Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,452
47,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
Eu só parti do princípio que ele apenas tem qualidade para jogar Rugby ao mais alto nível. Quando se diz que alguém se enganou no desporto, é óbvio que se refere à capacidade de o praticar e não á conta bancária. Tu é que falaste em escolher com base no salário, não fui eu. É a tua opinião, não a minha.

Quanto á quantidade de golos, prefiro avaliar os jogadores com base nos troféus desde que chegaram. 2 títulos em 4 anos não me dá nenhuma vontade de lol'ar. Para não dizer que um avançado do nosso pedigree devia marcar pelo menos o dobro do que ele já marcou.
Se um gajo escolhe um desporto onde ganha milhares em detrimento de outro onde faria milhares é difícil argumentar que escolheu mal.

Os trofeus não dependem de um só jogador não é métrica nenhuma para avaliar, o Tiago tem uma champions uma  taça uefa 2 campeonatos uma taça de portugal e mais uns trocos e é dos piores medios que já jogaram no FCP.

De resto, o Marega não está próximo da qualidade de um Hulk isso é obvio, mas entre o Hulk e o resto há muita coisa, e ele tem rendido, o problema não é do Marega é de quem não contrata jogadores melhores que ele.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
JAEP disse:
50 golos em 3 épocas nem dá uma media de 20 golos por época. Se isso é bom para a principal referência atacante...

Já sei o que vais dizer, ele não é um PDL, é segundo avançado, o que é uma grande tanga. Marega é e tem sido um dos 2 avançados do FC Porto e como avançado e referência atacante que tem sido esses 50 golos em 3 épocas não são números que impressionem em nada.
Quantos golos marcaram André Silva e Gonçalo Paciência juntos nos últimos quatro anos?!

Esses é que são bons....lamentavelmente têm carreiras marcados por flops consecutivos e depois vemos os haters do costume a malhar no Marega e a menosprezar os 50 e tal golos que o rapaz marcou nos três anos que esta no FC Porto !!

O azar do Marega é não ser branco....nem fazer parte da formação sofrível que os punheteiros da formação tanto gostam !!

A média do Marega não te impressiona?! Não me surpreende nada, quem está acostumado a chupar pilas a gajos como Oliver Torres, usando o como arte de arremesso contra SC, mas vai-se a ver e parece que no Sevilha também não calça e nem sequer tem a desculpa de ser orientado por um técnico que não gosta dele, se não fosse o Lopetegui , a carreira de futebolista dele já tinha ido nas horas do c****** a muito tempo!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,916
12,453
Miguel Diegues disse:
Quantos golos marcaram André Silva e Gonçalo Paciência juntos nos últimos quatro anos?!

Esses é que são bons....lamentavelmente têm carreiras marcados por flops consecutivos e depois vemos os haters do costume a malhar no Marega e a menosprezar os 50 e tal golos que o rapaz marcou nos três anos que esta no FC Porto !!

O azar do Marega é não ser branco....nem fazer parte da formação sofrível que os punheteiros da formação tanto gostam !!

A média do Marega não te impressiona?! Não me surpreende nada, quem está acostumado a chupar pilas a gajos como Oliver Torres, usando o como arte de arremesso contra SC, mas vai-se a ver e parece que no Sevilha também não calça e nem sequer tem a desculpa de ser orientado por um técnico que não gosta dele, se não fosse o Lopetegui , a carreira de futebolista dele já tinha ido nas horas do c****** a muito tempo!
Formação sofrível? Deves ter algum problema mental para tares constantemente com estes ataques a formação do clube...aposto que és daqueles que achava o Danilo melhor que o Rúben Neves ahahah...é por culpa de visionários da treta como tu que idolatra os Soares e Maregas que tamos como tamos.

PS: Podes responder-me numa das outras 100 contas que tens por aqui.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Miguel Diegues disse:

Ha pessoal que, em 2020, com a internet ao seu dispor, ainda escreve coisas destas... Rapaz, antes de escreveres coisas assim, vai ver se realmente o Oliver calça ou nao (neste caso). Porra, voces gostam mesmo de fazer figura de urso.

