Discussão sobre o que capucho ?Capucho disse:Desta vez já é o segundo jogo que vai ficar de fora
E não aparece no boletim clínico?sempredragao disse:Marega está lesionado. Nao houve confusão com o Sérgio.
Tem que avisar o Mister então que afirmou no final do jogo de domingo e hoje outra vez disse que o Marega não jogou por opção.sempredragao disse:Deixa esses fdp especularem da cmtv especularem. O ambiente está 5 estrelas. Marega tem um pequeno problema que podia agravar se jogasse, domingo ja deve estar apto(para tristeza de muitos lol)
PortoLucido disse:Tem que avisar o Mister então que afirmou no final do jogo de domingo e hoje outra vez disse que o Marega não jogou por opção.
É que se fosse por lesão o Mister explicaria tudo para evitar toda a novela que se criou, certo? Ou o Mister não sabe nada do que se passa dentro do Olival? O sergio disse fisica, emocionalmente, tecnicamente e depois faz as escolhas. Marega tem um pequeno problema rapidamente ultrapassável.
Olha eu nao fico triste....sempredragao disse:Deixa esses fdp especularem da cmtv especularem. O ambiente está 5 estrelas. Marega tem um pequeno problema que podia agravar se jogasse, domingo ja deve estar apto(para tristeza de muitos lol)
lol eu nao quis falar em fodido, falei em triste lol. Uma azia do crl quando ele aparecer no 11, neste momento nao tem lugar encontramos a melhor forma de jogar temos de dar continuidade.Lucho75 disse:Olha eu nao fico triste....
Eu fico muito fodido se voltar a jogar.
Hehehesempredragao disse:Deixa esses fdp especularem da cmtv especularem. O ambiente está 5 estrelas. Marega tem um pequeno problema que podia agravar se jogasse, domingo ja deve estar apto(para tristeza de muitos lol)
Já que te dás bem com a equipa técnica do Porto, diz-lhe para terem juízo e que acabem com o futebol raguebisempredragao disse:lol eu nao quis falar em fodido, falei em triste lol. Uma azia do crl quando ele aparecer no 11, neste momento nao tem lugar encontramos a melhor forma de jogar temos de dar continuidade.
eu tambem prefiro um 11 sem o Marega. Mas ha jogos que o Marega é importante. Ja disse que temos dar seguimento ao que fizemos no domingo.Lucho75 disse:Já que te dás bem com a equipa técnica do Porto, diz-lhe para terem juízo e que acabem com o futebol raguebi
O reinado do Marega no FCP acabou.