Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Parece que o SC tem sempre a espença num charuto para o Marega dar certo.

E por vezes dá... mas ele falha tanto. Não sei sel tira mais do que dá.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,590
2,683
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
O melhor jogo que fizemos nos últimos tempos foi para a taça da liga e "por acaso" o Marega não jogou.
Nesse jogo jogamos mais como equipa,de toque curto,mais apoiada e com boa posse de bola.
E tão óbvio que com ele em campo a equipa está formatada para jogar de maneira vertiginosa e chutao para a frente.

D

Dragon_92

Guest
O Marega é o espelho de como a exigência baixou no clube nos últimos anos.

No passado um jogador tão fraco como este não tinha lugar sequer na bancada do Dragão, quanto mais como a principal referência no nosso 11.

Não vale nem 5M, e podia ter sido transferido por 30M. Pensar nisto é de ir às lágrimas...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,022
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
O Marega é o espelho de como a exigência baixou no clube nos últimos anos.

No passado um jogador tão fraco como este não tinha lugar sequer na bancada do Dragão, quanto mais como a principal referência no nosso 11.

Não vale nem 5M, e podia ter sido transferido por 30M. Pensar nisto é de ir às lágrimas...
Mas tu achas mesmo que alguém ofereceu 30 milhões por este pés de tijolo?

Os clubes ingleses podem ter muito dinheiro, mas não são burros.

Se nos vemos a cepalhice do Marega eles também o vêem.

Marega neste momento vale 5/ 6 milhões e já é a ser simpático.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maximus disse:
O Marega sempre foi isto ...

Por cá , diante de defesas das "escolinhas" ainda vai dando de vez em quando. O problema é lá fora e frente a adversários que sabem realmente jogar á bola.

Mas lá está, é o expoente máximo neste futebolzinho á Sérgio Conceição.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
E no entanto foi o melhor marcador do Porto na Champions

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
azul+forte disse:
O falhanço não foi só azelhice, é sobretudo falta de compremetimento. Não tem cá a cabeça. Se fosse all in, não teria feito aquela e outras figuras
Desculpa mas ele ter a cabeça ou não aqui é desculpa para falhanços...Marega simplesmente é fraquíssimo e nem lugar na bancada devia ter.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Atsitrop disse:
E no entanto foi o melhor marcador do Porto na Champions
E nem assim houve quem estivesse interessado em "pagar" por ele ...

Digo pagar porque essa história da suposta proposta recusada de 30M€ não passa de mais um conto de fadas ...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maximus disse:
E nem assim houve quem estivesse interessado em "pagar" por ele ...

Digo pagar porque essa história da suposta proposta recusada de 30M€ não passa de mais um conto de fadas ...

Vamos mesmo medir a valia de um jogador por aquilo que os clubes pagam (ou estão dispostos a pagar)? Nem me vou dar ao trabalho de elaborar e dar exemplos com argumentos falaciosos...

Até porque o ponto a discutir era o Marega só se mostrar no tugão com clubes pequenos. Que não é verdade.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Jogo muito fraco do Marega, é mesmo o gajo que me leva tão depressa do amor ao ódio. Não sendo um primor técnico e essencialmente só fazer uso da força, já nos deu muitos golos e vitórias, portanto não posso "deixá-lo cair" facilmente. Força Marega, melhores dias virão, CONCENTRA-TE!!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,280
11,312
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este gajo puxa a equipa toda para baixo. Deveria ser opçao apenas para determinado tipo de jogos / adversarios, e mesmo assim apenas a espaços.
Nunca titular e muito menos uma vaca sagrada.

Concordo com o que dizem. É espelho do FCP decadente dos últimos anos, com planteis cada vez mais fracos e jogadores que há 10 ou 20 anos atrás nem cheirariam o relvado e hoje sao titulares por decreto.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
titular e faz sempre os 90 minutos.
O jogo de ontem é surreal..
O Sérgio conceição concorda. No próximo jogo do campeonato faz mais 90 minutos para ver se acorda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,994
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
titular e faz sempre os 90 minutos.
O jogo de ontem é surreal..
Há uma linha de exigência para os Olivers e Nakajimas que ao mínimo jogo mal conseguido saltavam fora, e há um free pass contínuo para Marega, Marcano  e Manafá que podem jogar mal continuadamente e vão sempre a jogo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,263
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Há uma linha de exigência para os Olivers e Nakajimas que ao mínimo jogo mal conseguido saltavam fora, e há um free pass contínuo para Marega, Marcano  e Manafá que podem jogar mal continuadamente e vão sempre a jogo.
isso é que eu não consigo perdoar o sérgio. E não falamos apenas dos jogos mal jogados. Falamos também das atitudes de mimo fora de campo.. Este marega nos treinos deve ser um Deus.. Foda-se.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,035
260
MiguelDeco disse:
isso é que eu não consigo perdoar o sérgio. E não falamos apenas dos jogos mal jogados. Falamos também das atitudes de mimo fora de campo.. Este marega nos treinos deve ser um Deus.. Foda-se.
Não nos mandou calar ontem, pois não? Que jogador sem noção.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,014
16,314
Próximos jogos, taça de portugal, taça da liga, liga europa, campeonato lá estará ele a fazer os 90 minutos...