Para terminar:

Andre Silva pelo FC Porto:

58 jogos
24 golos
11 Assistencias
4.168 minutos

1 golo a cada 173 minutos. Um miudo que tinha que carregar uma equipa do FC Porto as costas com 19-20 anos.

Marega pelo FC Porto:

132 jogos
53 golos
26 assistencias
10.294 minutos

1 golo a cada 194 minutos. O Marega esta no seu "auge", com 28 anos, tem desde os seus 26 anos uma EQUIPA INTEIRA do Porto a jogar para ele. Ha 3 anos que jogamos bola para o Marega, 3 anos.
Ja vimos aqui estatisticas do genero:

- Os primeiros 7 toques na bola do Marega foram para o adversario.
- Marega nao conseguiu efectuar nenhum drible
- Marega nao conseguiu dominar nenhuma bola nos primeiros 45 minutos

Foda-se, basta ver dois jogos completos do Porto para perceber que o Marega nao sabe dominar uma bola.

As coisas que aqui se dizem, rais'parta a inocencia.

J

JAEP

Guest
Miguel Diegues disse:

Não te vás tratar não.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Miguel Diegues disse:

Ora nem mais.

Há uma mania muito grande de acharem que os putos da formação são os maiores, é só ver o Fábio Silva, só tem 3 miseráveis golos esta época. O miúdo não vale um caracol, mas toda a gente acha que é muito bom e que vai ser um craque, depois temos o Marega que já leva 8 golos esta época e é tudo malhar no moço. Enfim.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,762
4,657
Não sabe fintar, não sabe cruzar, não sabe receber uma bola em condições, não sabe tabelar com os colegas, é fraco a rematar com os pés ou com a cabeça (o que não significa que de vez em quando a coisa não lhe saia bem), não é inteligente nas movimentações, não sabe usar o corpanzil que tem para proteger a bola (coisa que até o Danilo sabe) e não tem poder de choque, porque tem o vício (típico de jogadores de equipa pequena) de cair ao mínimo contacto. Até aqui os defeitos do Marega.

Quanto às virtudes: é muito rápido, é solidário nas tarefas defensivas, é bom a pressionar os defesas contrários e... acho que é isto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,738
7,027
46
Lisboa
Miguel Barbosa disse:
Ha pessoal que, em 2020, com a internet ao seu dispor, ainda escreve coisas destas... Rapaz, antes de escreveres coisas assim, vai ver se realmente o Oliver calça ou nao (neste caso). Porra, voces gostam mesmo de fazer figura de urso.

Para terminar:

Andre Silva pelo FC Porto:

58 jogos
24 golos
11 Assistencias
4.168 minutos

1 golo a cada 173 minutos. Um miudo que tinha que carregar uma equipa do FC Porto as costas com 19-20 anos.

Marega pelo FC Porto:

132 jogos
53 golos
26 assistencias
10.294 minutos

1 golo a cada 194 minutos. O Marega esta no seu "auge", com 28 anos, tem desde os seus 26 anos uma EQUIPA INTEIRA do Porto a jogar para ele. Ha 3 anos que jogamos bola para o Marega, 3 anos.
Ja vimos aqui estatisticas do genero:

- Os primeiros 7 toques na bola do Marega foram para o adversario.
- Marega nao conseguiu efectuar nenhum drible
- Marega nao conseguiu dominar nenhuma bola nos primeiros 45 minutos

Foda-se, basta ver dois jogos completos do Porto para perceber que o Marega nao sabe dominar uma bola.

As coisas que aqui se dizem, rais'parta a inocencia.
Em 2020 passas demasiado tempo na Internet e não vês os jogos. O André e o Marega não jogam na mesma posição.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Miguel Diegues disse:

Temos de organizar uns prémios do ano aqui no fórum. Uma mistura de Dragões de Ouro com Monstros do Ano onde tanto se premiava os melhores como piores.

