Brahimi o que em de sobra em qualidade técnica, falta-lhe em inteligência. Exemplificativo do rumo que deu na carreira.John Wick disse:"Ataque demolidor" com o Marega, "mais importante que Brahimi".
Está demais este fórum, fumam-se coisas estranhas.
Sim! Nos últimos tempos o ataque mais demolidor que tivemos foi com essa dupla - Marega/ Aboubakar que nos deu um campeonato.
Também acho que merecíamos um ataque bastante melhor (tempos de Jardel, Falcao, Hulk etc etc), mas já passaram anos de fraca qualidade avançada e estes são os melhores dos últimos tempos. Fabio Silva, no meio de tanto poder físico e brutalidade, pode dar cartas e projetar o nosso ataque para outro nível. Marega em forma, ataca, arrasta defesas, defende (como se viu hoje), falha golos feitos, mas está lá a batalhar e não baixa a cabeça. Tem humildade e sabe jogar e aproveitar as suas limitações (isto também é ser inteligente). A lista de jogadores talentosos, tecnicamente evoluídos que desapareceram é imensa. No futebol, como noutras áreas, ter mentalidade vencedora e lutar não é para todos, Marega tem mentalidade e isso tem bastado!
PS: prefiro beber um copo de tinto...não gosto de fumar. Não preciso fumar para ver coisas. Gosto de ver coisas diferentes por mim mesmo e pela minha cabeça.