Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Está num momento de forma muito mau.

Eu penso que não será coincidência a forma do Marega e o facto de estarmos a jogar com mais bola no chão e menos bola direta.

Penso também, que isto acontece, porque a equipa percebe que com Taremi na frente é possível jogar-se melhor e de maneiras diferentes e automaticamente procura outras soluções.

• Like
Reações: LuccaLisboa

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Está num momento de forma muito mau.

Eu penso que não será coincidência a forma do Marega e o facto de estarmos a jogar com mais bola no chão e menos bola direta.

Penso também, que isto acontece, porque a equipa percebe que com Taremi na frente é possível jogar-se melhor e de maneiras diferentes e automaticamente procura outras soluções.
Houve um lance em que estávamos em contra-ataque e a bola caiu na lateral esquerda no Corona. O Marega estava no meio sozinho e o corona olhou, viu-o e ignorou-o. Isto diz muito sobre o que a equipa pensa dele. Olham para ele da mesma forma que os meus amigos olham para mim quando eu vou jogar à bola. :cry: :cry: :cry:

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Uns jogos de banco, com a cabeça que tem, iam ser a desgraça dele. Passava a jogar ainda pior (sei que parece difícil).
Mas o SC não pode continuar a tê-lo no onze, só porque ajuda a defender.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu nem vou ler nada das ultimas paginas, isto é que deve ter sido bater no ceguinho.

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
606
417
Paris
De facto com isso tudo esqueci-me que era o fim do mercado de hiverno e que ditou o final do Marega com o FCP!!!
Se o SC os tiver no sitio que ponha o Meregod no banquinho agora nao tem nada a temer...

• Like
Reações: Rhaegar

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
377
131
estar com ele em em campo é estar a jogar com menos um.
ele já não está no dragão há muito tempo

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,910
4,903
não sou um fã do rapaz mas vê-se bem o tratamento diferenciado que os jogadores têm neste clube.

teve um mau jogo, nada lhe saía bem, acontece.
agora dizer que é pior jogador de sempre quando foi peça fundamental nos títulos conquistados nos últimos anos é só parvo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
não sou um fã do rapaz mas vê-se bem o tratamento diferenciado que os jogadores têm neste clube.

teve um mau jogo, nada lhe saía bem, acontece.
agora dizer que é pior jogador de sempre quando foi peça fundamental nos títulos conquistados nos últimos anos é só parvo.
Não é o pior jogador de sempre

Mas é capaz de ser o pior jogador da história do Futebol Clube do Porto a ser titular 4 anos seguidos

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,910
4,903
nem isso podes dizer, o Porto já passou décadas sem ganhar nada, certamente haveriam grandes toscos nessa altura.
tens que especificar mais. "pior avançado maliano a ser titular 4 anos seguidos" é capaz de ser verdade. :LOL:

independentemente dos anos, tivemos avançados piores que o Marega e mais acarinhados do que ele. Janko, Jankauskas..

• Like
Reações: DaniMontana e Vlk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
nem isso podes dizer, o Porto já passou décadas sem ganhar nada, certamente haveriam grandes toscos nessa altura.
tens que especificar mais. "pior avançado maliano a ser titular 4 anos seguidos" é capaz de ser verdade. :LOL:

independentemente dos anos, tivemos avançados piores que o Marega e mais acarinhados do que ele. Janko, Jankauskas..
Grandes toscos há sempre
Agora 4 anos seguidos a titular absoluto? Não há mais ninguém

O Marega é puro capricho do treinador
Este é o 3° campeonato seguido onde apresenta um rendimento muito abaixo dos mínimos olímpicos