O tronco do André Silva foi parar ao Milan sem comer nem beber sem nunca ter dado um chuto direito numa bola....ainda hoje os adeptos rossoneri não entendem se aquilo é um jogador de futebol ou uma piada de mau gosto e o Marega que marca mais de 50 golos nos 3 anos que passa aqui , sem falar nos 5/6 golos que marcar na Champions, não merece?!faugusto1983 disse:Marega no Inter e Soares na roma... Ate me da vontade de rir. Se forem parar a um Bournemouth ou St. Etienne ja teem sorte. E ou muito me engano ou vao a preco de saldo ou ate mesmo de borla!
Conseguiste fazer comentários em tópicos de quatro jogadores diferentes a malhar no André SilvaMitharskivsMielcarski disse:O tronco do André Silva foi parar ao Milan sem comer nem beber sem nunca ter dado um chuto direito numa bola....ainda hoje os adeptos rossoneri não entendem se aquilo é um jogador de futebol ou uma piada de mau gosto e o Marega que marca mais de 50 golos nos 3 anos que passa aqui , sem falar nos 5/6 golos que marcar na Champions, não merece?!
Isso e a tua opiniao. A minha e de que sao 2 valentes cepos que vao acabar em clubes pequenos. E repito que vao sair a preco de saldo ou mesmo a custo zero. O futuro dira quem tem razao.MitharskivsMielcarski disse:O tronco do André Silva foi parar ao Milan sem comer nem beber sem nunca ter dado um chuto direito numa bola....ainda hoje os adeptos rossoneri não entendem se aquilo é um jogador de futebol ou uma piada de mau gosto e o Marega que marca mais de 50 golos nos 3 anos que passa aqui , sem falar nos 5/6 golos que marcar na Champions, não merece?!
Era boa opção para o Leicester eles explorar muito a profundidade...André Farinha disse:
Era uma boa opção para qualquer equipa. Desde que vá embora tanto faz para que equipa váHitmanThe47 disse:Era boa opção para o Leicester eles explorar muito a profundidade...
Quer ir pra Inglaterra tudo bem...o problema é alguém querer ter um jogador destes no banco. Mas na segunda divisão talvez dê. Mas por mim desde que saia daqui até pode ir pro Liverpool ou City.Penta_Xau28 disse:
Inglaterra é grande e com vários campeonatos (divisões ...). Sonhar não custa ...Penta_Xau28 disse:
Única decisão admissível. Mas neste país já nada me espantaria.MarcioTeixeira disse:Conselho de Disciplina arquiva processo do Benfica contra Marega
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/conselho-de-disciplina-arquiva-processo-do-benfica-contra-marega-12129288.html