Iker Casillas

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,912
6,957
À intranquilidade que transmite à defesa por estar sempre a borrar a cueca de cada vez que a bola vem pelo ar deveria dar direito a aquecer o banco.

Mas vá lá que ainda vende camisolas!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,253
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Verdade. Mas como ele não sai da baliza, dificilmente pode magoar quem quer que seja.
Sempre foi conhecido por ser um senhor e ter classe, duvido que o fizesse.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Quando a conversa de defesa dos Casillas lovers é que "nunca magoou um colega de equipa" (indirecta ao Fabiano obviamente) esta tudo dito.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Mika-Genebra disse:
Quando a conversa de defesa dos Casillas lovers é que "nunca magoou um colega de equipa" (indirecta ao Fabiano obviamente) esta tudo dito.
Essa conversa dos "lovers" já enoja um bocado.
É normal haver lovers de jogadores do POrto.
O anormal é haver haters. Percebes?
É isso que nos faz adeptos. É o gostar, não é o ser odioso.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,253
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mika-Genebra disse:
Está tudo dito é dos haters quando se diz que não faz mais que o Fabiano. Só se for o Fabiano dos 6 meses de Luís Castro.

E sim um GR por duas vezes lesionar colegas é muito grave lol

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,253
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Não me digas que o Fabiano magoou o colega de propósito.
Não, o Maicon também não fez de propósito ontem. Simplesmente é mesmo assim. O Fabiano é um Maicon das balizas.

M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Está tudo dito é dos haters quando se diz que não faz mais que o Fabiano. Só se for o Fabiano dos 6 meses de Luís Castro.

E sim um GR por duas vezes lesionar colegas é muito grave lol
Diz-me então o que é que ele tem feito mais do que o Fabiano.
E mais uma pergunta: sou «hater» por ser da opinião de que ele tem estado mal no Porto? Sou obrigado a achar que tem estado muito bem?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nirvanes disse:
Não, o Maicon também não fez de propósito ontem. Simplesmente é mesmo assim. O Fabiano é um Maicon das balizas.
No dia em que o Fabiano for um fdp que abandona de forma covarde os seus colegas em pleno jogo da uma apitadela.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Porque é que Fabiano e Casillas estão no mesmo tema de conversação?

Em vez de acarinhar o Homem para que faça parte da nova base do F.C.Porto queremos despachá-lo é isso?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,532
5,236
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
veio...vendeu umas camisolas...mas nos nao somos um clube de vender camisolas..que mais valia trouxe ele em relaçao ao helton..0 ou melhor na minha humilde opiniao perdemos...a sara que se foda...
vassoura

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,899
83,275
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
quintero disse:
veio...vendeu umas camisolas...mas nos nao somos um clube de vender camisolas..que mais valia trouxe ele em relaçao ao helton..0 ou melhor na minha humilde opiniao perdemos...a sara que se foda...
vassoura
Vassoura por essas costas abaixo era o que tu precisavas..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,253
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mika-Genebra disse:
No dia em que o Fabiano for um fdp que abandona de forma covarde os seus colegas em pleno jogo da uma apitadela.
Percebeste bem o que quis dizer. Mas obrigado por distorceres.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,253
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Diz-me então o que é que ele tem feito mais do que o Fabiano.
E mais uma pergunta: sou «hater» por ser da opinião de que ele tem estado mal no Porto? Sou obrigado a achar que tem estado muito bem?
Foste tu que teceste a observação, e por isso levaste com o rótulo. Desculpa. Obviamente não era para ti, tendo em conta que não foste tu que me chamaste "lover".

O Casillas não tem estado muito bem. Simplesmente não tem estado muito mal. Não ao ponto do hate que tem levado neste tópico e noutros pela Internet fora.

O que é que fez mais que o Fabiano... Bem é difícil quantificar o trabalho de um guarda redes assim. Que é que queres comparar? Os golos sofridos? Os frangos dados? As defesas feitas?

O que é que o Casillas trouxe? É um exemplo, um líder, um profissional absolutamente brutal, humilde, trabalhador, um homem que tem tudo para representar os valores do que é ser Porto e nesse sentido comparando com o Fabiano é dia e noite.

Desportivamente até agora é difícil dizer. Tem dois frangos, várias excelentes defesas e algumas situações questionáveis. Um pouco como todos os GR.

Se me sinto mais seguro com Casillas do que com Fabiano? Sem dúvida nenhuma.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
315
Porto
O Casillas obviamente que já não é o que já foi. Está longe disso.
Está igual a nós. Já não somos o que já fomos, estamos a milhas de distância disso.

Na comparação, estamos nós um milhão de vezes abaixo do prime, do que aquilo que já fomos, do que ele.

Somos uma anedota neste momento. Uma empresa de compra e venda de jogadores. Vá lá que podíamos estar no negócio dos electrodomésticos, ou da informática, ou da venda de laranjas na estrada. Mas não, somos é barras a transacionar jogadores de futebol. Comprar à percentagem, ceder outra no acto da compra, alugar os jogadores a outros, vender e recomprar partes do passe, arriscar ir dos 10 aos 20 milhões a ver se o melão está bom e sair-nos o tiro pela culatra, que se foda que para a próxima há-de correr bem e dar lucro, é assim. Fazemos compras e vendas. Futebol? Rendimento desportivo? Formação? Clube de futebol? Que é isso!

Para o ano há-de vir o Eto'o e mais outros craques de 39 anos por meia época! Afinal, estamos na merda mas ainda somos o clube em Portugal com o maior orçamento anual! E pagamos bem, atenção! Podemos continuar a ser o Hollywood Porto!

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,837
2,477
Pelos vistos há outros que estão no Porto há 7 anos e fizeram mais merda que o Casillas. Tb me lembro do Helton dar frangos todos os anos. Principalmente nas competições europeias. Mas mesmo assim gosto dele. E Tb acho que estamos bem com o Casillas.

M

Mike_Walsh

Guest
O Helton também não é grande exemplo, era cada frango, sobretudo nas competições europeias.
Também nunca disse que estávamos melhor com o Helton ou com o Fabiano do que com o Casillas. Estamos iguais. E a questão é essa, não devíamos estar iguais, devíamos estar melhores.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
És como sempre disse fraquinho, Ainda não trouxe nada de novo ao nosso clube a não ser fama internacional...

O que com esta epoca maravilhosa não sei se é muito Bom:(

• Haha
Reações: Ruben1893