Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Pelo que percebi o Marega é titular porque desgasta as defesas sendo um jogador muito possante. Nao existe um jogador possante que saiba controlar uma bola? O Marega nem tem estado mal em certos lances, mas quando faz um bom passe ou um golo hà muita gente que ironiza (nos quais me incluo).

Falta-lhe qualidade. Serà porque me habituaram mal com Falcoes, Jacksons e Jardeis?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Isso é sempre relativo o campeão é sempre campeão faça 100 pontos ou 70... Apreendi aqui neste tópico que a culpa de todas as derrotas é do Marega.. lol

893914
Números de um craque que passou pelo Porto , tem 0,6 como o Marega de influencia material ( gol/ass).Queijinho para quem adivinhar quem é.
Sai baboseirada para a mesa número 7. O Derlei tem muito mais do que 14 assistências. Devias fazer tu a contagem para te assegurares que não estás a dizer uma estupidez, que estás... Eu tenho isso algures. O transfermarkt é uma bosta de 2008 para trás.

• Like
Reações: Dragon_92

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Marega foi importantíssimo na arrancada final do titulo o ano passado, mas aqui a memória é curta, interessa é bater no homem. Sempre quero ver quem vem a seguir..
É verdade mas o Marega pré-covid tinha 6 golos marcados no campeonato. 6 golos marcados em 24 jogos é um registo fraco para um avançado do Guimarães, o que dizer de um avançado do Porto ainda por cima com a quantidade de oportunidades que criamos.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,390
21,616
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Marega foi importantíssimo na arrancada final do titulo o ano passado, mas aqui a memória é curta, interessa é bater no homem. Sempre quero ver quem vem a seguir..
E na primeira época foi o ano todo importante.
E no ano a seguir na champions marcou em todos os jogos.

Pino do crl..

• Like
Reações: Azulao
D

Dragon_92

Guest
Imperdoaveis porquê? Todos eles falham, seja o Marega ou o Ronaldo. O que me chateia é ver os diferentes critérios com que se depois avalia determinadas situações.

Sobre o Evanilson, porquê? Não é ele que é superior ao Marega em todos os aspectos? Não posso "culpar" os falhanços dele da mesma forma que os do Marega só por ser mais novo?

Sobre o 2 ponto... há opiniões para tudo, mesmo que não façam sentido para 99% das pessoas.
Porque em dois dos casos dariam vitórias em jogos importantíssimos, e eram todos fáceis de marcar se lá estivesse um bom avançado.

Quanto ao Eva, acho que não faz sentido julgar os jogadores da mesma maneira quando estão na equipa em contextos diferentes e em idades (muito) diferentes. O Evanilson acabou de chegar do Brasil, tem 21 anos e já demonstra muito potencial, apesar de algumas perdidas clamorosas. Já o Marega, com 29 anos, a cumprir a sétima época em Portugal e quarta consecutiva no FC Porto, já se viu que não passa disto - marca golos importantes, falha outros que alguns avançados que já cá tivemos nunca na vida falhariam.

Não faz sentido ter mais paciência com o Evanilson e cobrar-lhe menos, pelo menos para já, em relação ao Marega? A um jogador que é suposto ser a principal referência da equipa e do ataque eu exijo-lhe o top. Tal como vou exigir ao Eva quando e se tiver oportunidades para chegar a esse estatuto.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Poupem-se. Ja ta ca ha varios anos. Sobrevivemos e até que nos dou um jeitaço...

Podem aguentar mais 5 meses.

• Like
Reações: Azul Escuro
P

portu

Guest
Olhem, muito sinceramente, não percebo este "ódio" ao Marega.
Para mim, seja qual for a perspetiva, foi um excelente negócio do clube.
Se me disserem que todas as contratações que fizermos por 3,8 milhões terão o aproveitamento que o Moussa teve, não me importo que saiam a custo zero ao fim de cinco anos.

• Like
Reações: bvilela

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Certo. E Chainho, possante, um poço de força!

Já o Falcao era também um gajo ou bocado para o lento e todos ficamos alegres quando foi substituido pelo Kléber, um jovem atlético na flor da idade!
Por acaso (ou não) na altura havia muito esse mito de que ele era fraco fisicamente, tambem porque teve algumas lesões quando chegou.

Os jogadores não são todos iguais, uns destacam-se mais pela eficiencia, outros pela tecnica outros pela força, e no fim o que mais interessa do ponto de vista da equipa é o produto final que se obtém a partir disso, e não tanto como se chegou a esse produto final.

E quando se fala nos golos que o Marega desperdiça, ele desperdiça muitos porque consegue criar e estar em muitas oportunidades, e há avançados que não as falhariam se se conseguissem colocar nessa posição mas não conseguem.

Alem disso faz pouco sentido estar a comparar o Marega com o Falcao, o Facao era um PDL o Marega é um avançado para jogar ao lado de um PDL e não um PDL, faz sentido comparar com o Derlei, Varela, ou Hulk no que a golos diz respeito.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,681
20,461
Vila Nova de Gaia, 1975
Olhem, muito sinceramente, não percebo este "ódio" ao Marega.
Para mim, seja qual for a perspetiva, foi um excelente negócio do clube.
Se me disserem que todas as contratações que fizermos por 3,8 milhões terão o aproveitamento que o Moussa teve, não me importo que saiam a custo zero ao fim de cinco anos.
Acho que custou um pouco mais do que isso...

• Like
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
Talvez.

Estás a lembrar-te da compensação ao Guimarães?
Certo. Sabes o que é que gerou essa compensação?
O facto de termos dado uma percentagem ao Guimarães para baixar o preço de aquisição do Soares.
Então como é? Foi o Marega que ficou mais caro quando a recomprámos, ou foi o Soares? :)