das piores exibições que vi um futebolista fazer num jogo de futebol.*Das piores exibições que vi um futebolista fazer com a nossa camisola.
inenarrável.
das piores exibições que vi um futebolista fazer num jogo de futebol.*Das piores exibições que vi um futebolista fazer com a nossa camisola.
O Marega é o Payton e o Sérgio o Thibs do FCP?Ter estado 67 minutos em campo é um atestado de qualquer coisa ao treinador.
O problema é que nao sei bem de que : cegueira? lealdade? jaime pachequice? lentidao em tomar decisoes?
Se os Knicks estivessem a competir por títulos e o Payton fosse titular indiscutível há 4 épocas...simO Marega é o Payton e o Sérgio o Thibs do FCP?![]()
Calma, o mister e teimoso mas acaba por dar a mão a palmatória.Sucessor que nem 300 minutos tem...
Num desses 4 que acertou, ofereceu um golo feito ao Luis Diaz, mas claro os haters so olham para o copo meio vazio.O Marega em 60 minutos fez 11 passes acertou 4!!!
30% de acerto.
Realidade cruel a nossa
Eu também gosto do Marega e até defendo a sua utilidade mas, no jogo de ontem, não há por onde pegar.Num desses 4 que acertou, ofereceu um golo feito ao Luis Diaz, mas claro os haters so olham para o copo meio vazio.
De acordo , ontem pela primeira vez , levou-me ao desespero várias vezes.Eu também gosto do Marega e até defendo a sua utilidade mas, no jogo de ontem, não há por onde pegar.
Vejo que és uma pessoa bastante calma no teu dia a diaDe acordo , ontem pela primeira vez , levou-me ao desespero várias vezes.
@Zeus depois da exibição de ontem qualquer comentário abonatório é fanatismo.Num desses 4 que acertou, ofereceu um golo feito ao Luis Diaz, mas claro os haters so olham para o copo meio vazio.