Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,977
1,941
John Wick disse:
"Ataque demolidor" com o Marega, "mais importante que Brahimi".

Está demais este fórum, fumam-se coisas estranhas.
Brahimi o que em de sobra em qualidade técnica, falta-lhe em inteligência. Exemplificativo do rumo que deu na carreira.
Sim! Nos últimos tempos o ataque mais demolidor que tivemos foi com essa dupla - Marega/ Aboubakar que nos deu um campeonato.
Também acho que merecíamos um ataque bastante melhor (tempos de Jardel, Falcao, Hulk etc etc), mas já passaram anos de fraca qualidade avançada e estes são os melhores dos últimos tempos. Fabio Silva, no meio de tanto poder físico e brutalidade, pode dar cartas e projetar o nosso ataque para outro nível. Marega em forma, ataca, arrasta defesas, defende (como se viu hoje), falha golos feitos, mas está lá a batalhar e não baixa a cabeça. Tem humildade e sabe jogar e aproveitar as suas limitações (isto também é ser inteligente). A lista de jogadores talentosos, tecnicamente evoluídos que desapareceram é imensa. No futebol, como noutras áreas, ter mentalidade vencedora e lutar não é para todos, Marega tem mentalidade e isso tem bastado!

PS: prefiro beber um copo de tinto...não gosto de fumar. Não preciso fumar para ver coisas. Gosto de ver coisas diferentes por mim mesmo e pela minha cabeça.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O jogador tecnicamente mais fraco da história do clube chegou aos 50 golos em praticamente 3 épocas, numa altura em que o campeonato português está com o maior défice de qualidade da sua história nas equipas médias/baixas.

Parabéns Marega, marcaste tantos golos em 3 épocas como o Bas Dost numa época nos lagartos em crise.

Se fizeres birra no final da época para sair, talvez consigas renovar e passes a ser o jogador mais bem pago da história do clube, a última renovação deixou-te no top 10. Gestão top.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John Wick disse:
O jogador tecnicamente mais fraco da história do clube chegou aos 50 golos em praticamente 3 épocas, numa altura em que o campeonato português está com o maior défice de qualidade da sua história nas equipas médias/baixas.

Parabéns Marega, marcaste tantos golos em 3 épocas como o Bas Dost numa época nos lagartos em crise.

Se fizeres birra no final da época para sair, talvez consigas renovar e passes a ser o jogador mais bem pago da história do clube, a última renovação deixou-te no top 10. Gestão top.
Um treinador tem sempre uma visão tecnica da coisa e consegue ver o que os comuns mortais não vê.. este tipo de mensagem quando um jogador está a festejar o golo 50 com a camisola do FCP deve vir nos slides do nivel -3 de treinador.

Estar a marcar 6 jogos consecutivos na champions tambem revela que a champions e a mais fraca dos ultimos 500 anos.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sirmister disse:
Um treinador tem sempre uma visão tecnica da coisa e consegue ver o que os comuns mortais não vê.. este tipo de mensagem quando um jogador está a festejar o golo 50 com a camisola do FCP deve vir nos slides do nivel -3 de treinador.

Estar a marcar 6 jogos consecutivos na champions tambem revela que a champions e a mais fraca dos ultimos 500 anos.
O Alan do Braga também marcou em 5 golos em 4 jogos consecutivos na Liga dos Campeões e foi pelo Braga,  e apesar de ser imensamente melhor do que Marega, não tinha capacidade para jogar no FC Porto.

Na realidade, também foi muito provavelmente, o grupo de Liga dos Campeões mais acessível da história do FC Porto, o Schalke era 17º na Alemanha, o Galatasaray era 2º na Turquia e o Lokomotiv era 7º na Rússia.

O Falcao, o Hulk, o Jackson, o Lisandro, o McCharty, nunca marcaram em 6 jogos consecutivos na Liga dos Campeões, por isso o Marega é melhor que todos eles.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,830
2,378
John Wick disse:
O Alan do Braga também marcou em 5 jogos consecutivos na Liga dos Campeõese foi pelo Braga, sem penaltis,  e apesar de ser imensamente melhor do que Marega, não tinha capacidade para jogar no FC Porto.
quando e contra quem?

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Foi em 2012/2013 e não em 2011/2012.

O Alan marcou 2 golos em Old Trafford e marcou 1 golo no jogo em Braga contra os ingleses. Também marcou ao Cluj e ao Galatasaray.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
helderroger disse:
nem dois foram….
nem com o manchester jogaram em 2011-2012!!!!!
Acho que isso da época em que foi é irrelevante para a restante conversa dos colegas.

Marcou 2 em old trafford sim pois vi o jogo e lembro bem.

O Braga jogou como nunca e perdeu como sempre nos 2 jogos com os ingleses.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O que eu gosto mesmo, é da forma como avaliam os jogadores ou treinadores. Ah e tal é muito bom porque ganhou isto e aquilo, marcou em x jogos e mais não sei o quê.

O André Silva na sua primeira época como sénior no FC Porto fez 21 golos, se não estou em erros, mais ou menos o que o Marega (Dragão de Ouro e um dos mais bem pagos do plantel) marca por temporada. Um miúdo de 20 anos contra um jogador feito. Muitos dos que agora não toleram críticas ao Marega não suportavam o André Silva e as suas "dores de crescimento".

Esses "líricos".

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
John Wick disse:
O que eu gosto mesmo, é da forma como avaliam os jogadores ou treinadores. Ah e tal é muito bom porque ganhou isto e aquilo, marcou em x jogos e mais não sei o quê.

O André Silva na sua primeira época como sénior no FC Porto fez 21 golos, se não estou em erros, mais ou menos o que o Marega (Dragão de Ouro e um dos mais bem pagos do plantel) marca por temporada. Um miúdo de 20 anos contra um jogador feito. Muitos dos que agora não toleram críticas ao Marega não suportavam o André Silva e as suas "dores de crescimento".

Esses "líricos".
Cheguei a ler aqui no fórum que o Marega tinha valorizado imenso por ter marcado 6 golos na Champions. Notou-se.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Ignis Draco disse:
Cheguei a ler aqui no fórum que o Marega tinha valorizado imenso por ter marcado 6 golos na Champions. Notou-se.
É um feito assinalável, mas que vale o que vale. Ainda por cima, desses 6 golos 3 ou 4 foram de bola parada.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Para vendermos o Marega por um valor alto precisávamos de mais Presidentes como este senhor nos eventuais interessados: