmo estádio... mas depois os do vitória gostam de dizer que são diferentes... mas só mesmo na grunhiçe

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Absolution disse:
Domingo, 20h (meia hora antes do jogo) na porta 24. Mas se quiseres marcar um café ou um copo diz que apareço à hora que quiseres (desde que possa, claro).

Se pensas que digo isto por estar atrás do teclado enganas-te redondamente.
Queres amanha? Tenho lugar anual na arquibancada do lado dos bancos. Na bilheteira redonda do Dragão meia hora antes do jogo.marcado

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,026
5,628
TLG disse:
O Rui Santos é uma besta
Ele é também um dos culpados, quando já tenta varrer para debaixo do tapete, ao dizer que talvez não seja racismo.

Dizer como argumento a saída dele do estádio, enquanto jogador do Vitória, não lembra a ninguém, perante as imagens que todos vimos.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,588
2,133
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje estamos todos orgulhosos de ti Marega! Pelo excelente golo e pela a atitude que tiveste em expor essa essa corja de racistas.
Quanto ao jogo... gostei. Bela intensidade de ambas as equipas, o guimarães também podia ter saído do estádio com uma vitória.