Se um gajo escolhe um desporto onde ganha milhares em detrimento de outro onde faria milhares é difícil argumentar que escolheu mal.Almadedragao disse:Eu só parti do princípio que ele apenas tem qualidade para jogar Rugby ao mais alto nível. Quando se diz que alguém se enganou no desporto, é óbvio que se refere à capacidade de o praticar e não á conta bancária. Tu é que falaste em escolher com base no salário, não fui eu. É a tua opinião, não a minha.
Quanto á quantidade de golos, prefiro avaliar os jogadores com base nos troféus desde que chegaram. 2 títulos em 4 anos não me dá nenhuma vontade de lol'ar. Para não dizer que um avançado do nosso pedigree devia marcar pelo menos o dobro do que ele já marcou.
Os trofeus não dependem de um só jogador não é métrica nenhuma para avaliar, o Tiago tem uma champions uma taça uefa 2 campeonatos uma taça de portugal e mais uns trocos e é dos piores medios que já jogaram no FCP.
De resto, o Marega não está próximo da qualidade de um Hulk isso é obvio, mas entre o Hulk e o resto há muita coisa, e ele tem rendido, o problema não é do Marega é de quem não contrata jogadores melhores que ele.