A realizar-se tal certame, aqui o nosso amigo já estava nomeado duplamente nomeado para a "Frase Estúpida do Ano".

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,738
7,027
46
Lisboa
Dagerman disse:
Não sabe fintar, não sabe cruzar, não sabe receber uma bola em condições, não sabe tabelar com os colegas, é fraco a rematar com os pés ou com a cabeça (o que não significa que de vez em quando a coisa não lhe saia bem), não é inteligente nas movimentações, não sabe usar o corpanzil que tem para proteger a bola (coisa que até o Danilo sabe) e não tem poder de choque, porque tem o vício (típico de jogadores de equipa pequena) de cair ao mínimo contacto. Até aqui os defeitos do Marega.

Quanto às virtudes: é muito rápido, é solidário nas tarefas defensivas, é bom a pressionar os defesas contrários e... acho que é isto.
Não é só isso. A presença do Marega em campo obriga as defesas a reduzirem o espaço na profundidade como mais nenhum outro jogador obriga. Não é por acaso que quando está em forma e com a cabeça no sítio fode a cabeça às equipas mais fortes. Se isso é suficiente para ser titular do Porto? Muitas vezes não. Mas muitas outras é um tipo de jogador muito útil que condiciona e muito o posicionamento táctico dos adversários, para além do desgaste que provoca.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,762
4,657
Vlk disse:
Não é só isso. A presença do Marega em campo obriga as defesas a reduzirem o espaço na profundidade como mais nenhum outro jogador obriga. Não é por acaso que quando está em forma e com a cabeça no sítio fode a cabeça às equipas mais fortes. Se isso é suficiente para ser titular do Porto? Muitas vezes não. Mas muitas outras é um tipo de jogador muito útil que condiciona e muito o posicionamento táctico dos adversários, para além do desgaste que provoca.
O problema é que no tugão, 90% dos jogos que fazemos são com equipas mais fracas, e que mesmo sem Marega em campo já jogariam muito recuadas para tentar encurtar todo o espaço. E nesse tipo de jogos, que são a maioria durante a época, acho que Marega não tem utilidade nenhuma (a não ser talvez nos últimos 20 minutos, se estivéssemos a vencer, quando o adversário já estivesse cansado) 
Na Europa e contra slm, sporting, braguilha e um ou outro jogo fora no tugão, até aceito que ele pode ser útil.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vlk disse:
Em 2020 passas demasiado tempo na Internet e não vês os jogos. O André e o Marega não jogam na mesma posição.

Em 2020 assumes coisas que nao sao verdade, nem ler sabes/conseguiste, so para mandar a farpola e fazer figura de urso, la esta. Nunca disse que o André e o Marega jogavam na mesma posição. Apenas comparei, tal como o user referido quis, em questoes estatisticas.

1o: Sim, sei muito bem que nao jogam mesma posição. Ate porque o Andre, tem melhores estatisticas a fazer a posicao do Marega (extremo) do que o Marega a fazer a posicao do Andre (PdL). (No Porto) (Factos)

Vais me dizer que o Marega é um 2o Avancado?

2o: Se o André jogasse na posição do André, marcava muitos mais golos que o Marega. Se o Marega jogasse na posição do Marega, nao jogava no Porto certamente.

Talvez nao te recordes como o André era "obrigado" a jogar no FC Porto mas nao sou eu que te tenho que ensinar ou dizer. Afinal de contas, eu nem vejo jogos de futebol.

Agora pede para cagar e sai, sff.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,738
7,027
46
Lisboa
Miguel Barbosa disse:
Em 2020 assumes coisas que nao sao verdade, nem ler sabes/conseguiste, so para mandar a farpola e fazer figura de urso, la esta. Nunca disse que o André e o Marega jogavam na mesma posição. Apenas comparei, tal como o user referido quis, em questoes estatisticas.

1o: Sim, sei muito bem que nao jogam mesma posição. Ate porque o Andre, tem melhores estatisticas a fazer a posicao do Marega (extremo) do que o Marega a fazer a posicao do Andre (PdL). (No Porto) (Factos)

Vais me dizer que o Marega é um 2o Avancado?

