Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Claramente está desmoralizado.
Está prestes a terminar contrato, isso deve pesar. Na minha opinião só há uma solução: renovar e dar-lhe ainda mais dinheiro para ver se encontra a motivação necessária para pelo menos acertar na bola ao chutar.

Como este jovem chegou ao patamar de intocável e intransferível é que ainda estou para perceber 🤦‍♂️

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,409
43,978
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sem vontade, sem alma, sem espirito, sem qualidade.

É um protegido do treinador e até podia fazer um hat trick na própria. Tem créditos infinitos! O próprio Sérgio já o desculpabilizou ontem na CI a dizer que estava mais cabisbaixo, ou seja, é só um dia infeliz. Pelo quinquagésimo jogo seguido, coitado, acontece!

É um ativo que vai sair a zero. Para um clube da periferia europeia para nunca mais se ver em grandes palcos. Vai nos dar zero retorno financeiro. Se já não o dá sequer no campo siga para a bancada ou banco! Se amuar e armar confusão? Azar, fica à parte os restantes meses! Mas NAO PODE continuar a titular! Por amor de Deus! Que é isto?? Só nós vimos estas recentes exibições?
É que ontem nem sequer podia usar o discurso do cansaço pois nem convocado para a taça foi

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Num desses 4 que acertou, ofereceu um golo feito ao Luis Diaz, mas claro os haters so olham para o copo meio vazio.
@Zeus depois da exibição de ontem qualquer comentário abonatório é fanatismo.
Ninguém questiona o quanto foi importante no 1o título, quanto ajudou e esteve bem num ou noutro jogo, agora e como última tentativa de explicar a situação patologica da sua titularidade:

Imagina 11 jogadores , a equipa ttitular toda portanto, a ter o desempenho dele nos últimos 10 jogos: IMAGINA. FAZ ESSE ESFORÇO. Achas que tinhas empatado sequer um jogo?????????????????

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,387
21,610
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não quero de todo defender o Marega , mas o terreno molhado parece que o torna ainda pior jogador.Deve acentuar ainda mais as suas debilidades técnicas.