Absolutamente visionário, @Y_Chippo. Antes sequer de se encontrar lá água ...Os pés entao, devem estar algures em Marte. Pode ser que as novas missoes ao planeta vermelho encontrem lá alguma coisa.
Absolutamente visionário, @Y_Chippo. Antes sequer de se encontrar lá água ...Os pés entao, devem estar algures em Marte. Pode ser que as novas missoes ao planeta vermelho encontrem lá alguma coisa.
Pena não haver mais percentagens do passe para comprar ao Vitoria...ainda se comprava mais qualquer coisa antes de sair a custo 0.Sai de borla e ainda ficamos a ganhar
Vocês são injustos. Também vamos perder com a sua saída.Sai de borla e ainda ficamos a ganhar
Melhor, só para lixar a cabeça ao @paul93 vai ter uma frase a dizer "Eu quero que as más línguas se fodam"Vai ser um golo dele que nos vai dar a passagem contra a Juve
E depois vai tirar a camisola e ter outra por baixo a dizer: "Dedicada aos haters do Portal dos Dragões"
![]()
Marega de pólvora seca no campeonato: Jejum já tem quase dois meses
www.noticiasaominuto.com
![]()
Não! O Sérgio Conceição não me parece que exija mais. Segundo as suas palavras dentro daquilo que o Marega dá....
Era o que esse userzito merecia, para não vir para aqui com a mania que tem piada.Melhor, só para lixar a cabeça ao @paul93 vai ter uma frase a dizer "Eu quero que as más línguas se fodam"
Sobre o fraquissimo nao concordo minimamente, especialmente no ponto de vista defensivo e tatico2 meses sem marcar num campeonato fraquíssimo como o nosso. Diz muito da "qualidade" do moço.
Mas a função dele não é defender. Ou não devia ser defender, tanto. É marcar golos e assistir coisas que tem feito pouco, especialmente este ano.Sobre o fraquissimo nao concordo minimamente, especialmente no ponto de vista defensivo e tatico
O Marega oferece muita coisa à equipa , nao é só de golos que vivem os avançadosA nossa lenda maliana, com menos golos que o ponta de lança do Santa Clara
Craque, indiscutível, indispensável, insubstituível
Vai renovar, não há ngm que o pegue, só se for na Turquia e não sei se ele quererá irSó mais 3 mesinhos....
É por causa do Marega que eu defendo a abertura de um Dragon Force no QuéniaO Marega oferece muita coisa à equipa , nao é só de golos que vivem os avançados
Será o argumento de alguém - eu já nao posso com este cepo
Olha que ele desgasta as defesas...O Marega oferece muita coisa à equipa , nao é só de golos que vivem os avançados
Será o argumento de alguém - eu já nao posso com este cepo