Continua com os mesmos problemas de sempre...
MitharskivsMielcarski disse:Os ódiozinhos de merda saem todos da toca quando perdemos !!
Sempre podias ter ido ver as movimentaçoes do Oliver em Cluj...mas espera lá, o Oliver esteve a movimentar-se na bancada a brincar com o telemovel....tal como fazia aqui ,desde o jogo com o Mirandes que se movimenta em todo lado...menos dentro das quatro linhas!
Que grande estouro, parecia um petardo à HulkJAEP disse:Andas desatento. Quando ganhamos é a mesma merda. Inclusive em Guimarães.
Este jogador não vale nada. Tão simples quanto isso. E já agora, se eu tenho "Ódiozinho" ao Marega, o quê que tu tens em relação ao Oliver?
Já agora, obrigado por me teres lembrado do Oliver, bastou uma pequena pesquisa para saber que o rapaz está lesionado desde o tal jogo com o Mirandes. Mas claro que na tua óptica, "é por opção"
O Oliver está lesionado.MitharskivsMielcarski disse:Os ódiozinhos de merda saem todos da toca quando perdemos !!
Sempre podias ter ido ver as movimentaçoes do Oliver em Cluj...mas espera lá, o Oliver esteve a movimentar-se na bancada a brincar com o telemovel....tal como fazia aqui ,desde o jogo com o Mirandes que se movimenta em todo lado...menos dentro das quatro linhas!
Quem dera que a bola ressaltasse num defesa qualquer e o deixasse isolado todos os jogos, infelizmente nao acontece assim e la vai ele perdendo milhentas bolas jogo após jogoZeus disse:Ainda no ultimo jogo te valeu 3 pontos.
4 não direi, tendo em conta a sua importância em pelo menos dois anos. Com maior destaque no ano do campeonato.Almadedragao disse:Ontem numa arrancada que teve na segunda parte, fiquei novamente com a sensação de que estava a ver um jogo de rugby. Pegar na bola atrás e galgar metros até ser parado em falta. Não há um passe em rotura, uma continuidade da jogada, nada.
É agarrar na bola, olhos sempre para baixo e só parar quando estiver deitado no chão. Repetir.
4 anos disto .. sem necessidade nenhuma. Quem tem o banco que tivemos ontem, nada se justifica a insistência no Marega.
Concordo com quase tudo. Só a parte do "nada justifica".. isto para além de ser a visão do sergio de futebol, a direcção não faz muita resistência porque este pato começa a ficar muito caro se não for vendido asap...Almadedragao disse:Ontem numa arrancada que teve na segunda parte, fiquei novamente com a sensação de que estava a ver um jogo de rugby. Pegar na bola atrás e galgar metros até ser parado em falta. Não há um passe em rotura, uma continuidade da jogada, nada.
É agarrar na bola, olhos sempre para baixo e só parar quando estiver deitado no chão. Repetir.
4 anos disto .. sem necessidade nenhuma. Quem tem o banco que tivemos ontem, nada se justifica a insistência no Marega.
Até porque o Diaz fez muito mais do que ele....Almadedragao disse:Ontem numa arrancada que teve na segunda parte, fiquei novamente com a sensação de que estava a ver um jogo de rugby. Pegar na bola atrás e galgar metros até ser parado em falta. Não há um passe em rotura, uma continuidade da jogada, nada.
Comparação sem qualquer sentido. O Diaz está com 22 anos a fazer a primeira época na Europa.Vlk disse:Até porque o Diaz fez muito mais do que ele....
Não sou grande fã do Diaz, mas parece-me óbvio que é bastante superior ao Marega, a nível técnico. E é jovem ainda, está a fazer a sua primeira temporada na Europa e tem margem para evoluir. Ao contrário do Marega, que já se percebeu que não vai passar daquilo que é aos dias de hoje.Vlk disse:Até porque o Diaz fez muito mais do que ele....
Mas é que tem tudo a ver ...Vlk disse:Até porque o Diaz fez muito mais do que ele....