Nojos por certos filhos da puta que não merecem o ar que respiram.
Já está nos jornais em Espanha e no Brasil que é os que eu costumo ler.Nirvanes disse:Nas redes sociais já está a haver muita reacção, esperemos que pegue nos noticiários. Vai ser bom para chamar à atenção ao facto de ainda haver um um nível de racismo preocupante no nosso país.
Infelizmente, temo que o cartilheiro fascista tente instrumentalizar este episódio abjecto para atiçar ainda mais a raiva troglodita dos racistas.Nirvanes disse:Nas redes sociais já está a haver muita reacção, esperemos que pegue nos noticiários. Vai ser bom para chamar à atenção ao facto de ainda haver um um nível de racismo preocupante no nosso país.
Lamentável? O Marega tomou a posição correcta. Ao fazer isto, fez com que as pessoas lá foram estejam a comentar e a serem solidários com ele. Se ele ignorasse, agora estava tudo apenas a comentar o jogo.m3a4424 disse:De lamentar a atitude do Marega, que apesar de ter toda a razão, não pode reagir assim a quente, até porque só beneficiou quem o ofendeu e prejudicou os dele.
É verdade que é uma cabeça quente (tal como eu), mas temos que ter um bocadinho mais de calma nestas situações.
Eu, por ser bastante mais velho, já a tenho mas se tivesse a idade dele, fazia (erradamente) o mesmo sendo que por isso não irei criticar.
De qualquer forma já passou, e é apoiar agora o Marega.
Ainda me lembro de uma situação igual com o Hulk no estádio da luz em que este respondeu com um golo.
Quanto ao Guimarães, espero um castigo bem forte, até porque em circunstâncias normais, a Liga iria abafar o caso, coisa que não pode fazer neste caso, pois já está a a ser divulgado pelos meios de comunicação internacionais, pelo que certamente irá chegar à Uefa, sendo que isto não pode acontecer nunca mais.
Ainda estes dias estava um adepto do nosso clube a elogiá-lo no facebook... Bando de mansos do caralhoDas tripas coração! disse:Infelizmente, temo que o cartilheiro fascista tente instrumentalizar este episódio abjecto para atiçar ainda mais a raiva troglodita dos racistas.
ganha vergonha man. nao precisamos deste tipo de users arruaceiros aqui no forumAbsolution disse:Domingo, 20h (meia hora antes do jogo) na porta 24. Mas se quiseres marcar um café ou um copo diz que apareço à hora que quiseres (desde que possa, claro).
Se pensas que digo isto por estar atrás do teclado enganas-te redondamente.
Nem precisas de ir ao facebook. Também o nosso portal é descaradamente utilizado para propagar as mensagens de ódio desse oportunista. Ele sabe que o racismo vende e que há ressabiados receptivos. Em pleno século XXI e com a informação disponível é inexplicável como ainda não se extirpou este vírus das nossas sociedades...rickz disse:Ainda estes dias estava um adepto do nosso clube a elogiá-lo no facebook... Bando de mansos do caralho
Em Arouca 2016/2017 e em Braga em 15/16 tambémHoly Dragon disse:Obrigado por este comentário. O futebol e por vezes um nojo. E nao me esqueco este ano do asco q senti quando fui a Moreira e ver meia duzia de ignorantes dos nossos adeptos a Cantar no fim o Eusebio ja morreu....ele e o king kong. Uma vergonha. Um nojo.
Ou até mesmo o nélson semedo que sofreu o mesmo neste mesmo estádio... mas depois os do vitória gostam de dizer que são diferentes... mas só mesmo na grunhiçeJJC disse:O Rui Santos a dizer que no caso de ser racismo, é uma situação inédita no futebol português.
É ver o golo do Hulk na luz no youtube para ver que não é uma situação inédita.
Queres amanha? Tenho lugar anual na arquibancada do lado dos bancos. Na bilheteira redonda do Dragão meia hora antes do jogo.marcadoAbsolution disse:Domingo, 20h (meia hora antes do jogo) na porta 24. Mas se quiseres marcar um café ou um copo diz que apareço à hora que quiseres (desde que possa, claro).
Se pensas que digo isto por estar atrás do teclado enganas-te redondamente.
Ele é também um dos culpados, quando já tenta varrer para debaixo do tapete, ao dizer que talvez não seja racismo.TLG disse:O Rui Santos é uma besta