Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,258
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não se entende o critério do sérgio por causa deste jogador.. ou então deve ser uma máquina nos treinos que depois cansa-se e não consegue jogar em condições..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
Interessante ver a diferença no futebol com e sem Marega, passamos de correbol para futebol técnico. Mas claro que as vacas sagradas no próximo jogo são titulares.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
miguel1000 disse:
Interessante ver a diferença no futebol com e sem Marega, passamos de correbol para futebol técnico. Mas claro que as vacas sagradas no próximo jogo são titulares.
Sim, no jogo com o Santa Clara para  a Taça da Liga, viu-se um futebol técnico de altíssima qualidade, que diferença !!

Parecia que estava a assistir um daqueles jogos sofríveis e penosos da Equipa B que todos estamos habituados assistir todos as semanas , fizemos 4 remates á baliza !

Diogo Costa ia cometendo um perú que ia valendo o empate ao Santa Clara,uma daquelas saidas á Diogo Costa, que nem Deus entende o que ele quis fazer,  o Diogo Leite marca um golo e a meio da segunda parte, manda uma rosca que por um triz não isola o avançado do Santa Clara.

Fábio Silva foi um rotundo zero !!! Bruno Costa idem idem, aspas aspas!!
Prefiro vacas sagradas como Otávio e Marega que vão lá para dentro e dão tudo que têem enquanto as vacas sagradas das viuvas da formação, que sem terem feito nada de nada são elevados a estatuto de lendas do futebol !

J

JAEP

Guest
Miguel Diegues disse:
Sim, no jogo com o Santa Clara para  a Taça da Liga, viu-se um futebol técnico de altíssima qualidade, que diferença !!

Parecia que estava a assistir um daqueles jogos sofríveis e penosos da Equipa B que todos estamos habituados assistir todos as semanas , fizemos 4 remates á baliza !

Diogo Costa ia cometendo um perú que ia valendo o empate ao Santa Clara,uma daquelas saidas á Diogo Costa, que nem Deus entende o que ele quis fazer,  o Diogo Leite marca um golo e a meio da segunda parte, manda uma rosca que por um triz não isola o avançado do Santa Clara.

Prefiro vacas sagradas como Otávio e Marega que vão lá para dentro e dão tudo que têem enquanto as vacas sagradas das viuvas da formação, que sem terem feito nada de nada são elevados a estatuto de lendas do futebol !
Ódio, ódio, ódio. Só refere os jogadores da formação. E até refere que os jogdores da formação não dão tudo o que têm.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
Miguel Diegues disse:

Ainda ontem tavas caladinho. Quero ver é quando vieres criticar o Otávio e Marega no nosso grande jogo que ficou também 1-0.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
JAEP disse:
Ódio, ódio, ódio. Só refere os jogadores da formação. E até refere que os jogdores da formação não dão tudo o que têm.
Ignorando o tom, absolutamente dispensável quando estamos a falar de míudos (alguns deles muito promissores), não deixa de ter razão. É extremamente injusto que se equipare sequer um jogador com provas dadas a um nível superior (de Champions inclusive) com outros que até hoje nada mostraram a nível profissional.

Eu sou um apreciador da formação e acompanho sempre que posso, mas acho que se deve refrear um bocado os ânimos nesta fase de subida ao futebol sénior. Este é o maior salto de dificuldade que estes jogadores darão durante toda a sua carreira, e o resultado final é absolutamente imprevisível, muitas vezes até para os que parecem melhores. Por outro lado também não é justo que outros que dão muito pelo clube paguem pela frustração de quem quer ver os míudos a jogar e a triunfar.

J

JAEP

Guest
Vlk disse:
Ignorando o tom, absolutamente dispensável quando estamos a falar de míudos (alguns deles muito promissores), não deixa de ter razão. É extremamente injusto que se equipare sequer um jogador com provas dadas a um nível superior (de Champions inclusive) com outros que até hoje nada mostraram a nível profissional.

Eu sou um apreciador da formação e acompanho sempre que posso, mas acho que se deve refrear um bocado os ânimos nesta fase de subida ao futebol sénior. Este é o maior salto de dificuldade que estes jogadores darão durante toda a sua carreira, e o resultado final é absolutamente imprevisível, muitas vezes até para os que parecem melhores. Por outro lado também não é justo que outros que dão muito pelo clube paguem pela frustração de quem quer ver os míudos a jogar e a triunfar.
Nada tem a ver uma coisa com a outra. De facto o Fábio Silva por exemplo teve um jogo fraco mas depois quando se chega a um ponto de dizer, ah o Diogo Leite marcou um golo mas a meio do jogo ia mandado uma rosca percebe-se o nivel de ódio contra a formação deste user.

E depois diz que ao contrário dos jogadores da formação, as "vacas sagradas" Otavio e Marega, palavras dele, dão tudo em campo. Isso quer dizer o quê?

Ao qual eu não consigo entender sinceramente. Quem é que no seu perfeito juizo torce para que os miudos do próprio clube falhem?

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Quanto a mim, grande jogo do Marega. Marcou, jogou e fez jogar. Pareceu-me um pouco mais evoluído tecnicamente e na envolvência com a equipa (ou então correu-lhe só bem uns quantos passes). E sempre muito esforçado e abnegado.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,633
3,864
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Melhor em campo, teve lá um pormenor técnico na primeira parte digno de uma super-estrela, só que depois atrapalhou-se sozinho. Mas jogou muito bem, enquanto teve pernas.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
806
350
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Siga maregol é continuar a trabalhar em silencio e continuar a marcar e a dar pontos ao porto! Queremos festejar nos aliados outra vez contigo

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem de ser disponibilizada uma bolsa de investigação que permita desvendar a natureza da relação entre este jogador e o treinador do clube

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk