Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
ruipsousa8 disse:
Como é que alguém quer ser campeão a jogar com menos 1 todos os jogos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se ha 10 anos me dissessem que em 2020 a dupla atacante do FCP ia ser Soares + lord eu dizia para irem fazer um tac a procurar um tumor na cabeça, e no entanto...pqp a nossa sorte

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,733
1,935
Nao sendo fa do Marega, venho aqui reconhecer que foi o único q andou c a equipa para a frente na segunda parte. O unico q parecia saber o q estava em jogo, e dentro das suas limitações, lutou.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,040
265
Holy Dragon disse:
Nao sendo fa do Marega, venho aqui reconhecer que foi o único q andou c a equipa para a frente na segunda parte. O unico q parecia saber o q estava em jogo, e dentro das suas limitações, lutou.
X2

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

J

Jorge Pacino

Guest
Sakamoto disse:
Até podemos isso de grande parte da época dele, mas hoje? Acho que foi o único que realmente jogou alguma coisa na parte atacante.
E se não tivéssemos ganho não teria vindo aqui ao tópico, também posso admitir isso.

Mas neste jogo vi lançamentos longos para o Marega mal dominados pelo próprio, a maioria das decisões que tomou optou pela menos inteligente e ficou-me na retina uma jogada pela direita perto à linha em que ele faz uma boa arrancada...uns minutos depois, a mesma situação, chuta a bola para a frente e vai a correr mas o defesa que já estava à espera disso e estava em clara vantagem desta vez cortou. Opta sempre pelo mesmo estilo de jogo, independentemente da situação. É um mau jogador, acredito que faça um bom jogo quando cair mais um cometa Halley mas é evidente que está a mais e espero que saia no final do ano.

Só não é dos piores jogadores que vi no Porto pq houve Kleber e semelhantes ou até piores que se escondiam atrás dos defesas. Mas é, certamente, o pior jogador que vi a titular do Porto durante tanto tempo.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Jorge Pacino disse:
E se tivéssemos não ganho não teria vindo aqui ao tópico, também posso admitir isso.

Mas neste jogo vi lançamentos longos para o Marega mal dominados pelo próprio, a maioria das decisões que tomou optou pela menos inteligente e ficou-me na retina uma jogada pela direita perto à linha em que ele faz uma boa arrancada...uns minutos depois, a mesma situação, chuta a bola para a frente e vai a correr mas o defesa que já estava à espera disso e estava em clara vantagem desta vez cortou. Opta sempre pelo mesmo estilo de jogo, independentemente da situação. É um mau jogador, acredito que faça um bom jogo quando cair mais um cometa Halley mas é evidente que está a mais e espero que saia no final do ano.

Só não é dos piores jogadores que vi no Porto pq houve Kleber e semelhantes ou até piores que se escondiam atrás dos defesas. Mas é, certamente, o pior jogador que vi a titular do Porto durante tanto tempo.
André Silva?!

Mas tens razão, esse pode ser tudo ....menos jogador de futebol !!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu não gosto nada do Andre Silva mas ao lado do Marega é o Cristiano Ronaldo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Realmente ele é muito mau tecnicamente mas, se todos os colegas suassem a camisola, como ele sua em todos os jogos, outro galo cantaria. Quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E ainda há quem "sonhe" em vendê-lo por milhões. Sim, essa possibilidade não passa de um sonho, um devaneio mental sem qualquer lógica ou razão aparente.

Marega e Soares,  ambos titulares no FCPorto, não valem tostões.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Conceição Santos disse:
Realmente ele é muito mau tecnicamente mas, se todos os colegas suassem a camisola, como ele sua em todos os jogos, outro galo cantaria. Quem dá o que tem, a mais não é obrigado.
Ora, um jogador que não consegue segurar e/ou receber uma bola, que não sabe fazer um simples passe para desmarcar um colega, que nao assiste , que não marca e que tecnicanente é para lá de limitado, que na realidade nem num Tondela teria lugar, hoje é o titular do FCPorto ...

Mas vá , o homem corre ...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Ontem ainda melhorou na segunda parte, teve ali alguns jogadas interessantes, mais em força é certo e muitas vezes sem dar o melhor seguimento, mas ainda assim esteve uns bons furos acima do Soares.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Maximus disse:
Ora, um jogador que não consegue segurar e/ou receber uma bola, que não sabe fazer um simples passe para desmarcar um colega, que nao assiste , que não marca e que tecnicanente é para lá de limitado, que na realidade nem num Tondela teria lugar, hoje é o titular do FCPorto ...

Mas vá , o homem corre ...

Apenas me referia à "GARRA" e, que eu saiba, não é sinónimo de "correria".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,432
47,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
COTADRAGÃO disse:
Segunda parte bem interessante.
Sem duvida, fez uma 2 parte bastante boa, levou a equipa para a frente, marcou um golo e combinou bem, que seja um estado de forma para manter.