Vai sair a custo zero, porque nao e encostado? Ja nao ha tomates para lidar com estas situacoes como antes? Nao se perde absolutamente nada, ele nao rende...
E daqui a um ano estamos a pagar 3M para ele regressar.Vai sair a custo zero, porque nao e encostado? Ja nao ha tomates para lidar com estas situacoes como antes? Nao se perde absolutamente nada, ele nao rende...
Nao me admirava nada.E daqui a um ano estamos a pagar 3M para ele regressar.
Sucessor que nem 300 minutos tem...Muito bem a aplaudir o sucessor dele.
Houve um lance em que estávamos em contra-ataque e a bola caiu na lateral esquerda no Corona. O Marega estava no meio sozinho e o corona olhou, viu-o e ignorou-o. Isto diz muito sobre o que a equipa pensa dele. Olham para ele da mesma forma que os meus amigos olham para mim quando eu vou jogar à bola.Está num momento de forma muito mau.
Eu penso que não será coincidência a forma do Marega e o facto de estarmos a jogar com mais bola no chão e menos bola direta.
Penso também, que isto acontece, porque a equipa percebe que com Taremi na frente é possível jogar-se melhor e de maneiras diferentes e automaticamente procura outras soluções.
Não é o pior jogador de semprenão sou um fã do rapaz mas vê-se bem o tratamento diferenciado que os jogadores têm neste clube.
teve um mau jogo, nada lhe saía bem, acontece.
agora dizer que é pior jogador de sempre quando foi peça fundamental nos títulos conquistados nos últimos anos é só parvo.
Grandes toscos há semprenem isso podes dizer, o Porto já passou décadas sem ganhar nada, certamente haveriam grandes toscos nessa altura.
tens que especificar mais. "pior avançado maliano a ser titular 4 anos seguidos" é capaz de ser verdade.
independentemente dos anos, tivemos avançados piores que o Marega e mais acarinhados do que ele. Janko, Jankauskas..
Assim de repente, só me lembro do Secretário pós-RM e do Herrera pós-Pachuca.Grandes toscos há sempre
Agora 4 anos seguidos a titular absoluto? Não há mais ninguém