2o: Se o André jogasse na posição do André, marcava muitos mais golos que o Marega. Se o Marega jogasse na posição do Marega, nao jogava no Porto certamente.

Talvez nao te recordes como o André era "obrigado" a jogar no FC Porto mas nao sou eu que te tenho que ensinar ou dizer. Afinal de contas, eu nem vejo jogos de futebol.

Agora pede para cagar e sai, sff.
Que tu sabes muito já eu sabia. Até sabes que o André coitado era PL mas era "obrigado" a sair da posição qual Madre Teresa e ele é que trabalhava para os outros, veja-se a infâmia. E o Marega que nem PL é, nem sequer propriamente um 2o avançado, tem um equipa inteira (presumo que de foras de série) a trabalhar para ele. E apercebeste-te disto como? A ver os jogos do Porto?

Este tipo de comentários a enviezar a realidade do jogo, tem o dom de me fazer rebaixar um jogador com quem até simpatizo, embora não ache que seja nenhum prodígio técnico.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,581
2,125
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
John Wick disse:
Ora nem mais.

Há uma mania muito grande de acharem que os putos da formação são os maiores, é só ver o Fábio Silva, só tem 3 miseráveis golos esta época. O miúdo não vale um caracol, mas toda a gente acha que é muito bom e que vai ser um craque, depois temos o Marega que já leva 8 golos esta época e é tudo malhar no moço. Enfim.

Quem te disse que percebes de futebol?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vlk disse:
Que tu sabes muito já eu sabia. Até sabes que o André coitado era PL mas era "obrigado" a sair da posição qual Madre Teresa e ele é que trabalhava para os outros, veja-se a infâmia. E o Marega que nem PL é, nem sequer propriamente um 2o avançado, tem um equipa inteira (presumo que de foras de série) a trabalhar para ele. E apercebeste-te disto como? A ver os jogos do Porto?

Este tipo de comentários a enviezar a realidade do jogo, tem o dom de me fazer rebaixar um jogador com quem até simpatizo, embora não ache que seja nenhum prodígio técnico.
Mais uma vez, porque está complicado compreenderes português 😅

Eu não disse que o André Silva trabalhava para os outros, tal escravo. Eu disse que o André IMENSAS vezes caía para a Ala e estava sempre fora do seu sítio, ou melhor, de onde devia estar.

O Marega é um extremo fraquíssimo que teve que ser colocado no meio para render alguma coisa.
E não estou a dizer que o Porto tem uma equipa de foras de série mas, tanto o Porto como o Benfica, têm uma equipa melhor que 100% das equipas do campeonato, a milhas. Tem jogadores que conseguem criar inúmeras oportunidades para ele e para quê? Para o Marega e o Soares falharem 6 em 7? Para o Marega não conseguir dominar uma bola? Para o Marega não ter o mínimo de capacidade técnica exigida para jogar no FC Porto, um clube que luta para ser campeão e fazer graçinhas na Europa?
E se achas que estou a enviezar a realidade do jogo, abre 5 jogos, à tua escolha, do FC Porto no ano passado e faz o mesmo este ano. Vais ver uma coisa em comum: "Bola para o Marega e ele que corra." Sempre bombo, sempre.

E, se precisas de rebaixar alguém para subir o outro é porque não és lá muito parcial ou não gostas do que estás a ler.

Eu acho que o Marega não tem qualidade para o Porto mas, dadas as circunstâncias, acredito que pode ser muito útil, em casos como os de hoje, por exemplo. Mas é um jogador sofrível.

Quanto ao André Silva, é um oásis a comparar com os nossos PdL e, se tivesse no Porto neste momento, seria o nosso melhor PdL.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,883
7,865
Não estou desiludido pk nunca estivo iludido em relação a este jogador. É quase sempre 1 a menos. Muitas vezes é pior do que jogar com 10 pk destroi as jogadas todas.