Finalmente ao fim de alguns jogos, lá se percebeu a melhor posição do Marega actual.
É isto. E continuo a dizer que para mim não é PdL. Jogava ali pela direita num ataque a 3 como o de ontem...Treinador de Bancada disse:Atenção que o Marega se tiver na plenitude da sua forma física e se a equipa não jogar à volta dele, mas sim o Marega complementar as qualidades da equipa com aquilo em que ele é claramente o melhor do plantel, não se pode descurar e tem de fazer parte dos 18.
Não se pode é fazer uma equipa em torno dele, sendo ele um jogador tão unidimensional. Porque isso significaria o abdicar de um jogo mais técnico e elaborado.
O problema de ele jogar à direita num esquema como no jogo com o Famalicão é que lhe falta a criatividade e a capacidade técnica de fintar e cruzar...mesenga disse:É isto. E continuo a dizer que para mim não é PdL. Jogava ali pela direita num ataque a 3 como o de ontem...
Eu acrescento outra hipótese: vender o jogador.EmilioSantero disse:O problema de ele jogar à direita num esquema como no jogo com o Famalicão é que lhe falta a criatividade e a capacidade técnica de fintar e cruzar...
Acho que no fundo só há 2 hipóteses: ou um esquema 4x3x3 como o de ontem e o Marega está no banco, ou então em jogos (ou fases de jogo) em que se tenha de apostar no 4x4x2 nas transições rápidas, com mais ou menos do vulgo "chutão", onde ele aí sim faz toda a diferença com a sua capacidade física.
Houve uma discussão e saiu diretamente para os não convocadosportu disse:Não tenho a menor dúvida.
A minha aposta? Fez birra quando soube que ia para o banco... por isso, foi direitinho para a bancada.
Acho que pior...Dragon_92 disse:Era claro como água que iria dar num erro colossal não vender este jogador no mercado de verão, nem neste, nem no de 18/19.
Havia quem desse 30M por ele nessas alturas, quero ver agora se alguém dá 10, sequer.
Este ato de gestão compete com a venda do Rúben Neves como pior de sempre no nosso clube.
Muitas discussões e casos com o mesmo , já devia ter sido vendido faz tempo.Capucho disse:Houve uma discussão e saiu diretamente para os não convocados
~Capucho disse:Houve uma discussão e saiu diretamente para os não convocados
Quelle surprise...Capucho disse:Houve uma discussão e saiu diretamente para os não convocados