Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,718
10,900
Era mandar prender por muito anos o artista que recusou a suposta proposta que havia para levar esse craque.
Enfim, por isso mesmo o clube está como se vê.

• Like
Reações: Moreira e tsilva12

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sérgio Conceição está para Marega como a Marta Temida está para as responsabilidades na "nossa" resposta à pandemia:. "Ouça Clara de Sousa , o que seria mais fácil para mim era admitir que errámos ...., Mas não é o caso....isto e aquilo,....". Transposto para Marega, seria os colegas nem sempre percebem os seus movimentos, os adversários estão sempre a derrub-lo, as condições dos relvados, e a orientação do vento....

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não atribuir esse golo ao Taremi é um daqueles fenómenos do Entroncamento...

É igual àqueles golos em que a bola bate no defesa e entra. Que eu saiba esses são sempre atribuídos a quem rematou.
Se a bola não for em direção à baliza, bater no defesa e entrar, é auto-golo. A bola ia para fora e o Marega desvia para a baliza. A intenção não conta quando se atribui o golo.

• Like
Reações: Dragon_92

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Se a bola não for em direção à baliza, bater no defesa e entrar, é auto-golo. A bola ia para fora e o Marega desvia para a baliza. A intenção não conta quando se atribui o golo.
Não tinha ficado com essa ideia, fui rever e tens razão. Ainda assim, a única coisa que fez foi existir nesse lance 😂

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É verdade, mas se não tivesse existido era menos um ponto para nós e mais 2 para as galinhas
E se, neste lance, tivesse existido mais um bocadinho tínhamos mais 3 pts.

P.S. Todo o mal do Marega fosse este lance perdido. O problema reside em todo um vazio durante 90min que - e demos graças a Deus - lá vai sendo interrompido com um golito aqui e acolá.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
É por causa do Marega que eu defendo a abertura de um Dragon Force no Quénia

Eles correm de caralho, ainda arranjamos lá um maratonista para meter na frente
Esta na hora de explorar o filao jamaicano. Ate os podes ir buscar directamente ao atletismo que piores pes dificilmente teem.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pouco me importa se a bola bate nele e entra. É golo.
Aliás não era má ideia começar a rematar mais vezes contra o Marega. Podia ser que a nossa eficácia aumentasse.

• Haha
Reações: jcmp17 e Porto
D

Dragon_92

Guest
Pouco me importa se a bola bate nele e entra. É golo.
Aliás não era má ideia começar a rematar mais vezes contra o Marega. Podia ser que a nossa eficácia aumentasse.
Os nossos adversários muitas vezes já jogam com 3 centrais e vêmo-nos gregos... Com esse central extra é aumentar o modo de "Lendário" para "Ultimate".

• Like
Reações: Moreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
No fundo, a única coisa positiva que o Marega fez para o campeonato nos últimos 2 meses e tal foi levar com a bola

Que craque
E levar com a bola a tentar fugir dela, coisa que não é para qualquer um. Por mim renovava. 2º melhor marcador do Dragão, um dos melhores jogadores do mundo a jogar no limite do fora de jogo e desgasta as defesas como ninguém. Não se encontram jogadores destes todos os dias...

• Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,845
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles