Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
As discussões com o Marega ou Marega vs Staff, normal.

Vai ser aumentado outra vez, qual vendido qual quê....

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É absolutamente ridícula a quantidade de dinheiro que fomos rejeitando pelo Marega ao longo dos últimos dois anos. Agora é mais um que vai ser desacreditado e vendido por tuta e meia, isto quando houve uma altura em que teríamos enfiado o barrete a metade das equipas na Premier League de um dia para o outro.

Entre Brahimi, Herrera e Marega contabilizavam-se pelo menos mais 70M nos cofres do clube. E o sucesso desportivo da época passada teria sido o mesmo (ou eventualmente melhor se os reforços fossem bons).

Esta SAD é criminosa.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Deixa esses fdp especularem da cmtv especularem. O ambiente está 5 estrelas. Marega tem um pequeno problema que podia agravar se jogasse, domingo ja deve estar apto(para tristeza de muitos lol)

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
sempredragao disse:
Deixa esses fdp especularem da cmtv especularem. O ambiente está 5 estrelas. Marega tem um pequeno problema que podia agravar se jogasse, domingo ja deve estar apto(para tristeza de muitos lol)
Tem que avisar o Mister então que afirmou no final do jogo de domingo e hoje outra vez disse que o Marega não jogou por opção.

É que se fosse por lesão o Mister explicaria tudo para evitar toda a novela que se criou, certo? Ou o Mister não sabe nada do que se passa dentro do Olival?

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
PortoLucido disse:
Tem que avisar o Mister então que afirmou no final do jogo de domingo e hoje outra vez disse que o Marega não jogou por opção.

É que se fosse por lesão o Mister explicaria tudo para evitar toda a novela que se criou, certo? Ou o Mister não sabe nada do que se passa dentro do Olival? O sergio disse fisica, emocionalmente, tecnicamente e depois faz as escolhas. Marega tem um pequeno problema rapidamente ultrapassável.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,023
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
Olha eu nao fico triste....

Eu fico muito fodido se voltar a jogar.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Lucho75 disse:
Olha eu nao fico triste....

Eu fico muito fodido se voltar a jogar.
lol eu nao quis falar em fodido, falei em triste lol.  Uma azia do crl quando ele aparecer no 11, neste momento nao tem lugar encontramos a melhor forma de jogar temos de dar continuidade.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,023
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
lol eu nao quis falar em fodido, falei em triste lol.  Uma azia do crl quando ele aparecer no 11, neste momento nao tem lugar encontramos a melhor forma de jogar temos de dar continuidade.
Já que te dás bem com a equipa técnica do Porto, diz-lhe para terem juízo e que acabem com o futebol raguebi
O reinado do Marega no FCP acabou.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,571
1,426
Cá para mim o Marega disse ao Sérgio que esta época está a ser o pior jogador da equipa e o Sérgio passou-se. Bem o Marega sempre com a cabeça no bem de todos...

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Lucho75 disse:
Já que te dás bem com a equipa técnica do Porto, diz-lhe para terem juízo e que acabem com o futebol raguebi
O reinado do Marega no FCP acabou.
eu tambem prefiro um 11 sem o Marega. Mas ha jogos que o Marega é importante. Ja disse que temos dar seguimento ao que fizemos no domingo.

D

Dragon_92

Guest
Foda-se...

E eu a pensar que o treinador tinha aprendido alguma coisa.

Domingo lá voltamos a levar com o pé de tijolo...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Marega estará apto para domingo?

...

Será que dá para antecipar o jogo para sábado?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,842
25,369
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se amanha fizermos boa exibição e ele domingo voltar direto para o onze,mais vale nem ligar a tv nesse jogo.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,498
10,519
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Marega fora por:

CM: castigo
Bola e record: lesão