Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Nirvanes disse:
Nas redes sociais já está a haver muita reacção, esperemos que pegue nos noticiários. Vai ser bom para chamar à atenção ao facto de ainda haver um um nível de racismo preocupante no nosso país.
Já está nos jornais em Espanha e no Brasil que é os que eu costumo ler.

Nos outros países suponho que será igual...

D

Das tripas coração!

Guest
Nirvanes disse:
Nas redes sociais já está a haver muita reacção, esperemos que pegue nos noticiários. Vai ser bom para chamar à atenção ao facto de ainda haver um um nível de racismo preocupante no nosso país.
Infelizmente, temo que o cartilheiro fascista tente instrumentalizar este episódio abjecto para atiçar ainda mais a raiva troglodita dos racistas.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Não consigo compreender como o racismo ainda é moda em pleno 2020..
Em vez de evoluir, como sociedade, estmos a regredir para níveis que eu nem sequer imaginava.

Se saiu, tem todo o meu apoio...

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
De lamentar a atitude do Marega, que apesar de ter toda a razão, não pode reagir assim a quente, até porque só beneficiou quem o ofendeu e prejudicou os dele.

É verdade que é uma cabeça quente (tal como eu), mas temos que ter um bocadinho mais de calma nestas situações.

Eu, por ser bastante mais velho, já a tenho mas se tivesse a idade dele, fazia (erradamente) o mesmo sendo que por isso não irei criticar.

De qualquer forma já passou, e é apoiar agora o Marega.

Ainda me lembro de uma situação igual com o Hulk no estádio da luz em que este respondeu com um golo.

Quanto ao Guimarães, espero um castigo bem forte, até porque em circunstâncias normais, a Liga iria abafar o caso, coisa que não pode fazer neste caso, pois já está a a ser divulgado pelos meios de comunicação internacionais, pelo que certamente irá chegar à Uefa, sendo que isto não pode acontecer nunca mais.
Lamentável? O Marega tomou a posição correcta. Ao fazer isto, fez com que as pessoas lá foram estejam a comentar e a serem solidários com ele. Se ele ignorasse, agora estava tudo apenas a comentar o jogo.

Grande Marega! Mais como ele.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Das tripas coração! disse:
Infelizmente, temo que o cartilheiro fascista tente instrumentalizar este episódio abjecto para atiçar ainda mais a raiva troglodita dos racistas.
Ainda estes dias estava um adepto do nosso clube a elogiá-lo no facebook... Bando de mansos do caralho

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Polémicas aparte dizer que o golo do Marega é brilhante, é nestes momentos quando a equipa está a passar algumas dificuldades que precisamos que as individualidades venham ao de cima, é tal sexto momento que o Sérgio tanto fala, o talento.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Totalmente de acordo com a atitude do Marega.
O árbitro é que não cumpriu as regras. Face a insultos racistas contínuos o jogo tem de ser interrompido e a equipa cujos adeptos sejam os responsáveis será penalizada com derrota.

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
677
349
É de lamentar se ninguém da SAD falar.

Alguém tem de falar, chega de comunicados. Este caso supera tudo e coloca em causa valores Humanos.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Absolution disse:
Domingo, 20h (meia hora antes do jogo) na porta 24. Mas se quiseres marcar um café ou um copo diz que apareço à hora que quiseres (desde que possa, claro).

Se pensas que digo isto por estar atrás do teclado enganas-te redondamente.
ganha vergonha man. nao precisamos deste tipo de users arruaceiros aqui no forum

D

Das tripas coração!

Guest
rickz disse:
Ainda estes dias estava um adepto do nosso clube a elogiá-lo no facebook... Bando de mansos do caralho
Nem precisas de ir ao facebook. Também o nosso portal é descaradamente utilizado para propagar as mensagens de ódio desse oportunista. Ele sabe que o racismo vende e que há ressabiados receptivos. Em pleno século XXI e com a informação disponível é inexplicável como ainda não se extirpou este vírus das nossas sociedades...

ORGULHO NO NOSSO MAREGA!

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Holy Dragon disse:
Obrigado por este comentário. O futebol e por vezes um nojo. E nao me esqueco este ano do asco q senti quando fui a Moreira e ver meia duzia de ignorantes dos nossos adeptos a Cantar no fim “ o Eusebio ja morreu....ele e o king kong”. Uma vergonha. Um nojo.
Em Arouca 2016/2017 e em Braga em 15/16 também

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,483
4,470
O Rui Santos a dizer que no caso de ser racismo, é uma situação inédita no futebol português.

É ver o golo do Hulk na luz no youtube para ver que não é uma situação inédita.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
JJC disse:
O Rui Santos a dizer que no caso de ser racismo, é uma situação inédita no futebol português.

É ver o golo do Hulk na luz no youtube para ver que não é uma situação inédita.
Ou até mesmo o nélson semedo que sofreu o mesmo neste mesmo estádio... mas depois os do vitória gostam de dizer que são diferentes... mas só mesmo na grunhiçe

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,361
2,924
Absolution disse:
Domingo, 20h (meia hora antes do jogo) na porta 24. Mas se quiseres marcar um café ou um copo diz que apareço à hora que quiseres (desde que possa, claro).

Se pensas que digo isto por estar atrás do teclado enganas-te redondamente.
Queres amanha? Tenho lugar anual na arquibancada do lado dos bancos. Na bilheteira redonda do Dragão meia hora antes do jogo.marcado

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,483
4,470
TLG disse:
O Rui Santos é uma besta
Ele é também um dos culpados, quando já tenta varrer para debaixo do tapete, ao dizer que talvez não seja racismo.

Dizer como argumento a saída dele do estádio, enquanto jogador do Vitória, não lembra a ninguém, perante as imagens que todos vimos.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,581
2,125
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje estamos todos orgulhosos de ti Marega! Pelo excelente golo e pela a atitude que tiveste em expor essa essa corja de racistas.
Quanto ao jogo... gostei. Bela intensidade de ambas as equipas, o guimarães também podia ter saído do estádio com uma vitória.