Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jorge Lopes disse:
Há.

A prova disso é ainda não ter saido.
Por essa ordem de ideias tinham feito fila para virem buscar o Brahimi. E saiu a custo zero.

Eu defendo utilidade do Marega na nossa equipa mas sei ver que o tempo de o vender está a esgotar, se é que já não esgotou. O meu receio é que tenhamos em mãos outro caso...Brahimi.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,568
30,297
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Targaryen disse:
O West Ham já tem lá um com características iguaizinhas e uns pés ligeiramente melhores que é o Michail Antonio. Que não é titular.
Agora imagina os 2 como dupla. Os defesas centrais nem dormiam.. Só bola nas costas e eles a lavrarem relva..
Já agora o antonio não é titular por causa das lesões, julgo eu..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,454
15,550
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E vamos fazer para aí 10/12M em mais-valias por um jogador tão importante como ele? Não sei se ia correr bem.

Ps: O Marega já nos custou 8M, sem contar com intermediações e salários.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Targaryen disse:
Eu não tenho a mínima dúvida que não tem. Claramente jogador de equipa do meio da tabela do championship. Poderia jogar na premier como outros cepalhões já o fizeram antes, mas não tem qualidade para se afirmar por lá. No máximo jogaria regularmente numa equipa que luta para não descer mas corria o risco de virar um meme.
Que não gostem do estilo do jogador, até compreendo. Agora esta desvalorização constante do jogador é não percebo.
Caso não se lembrem, marcou 6 golos na última Champions, foi decisivo no último campeonato conquistado.
O futebol não é só para cisnes.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,268
10,440
Italia
Please don't go,...don't goooooo .... don't go away!

Marega. Pure strength. A man amongst boys... the skils, scoring ability, header, game IQ...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,846
25,372
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sou apreciador do estilo do Marega,mas a vossa desvalorização dele é surreal
Como o simao disse,o futebol não é só cisnes..E é um jogador que tem sido fundamental na nossa equipa,e que teve uma champions fenomenal na época passada...Se tivesse tido sorte e uma das suas oportunidades contra o Liverpool em Anfield fosse golo,estaria agora na Premier League de certeza.
Não é um sonho de jogador,mas cumpre..Gostava que o conseguissemos vender,temos demasiada gente na frente

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Fellaini também era muito útil para o Mourinho e chegou a marcar em vários jogos nos últimos minutos quando o Mourinho o metia na área para andar a fazer chuveirinho. Isso não fazia do Fellaini jogador para o United. Tal como o Marega está a anos luz de ser jogador para o FC Porto.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Hello English readers! If you're searching for information regarding Marega, don't bother translating any of the previous comments. It's unanimous: he's a fabulous player! But rest assured that he won't leave for under £30 million. I do hope none of your teams pays this. Cheers!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,695
20,587
34
Vila Das Aves
miguelmv5 disse:
Hello English readers! If you're searching for information regarding Marega, don't bother translating any of the previous comments. It's unanimous: he's a fabulous player! But rest assured that he won't leave for under £30 million. I do hope none of your teams pays this. Cheers!
Hey my english readers, don't listen this guy!

£30M for Marega is a very cheap price!

More, if you pay more £10M, you can get Saravia too!

2 wonderfull players for only £40M!!

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Hey my english readers, don't listen this guy!

£30M for Marega is a very cheap price!

More, if you pay more £10M, you can get Saravia too!

2 wonderfull players for only £40M!!
And we also offer you guys a free bonus! Spanish central-back Iván Marcano. A truly wall on the defensive line.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,866
12,405
Incrível como este craque não tem propostas...ainda vamos ver uma estátua dele a entrada do estádio.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
miguel1000 disse:
Incrível como este craque não tem propostas...ainda vamos ver uma estátua dele a entrada do estádio.
Onde estão as propostas pelo Leitinho?!

Era o tal que tinha propostas do Borussia, Eintracht, Sevilha, Bordeus, WBA, Ajax e no entanto continua a enterrar por cá....

Pudera, ninguém lhe pega, o hype que os chorões da formação lhe dão é inversamente proporcional a sua real qualidade futebolística !!!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
miguelmv5 disse:
Que piada, é inadmissível tratarem um jogador do FCP assim, ainda marcou esta epoca na luz e alvalade e mesmo assim  não mostram um bocado de respeito?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,866
12,405
Miguel Diegues disse:

Era o tal que tinha propostas do Borussia, Eintracht, Sevilha, Bordeus, WBA, Ajax e no entanto continua a enterrar por cá....

Pudera, ninguém lhe pega, o hype que os chorões da formação lhe dão é inversamente proporcional a sua real qualidade futebolística !!!
Concerteza fará melhor carreira que o Marega que não passa disto.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Um Portista disse:
Há alguma duvida que o Marega tem lugar em mais de metade da Premier League?

Quem quiser que se chegue á frente com 25/30M. É um dos melhores do F.C.Porto e não pode sair por menos.
Eu acho que tem lugar no Liverpool, mas imagino que o Sadio Mané vá armar m*rda no balneário dos Reds quando perceber que a sua titularidade foi à vida.

E acho que pedes pouco por um jogador tão valioso no mundo do futebol. 40M é o mínimo e em Inglaterra não falta dinheiro.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Miguel Diegues disse:

Só me apetece perguntar-te quem foi o miúdo da formação do FC Porto que te roubou a namorada, ou então quem foi o treinador que te dispensou.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,712
6,999
46
Lisboa
Alguém me consegue dizer quem foi o último jogador a marcar golos nas duas latrinas da 2ª circular na mesma época? (sem ser o Marega)

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Fernando Andrade marcou ao Benfica e ao Sporting em dois jogos seguidos, na final four da Taça da Liga.

Só foi pena ter saído para o Sivasspor, foi sem dúvida um dos melhores avançados da história do FC Porto.