R
rubickus
Guest
ROTURAS PARA O PASSE FINAL!Olha que ele desgasta as defesas...
ROTURAS PARA O PASSE FINAL!Olha que ele desgasta as defesas...
Se não contarmos esse golo contra o benfica (que para mim é do Taremi), o ultimo para o campeonato foi dia 20 de dezembro.
Não atribuir esse golo ao Taremi é um daqueles fenómenos do Entroncamento...Se não contarmos esse golo contra o benfica (que para mim é do Taremi), o ultimo para o campeonato foi dia 20 de dezembro.
E, principalmente, os próprios adeptos do clube que representa.Olha que ele desgasta as defesas...
Não percebo porquê que é do Taremi, porque a bola ia redondinha para fora.Se não contarmos esse golo contra o benfica (que para mim é do Taremi), o ultimo para o campeonato foi dia 20 de dezembro.
Se a bola não for em direção à baliza, bater no defesa e entrar, é auto-golo. A bola ia para fora e o Marega desvia para a baliza. A intenção não conta quando se atribui o golo.Não atribuir esse golo ao Taremi é um daqueles fenómenos do Entroncamento...
É igual àqueles golos em que a bola bate no defesa e entra. Que eu saiba esses são sempre atribuídos a quem rematou.
Não tinha ficado com essa ideia, fui rever e tens razão. Ainda assim, a única coisa que fez foi existir nesse lanceSe a bola não for em direção à baliza, bater no defesa e entrar, é auto-golo. A bola ia para fora e o Marega desvia para a baliza. A intenção não conta quando se atribui o golo.
É verdade, mas se não tivesse existido era menos um ponto para nós e mais 2 para as galinhasNão tinha ficado com essa ideia, fui rever e tens razão. Ainda assim, a única coisa que fez foi existir nesse lance![]()
E se, neste lance, tivesse existido mais um bocadinho tínhamos mais 3 pts.É verdade, mas se não tivesse existido era menos um ponto para nós e mais 2 para as galinhas
Esta na hora de explorar o filao jamaicano. Ate os podes ir buscar directamente ao atletismo que piores pes dificilmente teem.É por causa do Marega que eu defendo a abertura de um Dragon Force no Quénia
Eles correm de caralho, ainda arranjamos lá um maratonista para meter na frente
Os nossos adversários muitas vezes já jogam com 3 centrais e vêmo-nos gregos... Com esse central extra é aumentar o modo de "Lendário" para "Ultimate".Pouco me importa se a bola bate nele e entra. É golo.
Aliás não era má ideia começar a rematar mais vezes contra o Marega. Podia ser que a nossa eficácia aumentasse.
E levar com a bola a tentar fugir dela, coisa que não é para qualquer um. Por mim renovava. 2º melhor marcador do Dragão, um dos melhores jogadores do mundo a jogar no limite do fora de jogo e desgasta as defesas como ninguém. Não se encontram jogadores destes todos os dias...No fundo, a única coisa positiva que o Marega fez para o campeonato nos últimos 2 meses e tal foi levar com a bola
Que craque