Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,910
6,264
Treinador de Bancada disse:
Atenção que o Marega se tiver na plenitude da sua forma física e se a equipa não jogar à volta dele, mas sim o Marega complementar as qualidades da equipa com aquilo em que ele é claramente o melhor do plantel, não se pode descurar e tem de fazer parte dos 18.

Não se pode é fazer uma equipa em torno dele, sendo ele um jogador tão unidimensional. Porque isso significaria o abdicar de um jogo mais técnico e elaborado.
É isto. E continuo a dizer que para mim não é PdL. Jogava ali pela direita num ataque a 3 como o de ontem...

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
mesenga disse:
É isto. E continuo a dizer que para mim não é PdL. Jogava ali pela direita num ataque a 3 como o de ontem...
O problema de ele jogar à direita num esquema como no jogo com o Famalicão é que lhe falta a criatividade e a capacidade técnica de fintar e cruzar...

Acho que no fundo só há 2 hipóteses: ou um esquema 4x3x3 como o de ontem e o Marega está no banco, ou então em jogos (ou fases de jogo) em que se tenha de apostar no 4x4x2 nas transições rápidas, com mais ou menos do vulgo "chutão", onde ele aí sim faz toda a diferença com a sua capacidade física.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
EmilioSantero disse:
O problema de ele jogar à direita num esquema como no jogo com o Famalicão é que lhe falta a criatividade e a capacidade técnica de fintar e cruzar...

Acho que no fundo só há 2 hipóteses: ou um esquema 4x3x3 como o de ontem e o Marega está no banco, ou então em jogos (ou fases de jogo) em que se tenha de apostar no 4x4x2 nas transições rápidas, com mais ou menos do vulgo "chutão", onde ele aí sim faz toda a diferença com a sua capacidade física.
Eu acrescento outra hipótese: vender o jogador.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
portu disse:
Não tenho a menor dúvida.
A minha aposta? Fez birra quando soube que ia para o banco... por isso, foi direitinho para a bancada.
Houve uma discussão e saiu diretamente para os não convocados

D

Dragon_92

Guest
Era claro como água que iria dar num erro colossal não vender este jogador no mercado de verão, nem neste, nem no de 18/19.

Havia quem desse 30M por ele nessas alturas, quero ver agora se alguém dá 10, sequer.

Este ato de gestão compete com a venda do Rúben Neves como pior de sempre no nosso clube.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,530
14,642
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Infelizmente o comboio da oportunidade de fazer uma boa venda com o Marega já passou.
Resta-nos apelar ao Brahimi para que peça ao seu clube que venha buscar o seu fréro por muitos pretodólares.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,880
Nesta fase é bom que não seja titular... mas também não é um jogador para deitar fora.. vamos ver as cenas dos próximos capítulos..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,880
Pode-se vender em Janeiro, o problema é que vai estar bastante desvalorizado...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dragon_92 disse:
Era claro como água que iria dar num erro colossal não vender este jogador no mercado de verão, nem neste, nem no de 18/19.

Havia quem desse 30M por ele nessas alturas, quero ver agora se alguém dá 10, sequer.

Este ato de gestão compete com a venda do Rúben Neves como pior de sempre no nosso clube.
Acho que pior...

A do Neves foi muito má mas ainda deu 18M... o Marega se sair por 15M, neste momento vai ser um milagre

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Pena não se ter vendido no verão, algo me diz que se o sérgio tivesse treinado logo na pré-época um futebol mais sofisticado do que o "pontapé para o marega" neste momento não estaríamos relegados na liga europa

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,023
8,243
Capucho disse:
Houve uma discussão e saiu diretamente para os não convocados
Muitas discussões e casos com o mesmo , já devia ter sido vendido faz tempo.

Do que sabes, discussão sanável? É que ter o activo a desvalorizar até janeiro...