Marega, companheiro, tens que pedir mais vezes para sair porque se for por opção do mister estás sempre lá batido.
E não usa nenhuma em 90% das vezes, não tem capacidade de donimar uma bola o que anula essas capacidades.Fernando Resende disse:Só há duas coisas em que o Marega se destaca: Força fisica e velocidade!
..
Já no jogo anterior tinha referido isto mesmo.katatonia10 disse:há um momento na segunda parte em que pega na bola e vai por ali fora - passou por vários, vá - mas durante a jogada dava-me mais a sensação de que o homem ia fazer um ensaio ( rubgy ) do que estava a jogar futebol.
O Marega optou pelo desporto errado, tivesse ido para o Rugby e até teria lugar na seleção francesa, que tem tradição na modalidade.Almadedragao disse:Ontem numa arrancada que teve na segunda parte, fiquei novamente com a sensação de que estava a ver um jogo de rugby. Pegar na bola atrás e galgar metros até ser parado em falta. Não há um passe em rotura, uma continuidade da jogada, nada.
Até que ponto é que estas arrancadas estratégicas para ganhar terreno ao adversário, exatamente como se faz no rugby, não é uma grande inovação? Podemos estar 50 anos à frente da concorrência. O futebol na verdade deve ser jogado como rugby!Almadedragao disse:Já no jogo anterior tinha referido isto mesmo.
O Marega optou pelo desporto errado, tivesse ido para o Rugby e até teria lugar na seleção francesa, que tem tradição na modalidade.
O Marega no FCP ganha mais que o jogador de Rugby mais bem pago do mundo... E no Maritimo já deveria ganhar mais que 90% dos jogadores de top franceses.Almadedragao disse:O Marega optou pelo desporto errado, tivesse ido para o Rugby e até teria lugar na seleção francesa, que tem tradição na modalidade.
Ganha mais que o melhor jogador de rugby, mas na volta joga futebol pior do que ele também. Para mim o que interessa é o que ele faz com a bola e não o que faz com o dinheiro.sirmister disse:O Marega no FCP ganha mais que o jogador de Rugby mais bem pago do mundo... E no Maritimo já deveria ganhar mais que 90% dos jogadores de top franceses.
quanto ganha o mais bem pago jogador de rugby?sirmister disse:O Marega no FCP ganha mais que o jogador de Rugby mais bem pago do mundo... E no Maritimo já deveria ganhar mais que 90% dos jogadores de top franceses.
Estavas a dizer que ele optou pelo desporto errado, ele optou pelo desporto correcto, e conseguiu inclusivamente ser titular numa das melhores equipas do mundo.Almadedragao disse:Ganha mais que o melhor jogador de rugby, mas na volta joga futebol pior do que ele também. Para mim o que interessa é o que ele faz com a bola e não o que faz com o dinheiro.
Se ele tivesse optado pelo desporto correcto não fazia estas figuras no futebol. Que eu saiba ainda se escolhe o desporto que praticamos por gosto e/ou capacidade para o fazer.sirmister disse:Estavas a dizer que ele optou pelo desporto errado, ele optou pelo desporto correcto, e conseguiu inclusivamente ser titular numa das melhores equipas do mundo.
Então mas tu achas que um jogador que é titular do FCP há 3 anos e marcou mais de 50 golos não tem capacidade para jogar futebol? lolAlmadedragao disse:Se ele tivesse optado pelo desporto correcto não fazia estas figuras no futebol. Que eu saiba ainda se escolhe o desporto que praticamos por gosto e/ou capacidade para o fazer.
Segundo a tua lógica ninguém praticava outras modalidades porque o futebol paga mais e não vale a pena praticar as outras.
O conseguir ser titular numa das melhores equipas da Europa diz mais da equipa do que do jogador.
O Quintero tem uns pezinhos do crl , jogar futebol é que pronto.Mas pronto , para alguns saber jogar futebol é saber fazer fintinhas e dar 1900 toques.Enfimsirmister disse:Então mas tu achas que um jogador que é titular do FCP há 3 anos e marcou mais de 50 golos não tem capacidade para jogar futebol? lol
Tu é que estás a partir do principio que ele gostaria de jogar rugby e teria capacidade para o fazer...
50 golos em 3 épocas nem dá uma media de 20 golos por época. Se isso é bom para a principal referência atacante...sirmister disse:Então mas tu achas que um jogador que é titular do FCP há 3 anos e marcou mais de 50 golos não tem capacidade para jogar futebol? lol
Tu é que estás a partir do principio que ele gostaria de jogar rugby e teria capacidade para o fazer...
Eu só parti do princípio que ele apenas tem qualidade para jogar Rugby ao mais alto nível. Quando se diz que alguém se enganou no desporto, é óbvio que se refere à capacidade de o praticar e não á conta bancária. Tu é que falaste em escolher com base no salário, não fui eu. É a tua opinião, não a minha.sirmister disse:Então mas tu achas que um jogador que é titular do FCP há 3 anos e marcou mais de 50 golos não tem capacidade para jogar futebol? lol