Somos uma casa a arder, está à vista de todosZeus disse:Pelos vistos continua "lesionado", isto esta bonito...
Óbvio.portu disse:Somos uma casa a arder, está à vista de todos
Lesionado o tanas, não me lixem.
Isto tem de acabar, temos de vender as vacas sagradas e parar de contratar jogadores acima de 22/23 anos com qualidade duvidosa...vender Marega, Danilo, Soares, Otávio e Telles em Janeiro enquanto valem alguma coisa e contratar uns 2 ou 3 Luis Diaz juntando o Vitor Ferreira, Fábio Vieira e afins.Lucho75 disse:Óbvio.
Houve merda com o Marega e o Sérgio.
Por mim o Marega era vendido já em Janeiro.
Temos que cortar o cordão umbilical e deixar desta dependência.
O que achas? Futura venda em Janeiro? Ou mais uma guerra de balneário?cristas7 disse:Está apto a jogar, não tem qualquer lesão. Só não joga por opção do treinador
Algo me diz que joga no Bessa. Logo ao fim da noite já poderemos ter a certeza.cristas7 disse:Serão os resultados a ditar isso. Julgo que se a coisa apertar , ele voltará rapidamente à equipa
E porque não se assume isso?cristas7 disse:Está apto a jogar, não tem qualquer lesão. Só não joga por opção do treinador
Porque assumir o problema disciplinar retiraria valor de mercado ao jogador e nós precisamos de o vender, talvez?JPA84 disse:Não acredito que se ande a mentir em relação ao problema do Marega...
Até o Casillas foi afastado sem ter qq problema físico...
Porque é que se tem que inventar em relação ao Marega...
Para penar como os outros....tem de ir lá para dentro, não há vergonha maior que ter de jogar 90m com aquela equipaSakamoto disse:Se é disciplinar, e é justificado, tem que penar como os outros penaram em situação idêntica.
Alguma justificação para tanto tiro no pé?cristas7 disse:Serão os resultados a ditar isso. Julgo que se a coisa apertar , ele voltará rapidamente à equipa
Só comprova o baixo nível que a Liga Portuguesa tem actualmente.Feraz disse:Como? Mas não é ponto assente que o homem é um tronco?
https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/sofascore/dados-marega-ainda-e-o-avancado-mais-perigoso-da-liga