Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,459
5,441
Conquistas
1
  • Junho/18
Teve 2 boas épocas, a primeira foi a melhor mas mesmo a segunda a sua lesão a dado momento foi fatal para a equipa perder o campeonato, na terceira já mostrou alguma queda mas ainda rendeu e foi importante no titulo, nesta última de facto já não se justificava a titularidade. Nunca percebi o ódio, rendeu bem mais que muitos pseudo craques da bola que aqui passaram e que foram mais caros, e antes desta época nem sequer tínhamos grande alternativas, teria sido perfeito o ter vendido no final da 2ª época mas mesmo assim foi um jogador importante independentemente das suas suas limitações técnicas.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, eu lembro-me bem do golo contra os lagartos onde o Corona quase no meio-campo faz um passe magistral para a área e o Marega domina tão mal a bola que mete um passe para a baliza ao primeiro toque e o GR dos lagartos fica nas covas porque se fez à jogada como se estivesse perante um avançado normal. Esse golo é a personificação do Marega.

E claro que também me lembro do golo que marcou ao regime na primeira volta, onde demos um massacre descomunal no galinheiro como não se via há muitos anos, mas mesmo assim só ganhamos 0-2 porque o Marega antes de marcar já perto do fim conseguiu a proeza de desperdiçar 4 oportunidades flagrantes de golo ao longo do jogo.
E o Falcao não falhou uma oportunidade escandalosa na Luz quando ganhamos 1-3 para a Taça? Esses argumentos maleáveis ao gosto de quem os escreve não fazem sentido numa conversa racional.
Só ganhamos 0-2? "Só"?

4 oportunidades flagrantes? Eu só me lembro da que falha meia dúzia de minutos antes de marcar, se conseguires mostrar essas 4 oportunidades fico muito surpreendido. Isso é que é feio e triste, ter de inventar para montar um argumento.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,056
19,513
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu fico feliz pela sua saida mas mais porque já não tenho que assistir ao enxovalho constante a um jogador que foi importante em alguns feitos e titulos.
O pior é que vai cair mais enxovalho para os lados do SC , até se arranjar outro patinho feio..

• Like
Reações: Vlk e Leonardo

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Finalmente ja era dasse! Levar mais uma epoca era dose principalmente se o treinador continuar. Ate sempre! Seria sempre um jogador util no plantel mas para isso tinhamos de ter um treinador que nao achasse q era o craque da equipa e essencial na equipa mesmo quando jogasse uma merda autentica. Jogar com o Marega a ponta de lança unico no tugão so mesmo alguem q tire um curso. eu sem curso nao chegaria la

• Like
Reações: Conceição Santos
9 Março 2012
3,920
2,094
Ainda me lembro do Marega antes do Sérgio Conceição , nunca pensei que chegasse a este nivel , temos de admitir que evoluiu imenso com Sérgio . Contudo não o suficiente para o FCPORTO , Marega rendeu na primeira época e na segunda , a seguir a isso devia ter sido vendido . Agora é anunciada a saída a custo 0 . Que não seja mais titular até ao fim de época , Timing horrível !!!

Obrigado por tudo ainda assim Marega.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,242
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se tivesse saído logo no primeiro ano do Sérgio o Marega seria tipo uma figura mitológica que apareceu para dar início à festa

Como ficou só deu merda
Tens toda a razão nesse ponto.

Mas não faltou gente na altura, em 2018, que previu que o melhor era valorizar o momento e fazer o negócio do século.

Hoje este tópico está assim, algo embriagado, mas acho que não se deve confundir com insulto ao jogador. Todos agradecemos o que o Marega deu ao FC Porto e para a memória ficam os seus golos, o seu futebol e os respectivos memes.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,535
2,598
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
É tao bom que nenhum clube de renome lhe pegou,o pior é que com este treinador sai o marega e vem um parecido,nao sabe jogar de outra maneira,e ou muito me engano ou ainda sera titular nos 3 jogos que faltam.
Posto isto agradecer as coisas boas que fez por ca e boa sorte.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,664
23,844
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Entristece-me ver algumas coisas. O Marega deu muitas alegrias. Não é o jogador mais dotado do mundo mas é um dos mais esforçados. Jogar sempre não é culpa dele não se esqueçam e não significa que vai mudar muita coisa. Que seja feliz e obrigado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk