J
JAEP
Guest
Não é jogador de futebol.
PS: Fodasse, que me cale, e meta dois golos aos trambolhões.
PS: Fodasse, que me cale, e meta dois golos aos trambolhões.
Óbvio, por muito mau que ele seja, ainda conta como jogador.JPA84 disse:Podem cascar no Marega à vontade...
A partir do momento que ele saiu, o nosso jogo ofensivo morreu...
LOL... até parece que antes foi uma maravilha.JPA84 disse:Podem cascar no Marega à vontade...
A partir do momento que ele saiu, o nosso jogo ofensivo morreu...
É mais uma assistência fantástica como aquela no jogo contra o Moreirense. É um craque, tudo intencional, o cruzamento com a força de um remate violento só para a bola embater no corpo do jogador do Braga e entrar. Não me canso de dizer que merece ser um dos jogadores com o salário mais elevado do plantel e com o contrato a terminar e tantos elogios está aí mais uma renovação à vista. Ainda vai acabar a ganhar mais do que ganhava o Hulk antes de ir para o Zenit.Zeus disse:Não percebi a saída estava a causar muito problemas à defesa do Braga, mais uma assistência.
A assistência até podia ter sido com o cu e de olhos fechados, tivesse ele feito outra igual à que fez tava eu feliz da vida. O que eu não compreendo é como é que o Marega estando a fazer um bom jogo causando problemas à defesa do Braga e o treinador acaba por o tirar, não me parece que tivesse limitado fisicamente.John Wick disse:É mais uma assistência fantástica como aquela no jogo contra o Moreirense. É um craque, tudo intencional, o cruzamento com a força de um remate violento só para a bola embater no corpo do jogador do Braga e entrar. Não me canso de dizer que merece ser um dos jogadores com o salário mais elevado do plantel e com o contrato a terminar e tantos elogios está aí mais uma renovação à vista. Ainda vai acabar a ganhar mais do que ganhava o Hulk antes de ir para o Zenit.
Não fez um bom jogo, foi péssimo, o facto de ter ganho um lance em velocidade a um miúdo que tinha entrado há minutos e que resultou em golo não faz com que estivesse a fazer um bom jogo. Foi um desastre, uma série de lances em que tropeçou a fazer diagonais, muito pouco em jogo e mais um ou outro lance em que fez um sprint sem nexo que não resultou em nada.Zeus disse:A assistência até podia ter sido com o cu e de olhos fechados, tivesse ele feito outra igual à que fez tava eu feliz da vida. O que eu não compreendo é como é que o Marega estando a fazer um bom jogo causando problemas à defesa do Braga e o treinador acaba por o tirar, não me parece que tivesse limitado fisicamente.
Não posso concordar. Acho que estava a fazer um bom jogo, bem melhor que por exemplo o Soares que era quem devia ter saído para a entrada do Aboubakar.John Wick disse:Não fez um bom jogo, foi péssimo, o facto de ter ganho um lance em velocidade a um miúdo que tinha entrado há minutos e que resultou em golo não faz com que estivesse a fazer um bom jogo. Foi um desastre, uma série de lances em que tropeçou a fazer diagonais, muito pouco em jogo e mais um ou outro lance em que fez um sprint sem nexo que não resultou em nada.
https://i.imgur.com/WiY0Edt.pngJAEP disse:Se alguém tiver as estatísticas dele neste jogo meta ai por favor...