S
Sidious
Guest
Eu vejo é gente feliz, acho que está um bocadito equivocadoEu não percebo muito de futebol mas quem coloca todas as suas frustrações no Marega percebe ainda menos que Eu.
Eu vejo é gente feliz, acho que está um bocadito equivocadoEu não percebo muito de futebol mas quem coloca todas as suas frustrações no Marega percebe ainda menos que Eu.
Quais Mouros?Nunca vou perceber a demora a encostar este gajo! Para mim era logo após ter assinado o contrato com os Mouros que ficava de fora
Ainda foi um dos melhores marcadores da Champions na época seguinte. Inclusive com um golo decisivo à Roma que ajudou na passagem aos quartos.Se tivesse saído logo no primeiro ano do Sérgio o Marega seria tipo uma figura mitológica que apareceu para dar início à festa
Como ficou só deu merda
É o mesmo que disse isto do Casillas?Já que estamos à caça de relíquias, mérito a quem o topou ainda antes de assinar.
És como sempre disse fraquinho, Ainda não trouxe nada de novo ao nosso clube a não ser fama internacional...
O que com esta epoca maravilhosa não sei se é muito Bom
Professor bamboSó contratamos lixo!
Na época passada marcou em 3 clássicos e fez "praticamente " uma assistência no outro.Ainda foi um dos melhores marcadores da Champions na época seguinte. Inclusive com um golo decisivo à Roma que ajudou na passagem aos quartos.
A época passada e depois esta época em particular é que foram demasiado más. No mínimo tínhamos vendido no final da segunda época.
Menos o West Ham.O momento certo seria logo a seguir à sua primeira época com o SC. Ia para o West Ham por 20/30Milhões e ficavamos todos a ganhar.
Sim, eu lembro-me bem do golo contra os lagartos onde o Corona quase no meio-campo faz um passe magistral para a área e o Marega domina tão mal a bola que mete um passe para a baliza ao primeiro toque e o GR dos lagartos fica nas covas porque se fez à jogada como se estivesse perante um avançado normal. Esse golo é a personificação do Marega.Na época passada marcou em 3 clássicos e fez "praticamente " uma assistência no outro.