Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Este, de certa forma, faz-me lembrar o André Silva. Um jogador que tem lugar cativo e que faz uns golos mas que, para acertar uma, precisa de falhar 10! Digo agora, o mesmo que dizia do André: banco! ...ou Fora!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,415
824
Acho que o SC já poderia começa a meter o miúdo em vez deste de vez em quando. O miúdo precisa crescer e devemos aproveitar este não estar no seu melhor.
Quem quer apostar que para as competições europeias vais correr que nem uma gazela?

J

JAEP

Guest
Teve 98 minutos em campo ontem.
Fdx, se ao intervalo já se notava que estava a mais , eis que ainda conseguiu aguentar mais 45 minutos + 8.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
Sabem porque é que um jogador que marca 6 golos na champions não arranja ninguém da premier que dê 30M (26.5M de libras) por ele, com o mercado louco de hoje em dia? Porque basta ver o Marega a receber uma bola para perceber que ele não vale isso.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,807
1,342
Fez um jogo francamente mau, assim como tem estado abaixo neste início de época (sim, mesmo com os golos ao vitória e no galinheiro). Fisicamente ainda me parece longe do seu melhor, não noto aquela diferença de velocidade e arranque comparando com os defesas adversários. Tirando-lhe essa vantagem, tiram-lhe 80% do seu jogo.

Quinta-feira por mim descansava, assim como o Pepe e o Danilo que vêm de lesões.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,052
Mais um jogo muito fraco... a saga continua!
Vá lá que desta vez não jogou 90 minutos.... mas no fim de semana lá estará no 11 inicial!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,120
4,424
Muito fraca a exibição. Ele vale pelos golos, quando não marca, vem ao de cima todos os seus grandes defeitos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
O treinador tá a ficar cansado das exibições só Marega?
Hoje já saiu, espero que no próximo jogo fique é no banco.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,677
4,604
super82 disse:
O treinador tá a ficar cansado das exibições só Marega?
Hoje já saiu, espero que no próximo jogo fique é no banco.
Acho muito difícil o SC prescindir do Marega. Só se tiver um daqueles lances místicos tipo Moisés e Deus lhe aparecer a dizer: "Não jogarás com Marega a titular!" Doutra forma é improvável. Marega dá ao SC aquilo que ele mais gosta, bola na profundidade (aka corre Marega). Digo mais, Marega só sai do FCP quando SC sair.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
A péssima forma persiste.

Pelo menos, SC finalmente o substituiu.

Nesta forma, é um jogador a menos, SC que tenha o bom-senso de não o colocar a titular.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ripas disse:
Quando é que o homem fontal tem coragem de o mandar para o banquinho?
O frontal só berra com quem não tem arcaboiço para ele. Os outros podem continuar a fazer asneiras atrás de asneiras que serão sempre titulares e nem uma palavrinha ouvem ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk