Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
170 jogos
69 golos
32 assistências
101 participações em golos

Não é perfeito mas os números não mentem, por mais cambalhotas que muitos tentem dar.
Queria também o número de golos falhados, se não for pedir muito.

Em clássicos então é uma batelada deles.

Passar de Falcao, Jackson, etc. para Marega nunca pode ser motivo de satisfação.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,757
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Queria também o número de golos falhados, se não for pedir muito.

Em clássicos então é uma batelada deles.

Passar de Falcao, Jackson, etc. para Marega nunca pode ser motivo de satisfação.
Mas isso tanto vale ser passar para um Marega ou para outro gajo qualquer, difícil é ter a qualidade desses 2.

Queres falar de clássicos? Golo em alvalade, luz, Dragão vs sporting (19/20), e golo no Dragão ao benfica este ano.

Mas falhanços todos eles os tiveram, não é so o Marega. Lembro me assim de repente de um do Falcão escandaloso na luz para a taça e então do Jackson... faz deles maus? Ainda este ano, o próprio Evanilson que é endeusado aqui no portal falhou 2 escandalosos, é mau? A uns perdoa se tudo, a outros não se perdoa nada.

Nunca vi ninguém tentar fazer dele um Falcao ou um Jackson, mas tentam fazer dele um Depoitre ou um Osvaldo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,957
199,541
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é assim que se destroem argumentos, vai ver a minha resposta ao teu post dos 14 milhões do oliver e vê como se faz.
Oliver
Oliver
Oliver
Oliver

Acho que acabou com a moça dele, tenta a tua sorte
Fala-lhe do Oliver e do penalti na taça da liga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Oliver
Oliver
Oliver
Oliver

Acho que acabou com a moça dele, tenta a tua sorte
Fala-lhe do Oliver e do penalti na taça da liga
Se os fails dele se resumissem a esse da taça da liga estavamos bem, infelizmente não se ficou por aí.

Prejuízo financeiro e desportivo, este é o resumo da passagem do oliver no NGC.

Em relação á namorada ele não vou falar, provavelmente é uma gold digger que pensava que ele era bom demais para passar a carreira em banquillos.

D

Dragon_92

Guest
Mas isso tanto vale ser passar para um Marega ou para outro gajo qualquer, difícil é ter a qualidade desses 2.

Queres falar de clássicos? Golo em alvalade, luz, Dragão vs sporting (19/20), e golo no Dragão ao benfica este ano.

Mas falhanços todos eles os tiveram, não é so o Marega. Lembro me assim de repente de um do Falcão escandaloso na luz para a taça e então do Jackson... faz deles maus? Ainda este ano, o próprio Evanilson que é endeusado aqui no portal falhou 2 escandalosos, é mau? A uns perdoa se tudo, a outros não se perdoa nada.

Nunca vi ninguém tentar fazer dele um Falcao ou um Jackson, mas tentam fazer dele um Depoitre ou um Osvaldo.
Esses golos, mas depois tem perdidas imperdoáveis em 3 jogos contra o regime - 0-0 no Dragão na primeira época do Sérgio, 0-2 na Luz no ano passado, 1-1 no Dragão este ano.

E eu até concordo com o que dizes, mas é precisamente pelo que não acontece no último parágrafo do teu post que não é possível deixar de lhe apontar as falhas. Porque estás enganado, por exemplo, o troll que anda agora neste tópico já chegou a afirmar que o Marega é melhor que o Jackson ou o Falcao.

O Evanilson tem 21 anos, não podes já estar-lhe a pedir o que se pede ao Marega ou a qualquer outro avançado experiente.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fiquei muito aziado quando vi, 2 dias depois do jogo, que tinham dado o golo ao Marega lol
Eu sei, e vi que muitos por aqui ficaram tristes.

Mas o facto é que a bola do Taremi ia para fora, se o Marega não a desviasse não dava golo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,957
199,541
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei, e vi que muitos por aqui ficaram tristes.

Mas o facto é que a bola do Taremi ia para fora, se o Marega não a desviasse não dava golo.
O Marega não desviou, o Marega levou com a bola 😂

É como um gajo chutar de fora da área, levares com a bola na tola e andares a dizer que marcaste grande golo de cabeça