Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,879
Já está apto! Próximo jogo já sei o 11 vai ser "Marega + 10, nothing is impossible!" O Ze Luís, Soares, Abou e Fábio Silva que se desunhem para ganhar um lugar ao lado de Deus Marega!!
Já agora alguém sabe que raio de lesão é que ele teve? Obrigado

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
JAEP disse:
Onde foi parar 5% do passe Marega alguém me sabe dizer?
depende da recepção, mas provavelmente foi parar para fora de campo, o Marega precisa de melhorar no capitulo do passe

:D

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
Foi solicitado 30x durante o jogo, perdeu 9 pro defesa 8 maus passes e 13 cruzou a bola contra quem estava à sua frente!

...mais 93 min em campo.

Parabéns Conceição.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

15 Março 2012
4,575
3,791
O melhor coisa que fez no jogo foi tropeçar na bola que esteve na origem do golo do Díaz.

No domingo é para ser titular outra vez porque é preciso "combater" o adversário.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,475
907
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Jogador mais que banal e pior que isso para o nosso Mister e ele e mais 10..diz tudo do nosso atual momento.. 30M?nem 5 Quanto mais 30..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,022
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já nem o argumento que " Desgasta os defesas adversários" serve.

Ontem o Rangers chamou-lhe um figo.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Ele vai jogar sempre porque é imprescindível para a equipa. Toda a táctica do Porto é bater bombo para o Marega. Vai bater bombo para quem? Soares? Fábio Silva? No final vai dar ao mesmo.

Com a actual equipa técnica não dá para mais, basta ver os anos anteriores que o Marega se lesionou e a equipa descarrilou em diversos jogos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
joliveira disse:
Ele vai jogar sempre porque é imprescindível para a equipa. Todo a táctica do Porto é bater bombo para o Marega. Vai bater bombo para quem? Soares? Fábio Silva? No final vai dar ao mesmo.

Com a actual equipa técnica não dá para mais, basta ver os anos anteriores que o Marega se lesionou e a equipa descarrilou em diversos jogos.
Eu acho que é muito isto. Eu até gosto bastante do Marega mas neste momento sei que é incompreensível a sua titularidade. Mas a verdade é uma, se ele sair o futebol vai continuar o mesmo e vai-se continuar a bater bombo para a frente para quem? Se for para o Soares ou para o Fábio Silva é tempo perdido, não são jogadores para isso. Para o Diaz também não me parece e para o Nakanaldo muito mesmo.

Com este treinador, que já se viu não saber mais, a táctica vai ser sempre a mesma. E a ideia de que, sem Marega, se troque para uma táctica melhor que resulte num futebol melhor é mera utopia.

D

Dragon_92

Guest
Sakamoto disse:
Eu acho que é muito isto. Eu até gosto bastante do Marega mas neste momento sei que é incompreensível a sua titularidade. Mas a verdade é uma, se ele sair o futebol vai continuar o mesmo e vai-se continuar a bater bombo para a frente para quem? Se for para o Soares ou para o Fábio Silva é tempo perdido, não são jogadores para isso. Para o Diaz também não me parece e para o Nakanaldo muito mesmo.

Com este treinador, que já se viu não saber mais, a táctica vai ser sempre a mesma. E a ideia de que, sem Marega, se troque para uma táctica melhor que resulte num futebol melhor é mera utopia.
Conclusão: o treinador tem de sair.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Dragon_92 disse:
Conclusão: o treinador tem de sair.
Sim, começo também a acreditar que seria a solução mais eficaz. Para termos ainda a hipótese de salvar/ganhar algo