Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,322
14,553
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Yada, yada, yada. Se quiseres posso enviar te os dados da Liga dos Campeões 18/19 em que o Marega só foi o quinto jogador mais influente da competição. Mas aí imagino que haja outra teoria qualquer.

pavlovdoorman disse:
Só comprova o baixo nível que a Liga Portuguesa tem actualmente.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O futebol é mais do que números, mas não são de deitar fora e num avançado ainda mais importantes são. Eu gosto do Marega.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,089
1,491
Porto
Feraz disse:
Yada, yada, yada. Se quiseres posso enviar te os dados da Liga dos Campeões 18/19 em que o Marega só foi o quinto jogador mais influente da competição. Mas aí imagino que haja outra teoria qualquer.
O Marega é influente porque todo o nosso jogo passa por ele.

O pontapé para a frente é sempre para ele.

Se achas que o Marega é bom jogador, melhor para ti.
Eu fico preocupado, estou preocupado, em ver estes 2 anos de Maregadependência, para um jogador que não sabe controlar uma bola. Mas é muito influente....

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
O salvador Maregol  vai voltar! O salvador Maregol  vai voltar!  O que me surpreende é a logica do S.C. a tal coerencia!
Forma um plantel com matuloes como Abou, Marega, Soares, e Zé Luis. Mas nao consegue ter fio de jogo e jogar com dois na frente.
Tem Nakajima, Luiz Diaz, Corona, Octavio mas nao sabe jogar em 4x3x3. é penoso. troca e mais troca mas nao ha fio de jogo.
Cheio de medo do todo poderoso Rangers, até parece o ai Jasus contra o Porto de Vilas Boas!
Triste!

O salvador Maregol  vai voltar!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,322
14,553
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A tua opinião é respeitável, mas não passa de uma opinião. Até porque os números dizem outra coisa completamente diferente.

pavlovdoorman disse:
O Marega é influente porque todo o nosso jogo passa por ele.

O pontapé para a frente é sempre para ele.

Se achas que o Marega é bom jogador, melhor para ti.
Eu fico preocupado, estou preocupado, em ver estes 2 anos de Maregadependência, para um jogador que não sabe controlar uma bola. Mas é muito influente....

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Duas ou três vezes que ficou a olhar para a bola, sem se fazer ao lance, a pensar que ia sair ou sabe-se lá o quê, tendo a mesma acabado na posse do boavista. É tudo.

P

portu

Guest
ventura disse:
Duas ou três vezes que ficou a olhar para a bola, sem se fazer ao lance, a pensar que ia sair ou sabe-se lá o quê, tendo a mesma acabado na posse do boavista. É tudo.
Nas sábias palavras do meu velho, "a meter nojo aos cachorros"

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,976
1,941
Grande jogada na zona central que limpou 3 defesas com técnica e poder e rematou, com sorte era golo. Arrancadas em afinação, mostrou mais uma vez que por exemplo no pantanal da Madeira (muitos teremos assim infelizmente) fez falta. Estica o jogo da equipa, desgasta defesas e isso é importante. Falha golos mas marca também decisivos. Mais um soldado para ganhar o campeonato! Apoiar quando jogar, se fizer inutilidades...Banco!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Marega a ser Marega.
Tanto arranca e leva 2 ou 3 com ele, como depois recebe uma bola com a canela e enterra uma jogada.

O que é certo é que precisamos dele... Não só pelo facto de a equipa estar rotinada a jogar para ele, mas também porque não há melhor. Se tem a cabeça no sítio e é para levar isto a sério, siga, tem sempre o meu apoio.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,535
1,462
gnh disse:
Marega a ser Marega.
Tanto arranca e leva 2 ou 3 com ele, como depois recebe uma bola com a canela e enterra uma jogada.

O que é certo é que precisamos dele... Não só pelo facto de a equipa estar rotinada a jogar para ele, mas também porque não há melhor. Se tem a cabeça no sítio e é para levar isto a sério, siga, tem sempre o meu apoio.
Infelizmente, é a triste conclusão a que se chega.... Espero que o Fábio agarre o lugar porque é bem preciso alguém que saiba jogar à bola perto do GR adversário.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk