Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A sua reação na substituição é fruto do seu reconhecimento que não está a ser minimamente relevante para a equipa. Acho que acima de tudo estava lixado com ele e lixado com o SC por nao o deixar redimir-se

O problema é que é consistentemente o minorValuePlayer...há vários jogos....ele que foi absolutamente determinante no título e em jogos da CL o ano passado.

Precisa mesmo de ir ao banco. É incompreensível não ir

J

JAEP

Guest
Está a desvalorizar imenso e isso preocupa.
De verdade mesmo.

Acredito que tenha mercado e que por 10-15M possa ser vendido, isso não é nada para un clube inglês do meio da tabela.

Agora a jogar como tem jogado...

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Todo o pseudo sistema de jogo é para aproveitar as características do Marega mas é sempre dos piores em campo, não estará na hora de mudar?

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,888
3,316
Lisboa
Epá é vendê-lo no fim da temporada, já estou farto de andarmos a jogar com 10, e às vezes com 8 ou 9.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,867
5,880
Foi o único que levou a equipa para a frente na segunda parte.
Mais parecia que era o único da frente de ataque que percebia a importância do jogo.

J

Jorge Pacino

Guest
Como diria George Best sobre Marega:

"Não sabe dominar uma bola, não sabe cabecear, não sabe rematar, não sabe progredir com a bola...mas tirando isso é bom jogador"

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jorge Pacino disse:
Um zero como sempre...
Até podemos isso de grande parte da época dele, mas hoje? Acho que foi o único que realmente jogou alguma coisa na parte atacante.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Aquele penalty não assinalado acordou a besta Marega... a partir desse momento foi outro jogador... para muito melhor...
Se jogar sempre como jogou hoje a partir dos 55 minutos pode ser um factor importante para nós... 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Hoje ate conseguiu dar seguimento a duas ou três jogadas, mais do que últimos 3 jogos combinados.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como é que alguém quer ser campeão a jogar com menos 1 todos os jogos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk