Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Jogar à bola é perfeitamente secundário. É por isso que o Riascos está a ser equacionado para tirar o lugar ao Ibra já na próxima época.
Eu também gosto de ver brincas na areia a dar espetáculo, é por isso que gosto de ver o brasileirão.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esses golos, mas depois tem perdidas imperdoáveis em 3 jogos contra o regime - 0-0 no Dragão na primeira época do Sérgio, 0-2 na Luz no ano passado, 1-1 no Dragão este ano.

E eu até concordo com o que dizes, mas é precisamente pelo que não acontece no último parágrafo do teu post que não é possível deixar de lhe apontar as falhas. Porque estás enganado, por exemplo, o troll que anda agora neste tópico já chegou a afirmar que o Marega é melhor que o Jackson ou o Falcao.

O Evanilson tem 21 anos, não podes já estar-lhe a pedir o que se pede ao Marega ou a qualquer outro avançado experiente.
O Evanilson é para o lugar do Taremi, nunca do Marega, simplesmente não tem características para tal.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,757
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esses golos, mas depois tem perdidas imperdoáveis em 3 jogos contra o regime - 0-0 no Dragão na primeira época do Sérgio, 0-2 na Luz no ano passado, 1-1 no Dragão este ano.

E eu até concordo com o que dizes, mas é precisamente pelo que não acontece no último parágrafo do teu post que não é possível deixar de lhe apontar as falhas. Porque estás enganado, por exemplo, o troll que anda agora neste tópico já chegou a afirmar que o Marega é melhor que o Jackson ou o Falcao.

O Evanilson tem 21 anos, não podes já estar-lhe a pedir o que se pede ao Marega ou a qualquer outro avançado experiente.
Imperdoaveis porquê? Todos eles falham, seja o Marega ou o Ronaldo. O que me chateia é ver os diferentes critérios com que se depois avalia determinadas situações.

Sobre o Evanilson, porquê? Não é ele que é superior ao Marega em todos os aspectos? Não posso "culpar" os falhanços dele da mesma forma que os do Marega só por ser mais novo?

Sobre o 2 ponto... há opiniões para tudo, mesmo que não façam sentido para 99% das pessoas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,982
199,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tivesse o Taremi acertado na baliza e o Marega não tinha tido esse mérito.
O gajo que aparece para finalizar no sítio certo tem 0 mérito no lance

O mérito está no jogador que leva levemente com a bola
Posicionamento de classe, tudo calculado

• Love
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Podes dar as voltas que quiseres que o golo vai continuar a ser do Marega.

É lidar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,982
199,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podes dar as voltas que quiseres que o golo vai continuar a ser do Marega.

É lidar.
Por mim levava com a bola 4 vezes por jogo e marcava 4 golos por jogo dessa forma

Mas continuava a não ter muito mérito em levar com a bola

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,757
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Epa, que mania de que para valorizar um tem que se desvalorizar o outro.

Eu disse que o Taremi não teve mérito? Isso são palavras tuas
Tu é que desvalorizas tudo o que o Marega faz e crias variadas narrativas para levares a tua avante.

Pouco me importa se foi mérito do Taremi, demérito do Marega. O importante é ter sido golo, até podia ter sido do roupeiro.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,725
10,903
Uma coisa quase todos(menos o treinador) temos a certeza que o Marega não é jogador para o nosso clube, muito menos imprescindível.
Aparece estatisticas de golos, mas não aparece as borradas e golos falhados de forma escandalosa.
Só tem que acabar o contrato e seguir viagem para outros ares.

• Like
Reações: Miguelfcp80
Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
São números idênticos ao Soares.
Os do Marega? É normal. Nenhum vai ficar na história do FC Porto como grande avançado, porque nenhum o foi. No cômputo geral foram dois jogadores medíocres tirando uns bons períodos de forma e rendimento (Soares segunda metade de 16/17 e Marega 17/18). Dois jogadores que são uma bandeira do decréscimo de exigência e qualidade que o clube atravessou e atravessa.

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Os do Marega? É normal. Nenhum vai ficar na história do FC Porto como grande avançado, porque nenhum o foi. No cômputo geral foram dois jogadores medíocres tirando uns bons períodos de forma e rendimento (Soares segunda metade de 16/17 e Marega 17/18). Dois jogadores que são uma bandeira do decréscimo de exigência e qualidade que o clube atravessou e atravessa.
O Marega foi importantíssimo na arrancada final do titulo o ano passado, mas aqui a memória é curta, interessa é bater no homem. Sempre quero ver quem vem a seguir..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
O Marega foi importantíssimo na arrancada final do titulo o ano passado, mas aqui a memória é curta, interessa é bater no homem. Sempre quero ver quem vem a seguir..
Secalhar se tivesse sido mais importante no início, não tínhamos ficado numa posição tão precária ao ponto de exigir uma reviravolta daquela dimensão. Nisso é que a memória é curta. E o campeonato o ano passado foi ganho por incompetência dos corruptos, tal como o deles foi por nossa incompetência em 18/19. Foram dois campeonatos completamente atípicos b2b. Cada um daqueles acontece um em vinte.

S

Sidious

Guest
Secalhar se tivesse sido mais importante no início, não tínhamos ficado numa posição tão precária ao ponto de exigir uma reviravolta daquela dimensão. Nisso é que a memória é curta. E o campeonato o ano passado foi ganho por incompetência dos corruptos, tal como o deles foi por nossa incompetência em 18/19. Foram dois campeonatos completamente atípicos b2b. Cada um daqueles acontece um em vinte.
O Soares teve mais golos com menos mil minutos o ano passado

Se o Soares não servia, dizer o que deste senhor?

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Isso é sempre relativo o campeão é sempre campeão faça 100 pontos ou 70... Apreendi aqui neste tópico que a culpa de todas as derrotas é do Marega.. lol

893914
Números de um craque que passou pelo Porto , tem 0,6 como o Marega de influencia material ( gol/ass).Queijinho para quem adivinhar quem é.

Última edição: